foto do filtro instalado
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: foto do filtro instalado
Cauê escreveu:peuboneti escreveu:Coloquei o filtro, mais nao consegui deixar a caixa do filtro. Nao sei pq nao coube, acho q é pelo fato de estar com o coletor de admissao do 1.6, que deixou a caixa mais alta doque a do 1.0.
Mesmo assim ficou legal o ronco (esperava mais), e melhorou mto em medias rotaçoes (3000 rpm). O carro tinha falta nessa faixa de rotacao. tinha ganhado em alto (depois das 4500 rpm) com o coletor de admissao de 1.6 e agora melhorou em media. Ficou bem fortinho o carro.
Achei melhor que HPF, mais nao sei como vai ficar em dias quentes, e transito, pq o filtro ficou bem na cara so radiador.
Olá, pneuboneti, o que vc fez o que com seu HPF? Pretende vender?
Vlw
Nao pretendo vender. To colocando o filtro conico so pra fazer um barulho, mais nao vou mentir q gostei do resultado.
Preciso criar coragem pra lavar e comprar o oleo de cambio automatico
peuboneti- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 133
Cidade/Estado: São Paulo / Campinas
Motorização/Cor: Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais: k
peuboneti escreveu:Cauê escreveu:peuboneti escreveu:Coloquei o filtro, mais nao consegui deixar a caixa do filtro. Nao sei pq nao coube, acho q é pelo fato de estar com o coletor de admissao do 1.6, que deixou a caixa mais alta doque a do 1.0.
Mesmo assim ficou legal o ronco (esperava mais), e melhorou mto em medias rotaçoes (3000 rpm). O carro tinha falta nessa faixa de rotacao. tinha ganhado em alto (depois das 4500 rpm) com o coletor de admissao de 1.6 e agora melhorou em media. Ficou bem fortinho o carro.
Achei melhor que HPF, mais nao sei como vai ficar em dias quentes, e transito, pq o filtro ficou bem na cara so radiador.
Olá, pneuboneti, o que vc fez o que com seu HPF? Pretende vender?
Vlw
Nao pretendo vender. To colocando o filtro conico so pra fazer um barulho, mais nao vou mentir q gostei do resultado.
Preciso criar coragem pra lavar e comprar o oleo de cambio automatico
O barulho ficou mais encorpado ainda foi? =D
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

sabe nao estou entendendo pois se tirar a caixa, o ar entra direto para o motor e o resfria...se o problema eh a agua pegar no filtro conico coloca ele em outro lugar.

hostert- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 722
Cidade/Estado: Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor: 1.0 preta
Código de Opcionais: complete, menos abs, arbag e cabio automatico
mas naquela posição fica mais dificil, em movimento a tendencia e a agua entrar para o motor ja com a caixa embaixo ela nao vai deixar, e o calor penssa comigo um exemplo pegou transito para praia andando devagar uns 20 30 km por hora, a tendencia e o calor do radiador subir e quando liga a ventoinha todo ar quente vem para dentro do motor entendeu, te garanto que vai ficar melhor com a caixa embaixo, e o barulho tb aumenta, todo carro com injeçao nao pode pegar ar quente pois fica gastao a injeçaõ entende que o motor esta quente e atrasa o pnto deixando o carro masi fraco assim temos que acelerar masi para andar ai vem o consumo experimenta colocar vc vai ver so tem que posicionar melhor a mangueira para ele ficar direitinho dentro da caixa

waguinho ka preto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 420
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
olha vou ver se posto foto de como fiz no meu projeto..

bem ficou legal no seu carro o filtro hostert, no meu eu coloquei um filtro de duplo fluxo grande e o consumo aumento, em rotacao alta deu diferenca mais em baixa nao mudou mto nao, so acho que o meu filtro é muito grande, dizem que é bom colocar o de duplo fluxo pequeno tipo que nem ai do rapaz que é fluxo simples, e sobre cv nos carro de motor pequeno nao deve aumentar mto agora em carro com motores grandes e escapamento feito da diferenca sim...abraços

igorfordka2010- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: Completo, farol de milhas, som dvd 7", lampadas led na ré + placa + interior, soleira da shutt, maçanetas e espelhos cromados.
para dizer a verdade tirei ele e voltei para o original...

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» foto do filtro instalado
» Filtro de ar - GSX 750 F
» Como prometido: foto do filtro de ar esportivo e filtro do cabeçote esportivo
» Filtro de combustivel da ML 320
» Filtro de Combustível do Novo Ka!