O Meu Kazinho está chegando................

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por nilsoncastro em Qua Out 14 2009, 19:18

meu finalmente está em casa, mas ainda nao peguei na direçao .... ainda to no trampo com uma Biz 125 tendo um Ka bonitao em casa aff
Pior q faz tempo q nao dirijo carro, mas pra quem pega qq moto sem conhecer, com o Kazinho vai ser 1 semana pra acostumar

nilsoncastro
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Palmas/TO
Motorização/Cor : 1.0L/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 10/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Doug_ em Qua Out 14 2009, 21:07

uahuahuah Ae nilson tbm tenho uma biz só q a minha é 100 ^^

vc pretende vender a sua??

A minha eu não vou vender não adoro minha bizera!!
auauha flw

POSTS SEGUIDOS....


ah vi seu post sobre a cotação dos seguros...

Vou cotar por aqui, mais acho que ja sai da idade de risco e tal, to com 27...ai dependendo do valor, acho que vou fazer sim.
abraços

Ok não se repetira!
abraços Smile


Última edição por Doug_ em Sex Out 16 2009, 00:16, editado 2 vez(es) (Razão : por favor evite posts seguidos... leia as regras 14.1 e 14.2 do forum.... (utilize a ferramenta edit pra adicionar comentarios))

Doug_
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : CWB/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais : KFMO
Data de inscrição : 12/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por nilsoncastro em Qui Out 15 2009, 17:16

kkkkkkkk peguei e fiquei até 1 hora da madruga rodando pra pegar as manha (depois de pssar 1ª em vez de 3ª)

nilsoncastro
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Palmas/TO
Motorização/Cor : 1.0L/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 10/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Pedrão em Qui Out 15 2009, 20:25

nilsoncastro escreveu:kkkkkkkk peguei e fiquei até 1 hora da madruga rodando pra pegar as manha (depois de pssar 1ª em vez de 3ª)

toma cuidado ae de passar pra primeira assim......se entar com o carro andando rápido vc pode quebrar os dentes da engrengem da caixa de marcha.....daí é um estrago só....

enquanto vc se readapta com carro vai tomando cuidado....só na moral....hehe.....
e boas experiencias com seu ka.....aproveita ae que o pequeno é bom d+ de dirigir.....hehe
abraço

Pedrão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Cidade/Estado : Viçosa/MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 12/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por nilsoncastro em Sex Out 16 2009, 10:48

Pedrão escreveu:
nilsoncastro escreveu:kkkkkkkk peguei e fiquei até 1 hora da madruga rodando pra pegar as manha (depois de pssar 1ª em vez de 3ª)

toma cuidado ae de passar pra primeira assim......se entar com o carro andando rápido vc pode quebrar os dentes da engrengem da caixa de marcha.....daí é um estrago só....

enquanto vc se readapta com carro vai tomando cuidado....só na moral....hehe.....
e boas experiencias com seu ka.....aproveita ae que o pequeno é bom d+ de dirigir.....hehe
abraço

um primo mais velho meu q ta me dando umas dicas, falou pra pegar no cambio igual pega em peito de moça rsrs
mas já me acostumei e parei de dar solavancos

nilsoncastro
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Palmas/TO
Motorização/Cor : 1.0L/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 10/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Doug_ em Sex Out 16 2009, 23:37

EEEEEEE peguei o meu hoje!!!

ah pessoal, adorei dirigir ele!

Doug_
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : CWB/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais : KFMO
Data de inscrição : 12/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Gustavo Lopes em Sab Out 17 2009, 20:47

Eita e se não fosse a droga da cobertura da garagem faltando eu ja taria com o meu

Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Maria Bonita em Seg Out 26 2009, 21:06

Pedrão escreveu:
nilsoncastro escreveu:kkkkkkkk peguei e fiquei até 1 hora da madruga rodando pra pegar as manha (depois de pssar 1ª em vez de 3ª)

toma cuidado ae de passar pra primeira assim......se entar com o carro andando rápido vc pode quebrar os dentes da engrengem da caixa de marcha.....daí é um estrago só....

enquanto vc se readapta com carro vai tomando cuidado....só na moral....hehe.....
e boas experiencias com seu ka.....aproveita ae que o pequeno é bom d+ de dirigir.....hehe
abraço

Há parabens pelo seu novo karro, no começo é assim msm até pegar o jeitinho do carro vai uns dias, mas te garanto que é um ótimo carro, vc vai gostar dele cada vez que dirigir. Very Happy

----

parabens pelo carro, é um bom carro

----

Nossa Danilo vc foi corajoso em escolher a cor sem ter visto um de perto, mas ainda bem que é uma cor muito bacana, valeu o risco, boa sorte com o seu kazinhuuu


Última edição por vinny em Ter Out 27 2009, 15:09, editado 1 vez(es) (Razão : (3 post seguidos, procure olhar as regras do forum para evitar um ban de alguns dias) use o edit by Vinny)

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Gustavo Lopes em Ter Nov 03 2009, 10:52

Daqui 20 dias mais ou menos chega o meu de São Paulo \o/

Maria Bonita, seu Ka chegou no prazo certinho?

Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por malala em Sex Nov 06 2009, 16:58

Parabéns Maria!

Mandei meu carro da mesma cor que a sua (sem ter visto ele próprio) e graças a você já sabe como vai ser ... Muito bonito!

malala
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Cidade/Estado : Buenos Aires, Argentina
Motorização/Cor : 1.6/Azul Noronha
Código de Opcionais : Pulse (Arg.)
Data de inscrição : 20/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Alessandro em Dom Nov 08 2009, 19:42

Oi Malala mas isso é pratica, o mas antes de ter o Karango eu e minha Mãe andava-mos com a nossa burgman, no qual eu estou andando coitada pra não ficar parada, mas é isso msm o que o seu primo disse, mas vc vai achar meio estranho a altura, pq como vc pilota a sua Biz e o banco dela é alto vc vai achar só estranho, mas com algumas horas isso passa.

Mas boa aquisição, e a alem disso o seu tem algum apelido Very Happy.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Nov 09 2009, 08:09

aeee...

ate quinta chega mai um kazinho la na garagem de casa!!!


agora 1.6 completinhooo \o/

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Apaixonada por ka em Seg Nov 09 2009, 08:58

que legal Felipe.
Daqui 1 ano e meio tb terei um 1.6 completinho..... mas só depois de quitá-lo!!!!! rsrsrsrs 1.6 são lindos!!!!! ai, ai.....

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Maria Bonita em Sex Nov 13 2009, 11:37

gonstavo escreveu:Daqui 20 dias mais ou menos chega o meu de São Paulo \o/

Maria Bonita, seu Ka chegou no prazo certinho?
Olá, meu carro chegou sim, no prazo certinhooo, eita felicidade o dia em que peguei meu zulzinhuuuu lindooo, boa sorte pra vc e seu novo carro e parabens pela escolha

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Gustavo Lopes em Sex Nov 13 2009, 11:48

Maria Bonita escreveu:
gonstavo escreveu:Daqui 20 dias mais ou menos chega o meu de São Paulo \o/

Maria Bonita, seu Ka chegou no prazo certinho?
Olá, meu carro chegou sim, no prazo certinhooo, eita felicidade o dia em que peguei meu zulzinhuuuu lindooo, boa sorte pra vc e seu novo carro e parabens pela escolha

Obrigado, me ligaram ontem quinta-feira, dizendo que o meu kazinho está chegando espero que amanhã tenha chegado

Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Data de inscrição : 03/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Jackie em Qua Abr 07 2010, 00:31

Salve galera !
Meu primeiro post aqui. Após 5 meses de muita procura, resolvi ficar com o Kazão 1.0 preto, com ar, vidro, direção, trava e melhor acabamento. Quase levei o 1.6 Tecno, mas a diferença do preço e seguro acabou fazendo eu optar pelo mil mesmo.
Acredito que para o meu objetivo, que é andar 95 % na cidade e como todo paulistano, aproveitar o feriado prolongado e ir salgar no litoral ele deve corresponder. Agora ! É só esperar chegar

Jackie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo/sP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFF
Data de inscrição : 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Abr 07 2010, 00:34

Aeee, bem vindo Jackie, e se pegar o Karrão logo já tá convidado para o encontro dia 17 agora ai em SP.

Boa sorte com o karro!

Abraço.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Kazinho está chegando................

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:36


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum