5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Mau13x em Dom Out 04 2009, 23:54

Ae pessoal do Clube!

Foi a maior satisfação reve-los no 5 encontro! Desculpem ter sido só uma passadinha mas a agenda estava lotada mesmo! De qualquer forma eu e a Ju fizemos questão de marcar presença no encontro! grande abraço a todos!

Mau13x

Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 20/06/2009

http://www.4backpackers.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Out 05 2009, 00:35

aee galera..

relaxa mau..
o importante e ter ido mano...

foi bom ver vc e a ju..
e aind aganhei meu presente
kkkkkkkkkk...

***uma carninha pra fechar hoje teria caido mto bem
kkkkkkkkk..

mais valeww turmaa..

dieguinho...brother..
valew por ter deixado ai pelo caminho...hahaha

valewwww

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dieguinho em Seg Out 05 2009, 08:00

polgames escreveu:eu cheguei agora do encontro hauauuauh
eu e o rodrigo fomos num rodizio de carne ^^
foi legal o encontro vlws a todos...

Ai sim heim! Hehehe! Pra fechar com chave de ouro!

No próximo espero estar de folga assim eu consigo ficar até o fim!

Pessoal muito gente fina,

Espero que este seja o meu primeiro encontro de muitos!

Abraço

Jonh_lemos escreveu:aee galera..

relaxa mau..
o importante e ter ido mano...

foi bom ver vc e a ju..
e aind aganhei meu presente
kkkkkkkkkk...

***uma carninha pra fechar hoje teria caido mto bem
kkkkkkkkk..

mais valeww turmaa..

dieguinho...brother..
valew por ter deixado ai pelo caminho...hahaha

valewwww

Magina, qualquer coisa é só gritar Brow!

No próximo a gente causa mais ainda heheh!


Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Apaixonada por ka em Seg Out 05 2009, 10:27

Meus Queridos amigos Kazeiros....

Adorei muito esse encontro, principalmente por que não cheguei tardão...achei o local adequado, pois não teve problema para estacionar!!!! para os pipoqueiros de plantão !!!

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Out 05 2009, 10:56

Apaixonada por ka escreveu:Meus Queridos amigos Kazeiros....

Adorei muito esse encontro, principalmente por que não cheguei tardão...achei o local adequado, pois não teve problema para estacionar!!!! para os pipoqueiros de plantão !!!



tbmm achei...

nao e tao dificil de chegar...rs

tem batante lugar de domingo para estacionar...

galera nova que foi...mtooo gente boa...


tirando os pipocas...
kkkkkkkkkk
que so querem participar do chat...
perderam a melhor parte =D

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dani_D em Seg Out 05 2009, 11:16

Ae pessoal realmente foi mto legal...
esse foi meu primeiro de muitos encontros...

a espera do próximo ja...

ainda sou a favor de fazer um semanal ou quinzenal, tp em uma sexta feira a noite em algum posto 24horas seria legal...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por JOC_KÁ em Seg Out 05 2009, 11:52

Apaixonada por ka escreveu:Meus Queridos amigos Kazeiros....

Adorei muito esse encontro, principalmente por que não cheguei tardão...achei o local adequado, pois não teve problema para estacionar!!!! para os pipoqueiros de plantão !!!

ainda bem que falei bem do lugar e dei meus motivos para naum ir se naum eu era msm um pipoqueiro..........pq naum fica a 5 min de casa..........ainda bem que curtiram o lugar e o encontro............mto legal..........ai o proximo tinha que ser na praia hein........quem sabe????????...........

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Out 05 2009, 12:47

Cheguei quase meia noite em casa. O GPS realmente não estava querendo funcionar ontem edemorei um pouco pra chegar em casa tb..haha

Vlw pessoal, essa galera é muito gente fina.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Krempel em Seg Out 05 2009, 12:53

Fato que, mesmo eu sendo o mais velhinho hahaha, será meu primeiro de muitos encontros, galera super gente boa

Krempel
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 2.0 16v Duratec
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 03/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dani_D em Seg Out 05 2009, 13:29

JOC_KÁ escreveu:
Apaixonada por ka escreveu:Meus Queridos amigos Kazeiros....

Adorei muito esse encontro, principalmente por que não cheguei tardão...achei o local adequado, pois não teve problema para estacionar!!!! para os pipoqueiros de plantão !!!

ainda bem que falei bem do lugar e dei meus motivos para naum ir se naum eu era msm um pipoqueiro..........pq naum fica a 5 min de casa..........ainda bem que curtiram o lugar e o encontro............mto legal..........ai o proximo tinha que ser na praia hein........quem sabe????????...........



Boa essa de encontro na praia eihm...
vamo passa o feriadão na casa do Pol ahhaahahha...


Ps: Olha o nivel de liberdade ja hahahha...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Apaixonada por ka em Seg Out 05 2009, 14:36







DÁ MUITO TRABALHO AQUI, DÊEM UMA OLHADA NO MEU ORKUT...

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dieguinho em Seg Out 05 2009, 16:58

Apaixonada por ka escreveu:Meus Queridos amigos Kazeiros....

Adorei muito esse encontro, principalmente por que não cheguei tardão...achei o local adequado, pois não teve problema para estacionar!!!! para os pipoqueiros de plantão !!!

Falou e disse!!!


Dani_D escreveu:Ae pessoal realmente foi mto legal...
esse foi meu primeiro de muitos encontros...

a espera do próximo ja...

ainda sou a favor de fazer um semanal ou quinzenal, tp em uma sexta feira a noite em algum posto 24horas seria legal...

Pode cre Daniel, iria ser bem locoum encontro semanal.

Práximo em caragua ou campinas!

Rodrigo Sartori escreveu:Cheguei quase meia noite em casa. O GPS realmente não estava querendo funcionar ontem edemorei um pouco pra chegar em casa tb..haha

Vlw pessoal, essa galera é muito gente fina.

Pois é rodrigo seu GPS enganou vc e eu tbm!

Dei umas 3 voltas lá procurando vc no mercado perto do Mc! UAHUAHUHAU!!!

O importante foi que vc chegou!

Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Out 05 2009, 22:24

Hahaha, comedia foi q o outro Careffour tb tinha Mac na frente.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dieguinho em Seg Out 05 2009, 23:08

heheheh! foi osso!

Mais no final tudo deu certo.

Só da um guia de ruas pra esse seu GPS ai que ele tá meio perdido hehehe!!!

Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Out 05 2009, 23:09

É nada cara, o do Pol tb ficou doidao depois, o prob é sp mesmo.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dieguinho em Seg Out 05 2009, 23:19

Nem o GSP fica o memso em são paulo!

UHUAHhuahuaahu!!! deve ser a poluição ou o transito!


Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Out 05 2009, 23:21

É a cidade bunda....inferno aquilo.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por jucaponi em Ter Out 06 2009, 10:18

pena que nao pudemos ficar muito tempo...

mesmo assim, curti rever o povo e conhecer quem ainda nao conhecia

Wink

jucaponi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 273
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Fiesta 1.6 cinza
Código de Opcionais : ***
Data de inscrição : 22/06/2009

http://twitter.com/jucaponi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Out 06 2009, 11:07

kd o resto das fotos pessoas?

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Out 06 2009, 12:18

Eh ta faltando um monte de fotos... Depois me enviem por mail

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por rasferr em Ter Out 06 2009, 14:33

Ae galera, muito legal o encontro!!!!

Legal as fotos, mas ainda deve ter muito mais, espero que o pessoal coloque aí....

Parabéns aos novos e antigos integrantes do clube do novo Ka, por mais este encontro!!!

Grande abraço a todos!

e que venha o próximo encontro.....será em Caraguá???

rasferr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KFL9
Data de inscrição : 27/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Dieguinho em Ter Out 06 2009, 16:12

rasferr escreveu:Ae galera, muito legal o encontro!!!!

Legal as fotos, mas ainda deve ter muito mais, espero que o pessoal coloque aí....

Parabéns aos novos e antigos integrantes do clube do novo Ka, por mais este encontro!!!

Grande abraço a todos!

e que venha o próximo encontro.....será em Caraguá???

Why not?

Todo mundo na praia que beleza!!!

Dieguinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 133
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFM9 - Vidro, Travas, Alarme, Ar quente, Desembaçador e Limpador Traseiro
Data de inscrição : 16/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Out 06 2009, 20:34

em caragua e boa hein...

fds na casa do pol
kkkkkkkkk

que belezaaaaaaaa....hahaha

vao que vamooo

pra dezembro?

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Out 06 2009, 21:12

Ele vai ter de deixar o Ka na rua pq vamos lotar a garagem dele pra dormir. Hehehe

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Out 06 2009, 21:19

auhauhahuauhahuau
se tivesse espaco la hein... ia ser roxx uhahuahau

gogo litoral.... ubatuba---caragua---ilha bela

soh escolher...

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Adriano Maggo em Ter Out 06 2009, 21:48

caragua!!!!!

e como eu fui o primeiro a confirmar, a vaga na garagem com sombra é a minha!!!!


Abraços,
Maggo...

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 33
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por TatoG em Ter Out 06 2009, 21:59

todos os carros enfileirados na frete da praia...muito show!

TatoG
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFN0
Data de inscrição : 05/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Out 06 2009, 22:17

vai ser loko mesmo... como a cidade eh pequena... vamos fazer muvuca la eheheehe

soh q o legal seria marcar de alugar uma casa la pra passar o fds... tem umas casinhas grandes por la q nem eh caro a diaria e dividindo em varios compensa... vai virar uma zona mais eh boa a ideia auhahuauhahua

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Jonh_lemos em Ter Out 06 2009, 23:29

pra que alugar...hahaha
pode ser a sua mesmo

kkkkkkkkkkkkkk.....
....

por mim demoro...

se for pra dezembro..

to dentro \o/

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por JOC_KÁ em Qua Out 07 2009, 00:19

polgames escreveu:vai ser loko mesmo... como a cidade eh pequena... vamos fazer muvuca la eheheehe

soh q o legal seria marcar de alugar uma casa la pra passar o fds... tem umas casinhas grandes por la q nem eh caro a diaria e dividindo em varios compensa... vai virar uma zona mais eh boa a ideia auhahuauhahua


nem preciso oh........fico no meu sogro..........até lah.......rsrsrs

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar
Data de inscrição : 16/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5º Encontro de KAs de SP-04/10-Carrefour Anchieta

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:20


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum