Ajuda com montagem de som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com montagem de som

Mensagem por mvcdutra em Dom Set 27 2009, 18:39

Instalei um dvd philips CED750 com tela retrátil de 7". 2 caixas selenium na frente e 2 pioneer atrás, ambas de 6". Queria dar uma turbinada no meu som sem gastar muito, tipo sub e módulo sei lá. Alguém pode me dar uma idéia? Obs: Não quero perder espaço no porta-malas que já é pequeno.

mvcdutra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 95b
Data de inscrição : 26/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por Alessandro em Dom Set 27 2009, 21:28

Bem Vindo Mvcdutra, então os seus falantes já estão legais, mas com relação a modulo, uhh digamos

Pode colocar esse aq q são 5 canais ( 4 para os falantes e 1 para o sub)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108628368-modulo-de-potncia-falcon-hs1100-de-5-canais-toca-todos-subs-_JM

4X40Wrms
1X100Wrms

e toda essa potência é na impedância de 4 ohms, os mesmo dos falantes e do sub,

E já o Sub pode ser esse aq :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105493356-subwoofer-selenium-12-flex-12sw14a-22-ou-44-ohms-200wrms-_JM


E é isso amigo, espero q goste, é são equipamentos com o tempo $$ bom..

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por Keveron em Seg Set 28 2009, 00:20

aproveitando o topico
eu comprei 2 modulo power one e 2sub pioneer qual eo melhor lugar para eu instalar os modulo em baixo do banco ou la no porta malas

e caro mcvdutra
vc quer montar sonzinho basico ou tipo trio eletrico ?
si for um so pra curti as vezes um sub pioneer de 10 e um modulo da roadstar power one
ESPECIFICAÇÕES:

* 4 canais de 100Wrms em 4 Ohms
* 4 canais de 180Watts Wrms em 2 Ohms stéreo
potencia total: 720W RMS* Bridgeable, 4 Ohms 360Wrms 2ch
* Fonte mosfet power
* Conectores dourados
* Fuzível de proteção de 40A
* 4 entradas em RCA e 2 saídas em RCA.
POTÊNCIA MAX. 2400 Watts.

vai achar por 370reais o modulo eo sub r$;450reais
mais recomendo vc ir para o paraguay la ta mais em conta

Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012
Data de inscrição : 12/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por Hitokiri Adriel em Seg Set 28 2009, 15:33

se vc quer sub, não tem como vc não perder espaço no porta mala.. o que pode acontecer e vc perder MENOS espaço com caixa lateral de fibra...

esse módulo falcon, pessual n gosta muito.. fala que se aumentar ele começa a xiar...

agora aonde colocar o modulo depende... se vc quiser fazer um esquema legal vc pode colocar no porta mala junto com o subwoofer e ter uma caixa lateral para o sub, ou se não quiser muito trabalho, coloque embaixo do banco mesmo...

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por mvcdutra em Seg Set 28 2009, 15:35

Obrigado pelas dicas galera!

mvcdutra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 95b
Data de inscrição : 26/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por mvcdutra em Seg Set 28 2009, 15:37

Fui ao Paraguay (Salto del Guayrá) no início do mês. Os preços lá são tentadores. Comprei muita coisa mais não deu pra comprar um sub e um módulo legal. Digamos que faltou Paraguay pra tanto dinheiro (hehehe).

mvcdutra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : 95b
Data de inscrição : 26/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por Faria3 em Seg Set 28 2009, 16:31

Fiz duas laterais no porta mala, uma com um de 12", mas não dá grave algun, ficou uma mrd !!. e na outra instalei o modulo. Agora fiz uma caixa de grave com outro sub de 12", que da grave pra caramba. A caixa tem um plug, então quando preciso de espaço é só retirar, quanto as laterais não tomaram muito espaço então ta tranquilo quanto ao espaço.
No meu caso, fiz um tampão de madeira no lugar da original com dois 6X9, e com isso as laterais apoiam o suporte da tampa que é muito fraquim. Se colocar a tampa sozinha aquele suporte vai pra sco rapidim.

Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9
Data de inscrição : 27/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por R.R Maluf em Ter Set 29 2009, 09:56

Cara no meu tenho 4 selenium de 6" e um sub da sony de 10'" na mala ... agora ta sem modulo ... queimou ... mais liguei tudo no player pionner que tenho ... pow ta massa ... fiz uma ligação em serie com os falantes traseiros ...

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda com montagem de som

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:07


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum