Quais as medidas oficiais para os falantes??

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Hitokiri Adriel em Sex Jan 16 2009, 19:11

Aonde coloca o Tweeter do kit 2 vias no ka?? não reparei se tem algum espaço...

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por gricwb em Sex Jan 16 2009, 21:03

Hitokiri Adriel escreveu:Aonde coloca o Tweeter do kit 2 vias no ka?? não reparei se tem algum espaço...

Pessoal tem colocado perto do controle de ajuste do retrovisor, esta foto é de um colega aqui do forum:

gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Idade : 33
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 03/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Hitokiri Adriel em Qua Jan 21 2009, 21:27

uia legal fico... mas não tem esse espaço neh?? teria que adaptar... (fazer buracos, bla bla bla)... na boa uso um coaxial/triaxial mesmo...

o meu ka veio com a preparação para o som pronta... eu fui olhar a tal fiação pronta, o soquete de conectar no alto falante é um grandinho quadradinho preto... n veio com aquelas pecinhas de metal pronta para encaixar nos - e no + no falante.. como q faz? oO

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 01 2009, 19:49

So que na minha Opinião colocar o tweeter nesse local a acústica não fica legal, e teve membro do clube q colocou no espaço da maçaneta interna, e pelo geito deve ter dado uma acústica legal.

Porem eu colocaria proximo do parabrisa bem nos cantinhos dos lados em direção aos ocupantes do Kazão.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Adriano Maggo em Dom Fev 01 2009, 21:50







Onde estão os meus!!!



Abraços,
Maggo...

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 33
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 01 2009, 22:10

é Adriano os tweeters do teu estão perfeitos, bem montados...

Eu quero omeu igual ao seu, será que é possivel, hehehe mas o posicionamento é sem problemas os dos mais agradaveis acústicamente.

hehehe

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Renan Lobo em Dom Fev 01 2009, 23:07

Aew pessoal, iniciando aq minhas atividades no fórum, primeiro post vai ser esse. Parabéns aih pelo site, muito bom mesmo. Informações altamente valiosas.
Mas...vamos ao que interessa. Comprei o meu Kazinho essa semana, mas tow morto de ansioso aq pra que chegue logo, vai ser o mês mais demorado da minha vida. Soh resta esperar mesmo. Já tow logo pesquisando som e rodas etc...aih to querendo colocar 1 par desse falante da selenium nas portas, o modelo eh Selenium 6PE1TA com o aro de adaptação(já que os originais são 5 x 7). A questão eh a seguinte. Será q vai da pra instalar, ou vai ficar ficar com o imã mto grande e não da pra instalar por causa do vidro?? Abraços.

Renan Lobo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Cidade/Estado : Fortaleza/Ceará
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPP9
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 01 2009, 23:35

Bem vindo Renan, olha no meu caso eu não instalei nenhum adptador das portas mas eu estou querendo colocar de madeira que é melhor de acabamento, e depois do adptador é legal vedar o aro com manta asfaltica para não "vazar" o som pra fora e vc ter uma melhor acústica no seu Kazão.

E por encrivel que pareca não bate no vidro o meu falante e olha que ele é de 6" igual ao que vc vai colocar e vai ficar perfeito relaxa .

Abração

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Renan Lobo em Seg Fev 02 2009, 10:12

Alessandro escreveu:Bem vindo Renan, olha no meu caso eu não instalei nenhum adptador das portas mas eu estou querendo colocar de madeira que é melhor de acabamento, e depois do adptador é legal vedar o aro com manta asfaltica para não "vazar" o som pra fora e vc ter uma melhor acústica no seu Kazão.

E por encrivel que pareca não bate no vidro o meu falante e olha que ele é de 6" igual ao que vc vai colocar e vai ficar perfeito relaxa .

Abração

Aew Alessandro...mas os teus são do mesmo modelo desse? Pq eu acho q o imã dele maior. Tipo tem uns sony q de altura são 58mm, e esse modelo q tow falando são 85mm. A sony até resalva que pelo dela ser menor, tem uma certa facilidade de instalação.

Renan Lobo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Cidade/Estado : Fortaleza/Ceará
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPP9
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por soupaulinho em Dom Fev 08 2009, 05:02

Tamanho 6.5 encaixa perfeitamente sem adaptador ou algo parecido??
to querendo comprar esse.. mais queria saber antes

http://produto.arremate.com.br/MLB-87452985-kit-2-vias-bravox-cs-60-gt-50w-rms-c-nf-e-garantia-_JM

soupaulinho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : salvador/bahia
Motorização/Cor : Ford Ka / Branco
Código de Opcionais : nao se
Data de inscrição : 12/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Lasek em Qua Mar 25 2009, 11:28

E ai gurizada comprei meu ka vermelho, faz uma semana e já me cadastrei aqui com vcs pra tirar duvidas e ajudar no q for possível...bom eu procurei e achei uns alto falantes 5x7 da selenium ai o cara da loja me deu instalado.Só peço a vcs q cuidem porq ele coloco d um jeito q fico emperrando o vidro, ai fui no outro dia e ele coloco umas borrachinhas de uns 4 mm de espessura entre o falante e a porta
pra n trancar o vidro.Tomem cuidado pra esses instaladores n estragarem os vidros ou arranhá-lo...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por LeonardoHB em Qua Mar 25 2009, 15:03

O meu vidro deve pegar beeeeem d leve nos falantes... quase certeza... porque eles estão com mal contato... preciso ver oq pode ser...

Opa! e bem vindo Lasek!

Abraços!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Alessandro em Qua Mar 25 2009, 21:17

Renan no meu caso eu tenho um par triaxiais da Samus de 6", e não empena em nada nele, e também o vidro fecha e abre com perfeição. Sem problemas o que eu estou querendo mesmo e fazer a mufla eu já tenho as madeiras e agora só falta fazer o furo e já era.

Abraços

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Felinto Sérgio em Qua Mar 25 2009, 23:31

Alessandro escreveu:Renan no meu caso eu tenho um par triaxiais da Samus de 6", e não empena em nada nele, e também o vidro fecha e abre com perfeição. Sem problemas o que eu estou querendo mesmo e fazer a mufla eu já tenho as madeiras e agora só falta fazer o furo e já era.

Abraços

O meu tb é de 6" da selenium. Tb não encosta nada. Os furos fiz na porta mesmo.

_________________
Felinto Firmeza
- KA 1.0 KPD9
- Neblina (Xenon 6000K)
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por diegoengel em Qui Mar 26 2009, 14:42

Galera... num entendo mais nada...
Alguém poderia me passar links da americanas.com de falantes que servem com certeza no Kazão, para as portas e para o porta-malas ??

Preciso comprar lá até esse fds, senão vou perder meus vouchers (225,00) !!

diegoengel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Alessandro em Qui Mar 26 2009, 19:17

Diego os unicos falantes baratos que eu achei e eles são muito bons e melhores que o meu é esse aqui, tanto na frente como atras todos 6", e ainda cabem perfeitamente atras, no meu kazão ele está perfeito.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2475600

Abraços vê se gosta e se sim coloca o resultado.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por diegoengel em Sex Mar 27 2009, 07:12

Esse cabe atrás tbm ??? mais lá num é só 5" ??

Tem q fazer alguma adaptação pra coloca-los tanto na porta como atrás ???

entre esse que me passou e esse http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2538800 qual vc acha melhor... independente da grana...

diegoengel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Alessandro em Sex Mar 27 2009, 09:06

Não Diego atras cabe perfeitamente o de 6" e fica melhor pq o espaço original é de 6", tem gente qu coloca de 5" não sei o pq.

Mas o link desses falantes quadriaxiais é monstro também, mas eu não sei o pq que está como Coaxiais, mas você vê os dois Tweeter's nos lados do de azul.

Mas esse também é legal.

Abraços

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 10:39

diegoengel escreveu:Esse cabe atrás tbm ??? mais lá num é só 5" ??

Tem q fazer alguma adaptação pra coloca-los tanto na porta como atrás ???

entre esse que me passou e esse http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2538800 qual vc acha melhor... independente da grana...

diego por favor fale da sua dúvida em apenas um tópico. As vezes vc é bem respondido em um e não lê e continua perguntando em outro.

Abraços!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por diegoengel em Sex Mar 27 2009, 15:47

Foi mal LeonardoHB, manterei o foco das minhas perguntas no outro post..

Abraço !! e mais uma vez desculpa !!

diegoengel
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por LeonardoHB em Sex Mar 27 2009, 15:54

Não precisa se desculpar não diego... isso é bom pra vc... a resposta vem mais rápida e de mais fontes... não são todos q respondem em dois tópicos o mesmo assunto... rs

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por drosssor51 em Qui Maio 14 2009, 17:14

GGPORTO escreveu:Amigos,

Depois de uma surra pra retirar o forro da porta por causa da maldita alavanca do vidro manual, consegui instalar meu som no Karrinho.

Devo agradecer ao Fábio e Ruan pelo modelo em Corel Draw do acabamento para os autofalantes.

Deixo aqui um alerta para aqueles que pretendem usar esse acabamento. dependendo da espessura da madeira usada tomem cuidado com os falantes dos tipos triaxiais ou coaxiais. Eles tem tipo um twiter no meio do falante que geralmente é meio alto. O meu quase (quase mesmo!!!) não deu no forro. O Forro ficou encostando e ainda ficou cerca de 2mm afastado da porta próximo ao falante. Ainda bem que isso ficou virado pro painel e quase não dá pra reparar....


Abraçossss

Ótima dica mas...
Qual a espessura da madeira que você está usando????
Abrass.....

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais as medidas oficiais para os falantes??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum