meu projeto car netbook
Página 1 de 1 • Compartilhe •
meu projeto car netbook
Estou pensando em um projeto carpc para o kazao utilizando um netbook samsung nc140 com alta duracao de bateria.
Andei pesquisando em varios site principalmente sites gringos e cheguei ao seguinte set up:
* cd player pioneer deh 8080
* tela 7'' touch screen mimo um 740
* netbook samsung nc140
* gps usb
* camera re
Estou querendo usar um netbook pq nao vou utilizar o carpc no carro o tempo todo, alem da facilidade de poder tirar a qualquer hora.
Pensei em ligar a saida de audio no net na entrada auxiliar do cd player, e fazer um suporte para a fixacao da tela no painel.
Estou com uma duvida sobre o protocolo obd2 utilizado para a leitura injecao eletronica, se alguem aqui ja fez e utilizou poderia dar algumas dicas.
Um grande abraco a todos
Andei pesquisando em varios site principalmente sites gringos e cheguei ao seguinte set up:
* cd player pioneer deh 8080
* tela 7'' touch screen mimo um 740
* netbook samsung nc140
* gps usb
* camera re
Estou querendo usar um netbook pq nao vou utilizar o carpc no carro o tempo todo, alem da facilidade de poder tirar a qualquer hora.
Pensei em ligar a saida de audio no net na entrada auxiliar do cd player, e fazer um suporte para a fixacao da tela no painel.
Estou com uma duvida sobre o protocolo obd2 utilizado para a leitura injecao eletronica, se alguem aqui ja fez e utilizou poderia dar algumas dicas.
Um grande abraco a todos
andrezaogo- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: londres
Motorização/Cor: preta
Código de Opcionais: basico
Re: meu projeto car netbook
bem vindo ao forum...
entao.. sobre o protocolo obd ate onde eu andei pesquisando pois tenho intersse de usar no meu car pc futuramente.... o ka usa o ELM32
da uma olhada nesse topico sobre carpc..
http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/projeto-carpc-em-andamento-80-t1858.htm?highlight=carpc
abraçossss
entao.. sobre o protocolo obd ate onde eu andei pesquisando pois tenho intersse de usar no meu car pc futuramente.... o ka usa o ELM32
da uma olhada nesse topico sobre carpc..
http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/projeto-carpc-em-andamento-80-t1858.htm?highlight=carpc
abraçossss
Tópicos similares» Projeto Opel Corsa D
» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
» meu projeto car netbook
» Ajuda. Projeto para Go Kart
» PROJETO BUGGY BUGRE IV
» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
» meu projeto car netbook
» Ajuda. Projeto para Go Kart
» PROJETO BUGGY BUGRE IV
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: