Led nas luzes de : Re, Freio e Pisca
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Led nas luzes de : Re, Freio e Pisca
Jony escreveu:E aí galera. Coloquei as lâmpadas de LED na ré. Mas estou com dificuldades para achar as de freio. Alguém tem uma sugestão?
Eu li por aqui também sobre a questão da pouca diferença de intensidade entre a luz de estacionamento e a de freio. Tô meio pensativo se compro e tal.
Já as de seta... Eu sou meio enrolado com esse negócio de resistor. Será que eu saberei colocar isso sozinho...
Tô confuso demais... Hehehe...
Jony coloquei os led no lanterna e freio, nao gostei do resultado, a luz de freio é fraca ! tem algums leds bons mais custa mais de R$50 o par, entao nao comprei ainda.
as da seta fica piscando rapido por causa do rele, no dealextreme tem um par de reles proprio pra led, custa cerca de $9, veja la

mbmontel- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 68
Cidade/Estado: Tatui. SP
Motorização/Cor: Ka 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KFN1-Kit Prestige: DH, Vidro Eletrico
Eu tenho a sinaleira traseira toda preta,
e comprei no DX a lampada de 56 led, ficou beem forte,
isso que a minha lente é preta preta, não é fume.
To pensando em comprar pro pisca e freio agora tb, achei que ficou bom,
mas antes eu tinha as de 20 leds e pra mim ficava meio fraco.
e comprei no DX a lampada de 56 led, ficou beem forte,
isso que a minha lente é preta preta, não é fume.
To pensando em comprar pro pisca e freio agora tb, achei que ficou bom,
mas antes eu tinha as de 20 leds e pra mim ficava meio fraco.

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 750
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

mbmontel escreveu:Jony escreveu:E aí galera. Coloquei as lâmpadas de LED na ré. Mas estou com dificuldades para achar as de freio. Alguém tem uma sugestão?
Eu li por aqui também sobre a questão da pouca diferença de intensidade entre a luz de estacionamento e a de freio. Tô meio pensativo se compro e tal.
Já as de seta... Eu sou meio enrolado com esse negócio de resistor. Será que eu saberei colocar isso sozinho...
Tô confuso demais... Hehehe...
Jony coloquei os led no lanterna e freio, nao gostei do resultado, a luz de freio é fraca ! tem algums leds bons mais custa mais de R$50 o par, entao nao comprei ainda.
as da seta fica piscando rapido por causa do rele, no dealextreme tem um par de reles proprio pra led, custa cerca de $9, veja la
Esse negócio do resistor/relé eu já tô ligado. O problema é na instalação. A lente traseira do Ford Ka possuí uma placa com os contatos das lâmpadas e tem um soquete que até parecido com o que alimenta o som do carro. Será que eu saberei qual o fio correto para cortar e colocar o resistor. Todo dia eu olho pra ver se desenrolo.
Na dianteira é show... Os fios ficam expostos. Dá pra ver numa boa. Só a posição que é ruim mesmo da cortar o fio e tal.
É isso...

Jony- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 24
Cidade/Estado: Natal/RN
Motorização/Cor: 1.0 Azul
Código de Opcionais: Estudando algumas modificações.
cara fica legal

url93- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 436
Cidade/Estado: distrito federal
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: som dvd pioneer 7380, kit 2 vias bravox 50k, kit 2 vias bravox 50gt , subwoofer pioneer 258, amplificador MXR, portas tratadas :D, breve carro todo isolado .
# Gente, eu ganhei de brinde um Par Lampada Led Pingo T10 12v Super Branco , aí preciso de sugestões, de onde colocar, pra onde serve, se é boa.. ou se alguém que tenha, me mostra alguma fotoo pra eu ter uma ideia??
ThalySouza escreveu:# Gente, eu ganhei de brinde um Par Lampada Led Pingo T10 12v Super Branco , aí preciso de sugestões, de onde colocar, pra onde serve, se é boa.. ou se alguém que tenha, me mostra alguma fotoo pra eu ter uma ideia??![]()
![]()
Eu tenho um par de pingos 9 LEDS que uso no farolete do KA. É bem forte. Estou satisfeito. Eu tenho quase certeza que essa lâmpada (T10 = W5W) só poderá ser usada no farolete. Acho que todos os outros soquetes do carro são diferentes.

Jony- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 24
Cidade/Estado: Natal/RN
Motorização/Cor: 1.0 Azul
Código de Opcionais: Estudando algumas modificações.

Aaron- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1321
Cidade/Estado: Rib. Preto - SP
Motorização/Cor: Ford Ka 1.6/Completo/Flex-Ano 08 - Modelo 09 - Vermelho
Código de Opcionais: Manopla do freio de mão vermelha com detalhes em prata, som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: Ka V.! Rodas 17' Tsuya.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico
» Regulagem do freio de mão.
» Ruído no Freio
» troca da lampada de freio
» Led nas luzes de : Re, Freio e Pisca
» Regulagem do freio de mão.
» Ruído no Freio
» troca da lampada de freio
» Led nas luzes de : Re, Freio e Pisca
Página 2 de 2