Kazin Preto ta com Urucubaca Braba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kazin Preto ta com Urucubaca Braba

Mensagem por Bobson Matias em Sab Set 19 2009, 17:22

Boa Tarde a Todos,

Pasmen sou dos mais felizes proprietarios do novo KA amor se comprova nas dificuldades vou reletar as q lembrar neste surto de "infelicidade passageira eu espero" com meu KArrinho,a espera de 4 meses na entrega do meu Modelo 1.6 completofoi facil de esperar, dificil mesmo, eh quando paro pra pensar que em 13 meses de uso do carrinho e quase 20 meses de compra,eu ja perdi a garantiade fabrica, quebrou-se a manete da porta do passageiro assunto q ja constatei aki mesmo a ford estava resolvendo em garantia, passei ja pela quebra da correia dos acessorios q se deu a pola da bombadgua empenada,a valvula termostatica apos isso travou e precisou ser trocda (R$ 348,00) afff, nunca vi tao cara, um caminhao de entregam da TAM ja bateu na minha frente manobrando dentro do aeroporto, carro ja foi esquecidono portao sem o freio de estacionamento acionado ralando para-choques dianteiro lado esq. ja manobrei dentro do posto de gasolina e pasme,tinha um poste lah, ja me ralou a traseira paralamas esq. entortou uma roda, quebrou a calota me forçou a tirar todas, ja queimou junta de cabeçote, lah vai plainar trocas sedes etc etc etc.

Ja fui guinchado com Licenciamento atrasado alguns dias.

e HJ 19-9-2009 -> chego da casa da namorada as 5 da manha, entro carro todo embaçado ligo os desembaçadores traseiros e dianteiros e venho embora, rumo a minha casa, quando eu chego abro portao, e termino de manobrar o carro na garagen, desligo o baita, ouço um "estrondo" olho pra traz, parabrisas traseiro estilhaçado em zilhoes de pedaços, isso acabou comigo, me indignei.

como meu kazin ta todo personalizado SOM e interior, vo vender este aki e comprar 1 outro, quem sabe um vermelho tb 1.6

ta complicado!!!

Bobson Matias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campo Grande, MS
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : Completo Menos Rodas de Liga Leve

http://www.aerorural.com.br

Re: Kazin Preto ta com Urucubaca Braba

Mensagem por Hitokiri Adriel em Sab Set 19 2009, 20:09

nossssa... gsus... manda o ka tomar um banho de sal grosso.. quem sabe n melhora?? Razz

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9

Mensagem por igordmb em Sab Set 19 2009, 21:36

rapa!! que que e isso!! e o vidro?? alguma explicaçao??

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Outra do Kazin:(

Mensagem por Bobson Matias em Seg Set 21 2009, 15:57

Hitokiri Adriel escreveu:nossssa... gsus... manda o ka tomar um banho de sal grosso.. quem sabe n melhora?? Razz

Pois bem Srs, pior que não acabou por ai, no domingo acordei pra ir almoçar com meu filhão, quando dei a partida no Kzin notei que o mostrador de Combustivel e o RPM não funcionavam, ai desliguei o carro, liguei novamente e adivinhem,,, sacanagen o carro num funcionava mais, ai fiquei Hrs pra descobrir que era um dos fusiveis, como a FORD nao tem os fusiveis reserva como eh costume no Carros, fui obrigado a "adaptar" o meu para uso imediato.

Sabem que Tanto Transtorno me Deixou Boladao, hoje Pus a Venda o Kzin! Pretendo comprar 1 igualzin porem Vermelho, por que o carro eh shown, vou perder Dinheiro mas pelo menos esta Urucubaca vai pra outro.

Sad***V E N D O***Sad Novo Ka 1.6 Flex Completo Preto Lindo, Lindo Lindo, Quero só as Parcelas Ja Pagas! #67-8112-3867.

Bobson Matias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

O Preço das Peças que não AJuda Nada!

Mensagem por Bobson Matias em Seg Set 21 2009, 16:22

igordmb escreveu:rapa!! que que e isso!! e o vidro?? alguma explicaçao??

Liguei Agorinha para ver quanto custa o Parabrisas Estilhaçado, sacanagen.

-Correia dos Acessorios R$ 71,00 + R$ 50,00 m/o
-Valvula Termostatca R$ 398,00 + M/O

& finalmente meu ultimo Prejuizo com o KAzin: Parabrisas Traseiro c/ desembaçador R$ 348,00 + M/O.

fala sériu eim!

Sad***V E N D O***Sad Novo Ka 1.6 Flex Completo Preto Lindo, Lindo Lindo, Quero só as Parcelas Ja Pagas! #67-8112-3867.

Bobson Matias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo