Arranhao "Misterioso"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arranhao "Misterioso"

Mensagem por Faelz em Seg Out 19 2009, 11:05

Putz.
Essa semana meu pai pego o kazin pra ir em friburgo, ate ai blz. quando ele ta saindo me chama la debaixo e grita, "Rafaelll!!! Teu carro ta arranhado".
caraiu, bateu logo akele desespero, desci correndo. Chegei no Ka, do lado do passageiro. acho q nao chega nem a ser um arranhao, ta tipo uma mancha esbranquiçada de uns 3 dedos de largura e 1 palmo de comprimento acima do friso. e alguns arranhoes falhados no friso, esses realmente parecem arranhoes.

Ai me veio a cabeça, como akeles arranhoes foram parar ali??? Nao bati, ningem pego o ka. etc etc.

Minha unica suspeita: O estacionamento que deixo quando vou pra facul. Eles sao de "confiança" intao geralmente nem reparo mto no carro quando vo sair. e pelo lugar do arranhao nao parece q foi em alguma parede ou algo assim, mas sim otro carro, pois o arranhao ta na porta, e como a parte dos parachoques sao mais pra fora, se fosse algo reto, eles tb deveriam estar arranhados.

=/

nem ta mto na cara, mas bateu uma tristeza. Eu ainda nao lavei o carro, nem nda, será que com uma lavagem com shampoo com cera tira?
senao vo levar num conhecido aki pra tirar.

abçs

Faelz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completo

Re: Arranhao "Misterioso"

Mensagem por RodrigoZ em Qua Jan 06 2010, 13:24

Isso é aranhão de viga de estacionamento! Na hora de fazer a curva o cara simplesmente levou a pintura da viga junto. Acho que terá de dar uma polida.

Abraço!

RodrigoZ
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : Florianópolis/SC
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUF0

Mensagem por guilhermesedex em Qui Mar 11 2010, 16:00

Acho que é problema de "batismo", enquanto o carro tá "virgem" dá aquela sensação de tristesa profunda, mas com o tempo vamos nos acostumando.

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo

Mensagem por aroucha em Qui Mar 25 2010, 15:03

POis é cara, ontem mesmo batizaram o meu, uma velha no estacionamento do supermercado, foi entrar bem ao estilo "mulher ao volante" (brincadeira hehehe), mas sim, encostou no kazinho, eu ainda olhei, bati a mão falei pra ela parar, ma ela continuou com seu Sandero (velha louca), mas enfim, no kazinho ficou um risco na quina entre o para choque e a lateral, acompanhando a quina, praticamente imperceptível, peguei o tel da velha e tal, mas sinceramente, não to afim de me stressar com algo tão pequeno - acho que se tivesse ainda no supermercado só iria olhar no fds quando fosse lavar o carro, de tão pequeno que foi....bola pra frente!!!!!

aroucha

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.0 / prata
Código de Opcionais : nenhum

Mensagem por Gustavo Lopes em Seg Mar 29 2010, 08:26

Faelz escreveu:Putz.
Essa semana meu pai pego o kazin pra ir em friburgo, ate ai blz. quando ele ta saindo me chama la debaixo e grita, "Rafaelll!!! Teu carro ta arranhado".
caraiu, bateu logo akele desespero, desci correndo. Chegei no Ka, do lado do passageiro. acho q nao chega nem a ser um arranhao, ta tipo uma mancha esbranquiçada de uns 3 dedos de largura e 1 palmo de comprimento acima do friso. e alguns arranhoes falhados no friso, esses realmente parecem arranhoes.

Ai me veio a cabeça, como akeles arranhoes foram parar ali??? Nao bati, ningem pego o ka. etc etc.

Minha unica suspeita: O estacionamento que deixo quando vou pra facul. Eles sao de "confiança" intao geralmente nem reparo mto no carro quando vo sair. e pelo lugar do arranhao nao parece q foi em alguma parede ou algo assim, mas sim otro carro, pois o arranhao ta na porta, e como a parte dos parachoques sao mais pra fora, se fosse algo reto, eles tb deveriam estar arranhados.

=/

nem ta mto na cara, mas bateu uma tristeza. Eu ainda nao lavei o carro, nem nda, será que com uma lavagem com shampoo com cera tira?
senao vo levar num conhecido aki pra tirar.

abçs

Cara semana passada, uma mina encostada no meu carro tava com aquelas calça jeans com botão atrás, arranhou o lado do meu kazinho na porta.

Esse final de semana, fui em uma festa e quando voltei da festa tinha um amassado no paralama que fica perto do tanque, e tinha um baita arranhado na tampa do tanque. Fiquei puto da vida, levei agora no martelinho de ouro e vai ficar 350 reais pra polir e pintar.

Detalhe que quando fui na festa não estacionei no estacionamento. Depois dessa nunca mais, faço essa cagada, nem vou deixar mais ninguém encostar no meu carro.

Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares