Como ligar o Cd player?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como ligar o Cd player?

Mensagem por nilsoncastro em Sex Out 23 2009, 11:02

meu ká é o Class + Pulse, ou seja veio com preperação som (portas e atras) e quero ligar diretamente um Pioneer DEH-2180UB que comprei
mas estou em dúvida como ligar e como colocar os parafusos e 2 chapinhas de metal que veio
será que é so ligar os conectores como já veio preparado pela ford? nao quero um sonzão, por isso nao vou colocar amplificadores, mas lendo no manual tem um lance de desligar a bateria antes de fazer

nilsoncastro
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Palmas/TO
Motorização/Cor : 1.0L/Prata
Código de Opcionais : KPM0

Re: Como ligar o Cd player?

Mensagem por gricwb em Sex Out 23 2009, 12:29

Melhor coisa que te digo é levar em pra um instalador de confiança, e cuide com o seguinte, não deixe o instalador cortar os fios, e estourar o plug original da ford! Os bons instaladores fazem um tipo de adaptador para conectar o plug da ford no ISO da pioneer.

gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 169
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0L/Preto
Código de Opcionais : KFL9

Mensagem por nilsoncastro em Sex Out 23 2009, 12:49

e o adaptador que já veio com o pionner nao serve? ele se encaixa com o q o plug da ford perfeitamente, apenas o conector do radio nao encaixa

nilsoncastro

Mensagem por di-comis em Sex Out 23 2009, 13:26

nilsoncastro escreveu:meu ká é o Class + Pulse, ou seja veio com preperação som (portas e atras) e quero ligar diretamente um Pioneer DEH-2180UB que comprei
mas estou em dúvida como ligar e como colocar os parafusos e 2 chapinhas de metal que veio
será que é so ligar os conectores como já veio preparado pela ford? nao quero um sonzão, por isso nao vou colocar amplificadores, mas lendo no manual tem um lance de desligar a bateria antes de fazer

A preparação do som que já vem no Ka vem com um conector... seu radio vai ter outro.. daié só encaixar.. ali já ta td ligado, falantes, fio terra e fio da energia...

Se o conector não foir compativel vai em qq loja de acessorios e tenta achar o par do conector q casa perfeitamente no carro....mas 99% das vezes o que vem no radio já da certinho..principalmente nos Pionner (meu antigo som era um Pionner)...mas se tiver q comprar outro faz a adptação dos fios do rádio para o conector que vc comprou..

desse jeito vc não perde a garantia de nenhum dos dois produtos (som e Carro)...

e qdo vc quiser desistalar é só plug não vai ter q ficar cortanto fio nem nada...

no meu caso (radio Sony) eu tive q comprar um adaptador pra antena..(paguei 2,30 numa loja perto de casa) pq os conectores eram diferentes..

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por Mannrich em Sex Out 23 2009, 13:48

O Pioneer 2180 é nacional, já vem com o Plug ISO. O que eu comprei (2150) é quase igual, mas teve que adaptar pra não ter que cortar os fios do carro. É só plugar sim, se já está com os falantes então, quase pronto... vai faltar apenas o adaptador da antena e depois só curtir o somzão!

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo

Mensagem por nilsoncastro em Qui Out 29 2009, 19:19

eu msm puglei funcionou 30 min e e som morreu (so ligava na chave)
paguei 15 reais pra fixar direito e pra colocar adaptador da antena instalando tudo direitinhi rsrsrsr (agora liga direto, ufa pensei q tinha queimado o fusivel)
agora sim ta completo (falta apenas rodinhas esportivas, fica pro ano q vem)

nilsoncastro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares