Guardar mensagem
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Guardar mensagem
Eulalio escreveu:galera, a partir de agora quem não souber em qual giro se troca a marcha sem a embreagem não precisa responder aqui,ok?
Existe a possibilidade de trocar a marcha sem pisar a embreagem. Não é uma prática recomendada, mas existe a possibilidade de ser feita.
Então, se tiver algum interessado em testar qual a rotação, basta colocar o resultado aqui.
Sem querer dar palpite mas já dando.
Mas NA BOA.........
Forum não é uma página para troca de informações?
A administração informando que quem não postar apenas dados não pode mais responder aqui é meio pesado para a proposta de "forum" de discusão, não?
Censurar outros assunto ATÉ VAI, por motivo de nº de recados quantitativos. Mas fora isso...............?!
Só um toque,
abraço
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
Thiago BH escreveu:Eulalio escreveu:galera, a partir de agora quem não souber em qual giro se troca a marcha sem a embreagem não precisa responder aqui,ok?
Existe a possibilidade de trocar a marcha sem pisar a embreagem. Não é uma prática recomendada, mas existe a possibilidade de ser feita.
Então, se tiver algum interessado em testar qual a rotação, basta colocar o resultado aqui.
Mas NA BOA.........![]()
A administração informando que quem não postar apenas dados não pode mais responder aqui é meio pesado para a proposta de "forum" de discusão, não?
Censurar outros assunto ATÉ VAI, por motivo de nº de recados quantitativos. Mas fora isso...............?!![]()
Só um toque,
abraço
Thiago,
Você já começou sua colocação errada, pois você deveria ter aberto seu questionamento no espaço destinado à administração. Me responda então que informações estavam sendo trocadas aqui? Serviu para alguém definir como fazer a troca de marchas sem uso da embreagem?
Entre o recomendável e o não recomendável dependerá de quem quiser arriscar.
Se você acha que um membro deve rolar a página toda em busca de informações e só encontrar um bate-papo de certo e errado, de recomenda, de que não arrisca e depois ver que ninguém respondeu em qual rotação se troca de marcha sem uso da embreagem. Você pode ate estar certo. Mas eu acho o contrário.
Tem muita gente que fica poluindo os tópicos aqui com mensagens desnecessárias. Temos um espaço destinado a isso. Agora com assunto sério não!
Não sou um administrador/fundador deste fórum que fica 100% fiscalizando e acompanhando todos os tópicos, espero que o restante da equipe da administração esteja atenta a isso. Mas para os que fico de olho, eu modero ao modo que denomino como correto.
E embora não ache correto responder ao seu questionamento aqui, respondo para lhe mostrar o quanto um tópico se desvirtua do assunto principal quando as pessoas não sabem utilizar uma ferramenta de informação que temos aqui no fórum.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Eulalio escreveu:Thiago BH escreveu:Eulalio escreveu:galera, a partir de agora quem não souber em qual giro se troca a marcha sem a embreagem não precisa responder aqui,ok?
Mas NA BOA.........![]()
Censurar outros assunto ATÉ VAI, por motivo de nº de recados quantitativos. Mas fora isso...............?!![]()
Só um toque,
abraço
Thiago,
Você já começou sua colocação errada, pois você deveria ter aberto seu questionamento no espaço destinado à administração. Me responda então que informações estavam sendo trocadas aqui? Serviu para alguém definir como fazer a troca de marchas sem uso da embreagem?
Entre o recomendável e o não recomendável dependerá de quem quiser arriscar.
Se você acha que um membro deve rolar a página toda em busca de informações e só encontrar um bate-papo de certo e errado, de recomenda, de que não arrisca e depois ver que ninguém respondeu em qual rotação se troca de marcha sem uso da embreagem. Você pode ate estar certo. Mas eu acho o contrário.
Tem muita gente que fica poluindo os tópicos aqui com mensagens desnecessárias. Temos um espaço destinado a isso. Agora com assunto sério não!
Não sou um administrador/fundador deste fórum que fica 100% fiscalizando e acompanhando todos os tópicos, espero que o restante da equipe da administração esteja atenta a isso. Mas para os que fico de olho, eu modero ao modo que denomino como correto.
E embora não ache correto responder ao seu questionamento aqui, respondo para lhe mostrar o quanto um tópico se desvirtua do assunto principal quando as pessoas não sabem utilizar uma ferramenta de informação que temos aqui no fórum.
No tópico em que me refirí a sua postura, acredito que não tenha lido com atenção o que escrevi.
Acho válida a cesura QUANDO a resposta não tem a ver com o assunto.
Mas quando tem a ver com o assunto, não ME parece certo.
Experiencia de outros usuários e o material estudado por eles, como citado por muitos - para mim - é de muita valia.
Sou administrador, moderador de alguns foruns ha anos,
querendo ou não, conheço algumas das políticas de forum.
Inibir o posicionamento de alguns não traz nenhum benefício ao forum, pelo contrário.
Inclusive neste tópico quase não me manifestei.
Estou aqui "reclamando" pela boa política do forum ao qual acompanho, e não em benefício próprio.
Ps:
Vc tbm já começou errado.
Quem quer DADOS, peça a Ford. (É a unica que pode ajudar neste quesito, alem de um bom mecanico).
Se deseja troca de informações, recorra a um bom e bem administrado/moderado forum.
Ps2:
Não vou abrir um tópico na "Administração" porque era apenas um toque, na boa, como disse no início.
E tbm porque encerro esta discussão por aqui.
Deculpas aos demais usuário pelo incoveniente que se tornou o meu "toque".
Sigam com o assunto - ou dados - sobre troca de marchas no tempo.
Abraço
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
Thiago,
Cheguei a pensar em não te responder. Removi as mensagens para despoluir o tópico e fiquei refletindo sobre o assunto. Por isso abri um novo tópico na a área correspondente para que possamos discutir e lhe dar o direito de responder.
A troca de informações que você sugeriu está ocorrendo, porém sem agregar valor. Acho importante usuários trocar casos de sucessos e insucessos, porém a discussão estava chegando a um bate-papo sem solução, sem alguém definir algo. Estavam tocando em outros assuntos.
Você, como moderador de outros foruns há anos, acha isso correto?
E você acha que a Ford fornecerá informações de como trocar as marchas sem a embreagem se essa é uma prática não recomendada? Tem informações que a Ford não dará, ou até mesmo desconhece. Vide o seu carro que demoraram para encontrar a solução para os seus problemas de funcionamento.
Às vezes tenho a sensação de que todos são leigos e ficam na "tentativa e erro" até descobrirem os problemas, e quando descobrem, guardam para si.
Tem bons mecânicos que com certeza darão informações preciosas, já andei no carro com um que fez a troca de marchas sem embreagem num Fiat Uno só no "ouvido" do motor.
Então meu caro, você acha que comecei errado. Não fui eu quem abriu o tópico. Apenas estava moderando o mesmo. Você vem com seus pitacos achando que a moderação estava agindo sem permitir a "discussão".
Até agora só você está achando isso.
E para dizer que não sou ditador ou um péssimo moderador (o que devo ser mesmo), deixei esse espaço para você replicar, o que lhe é por direito.
Cheguei a pensar em não te responder. Removi as mensagens para despoluir o tópico e fiquei refletindo sobre o assunto. Por isso abri um novo tópico na a área correspondente para que possamos discutir e lhe dar o direito de responder.
A troca de informações que você sugeriu está ocorrendo, porém sem agregar valor. Acho importante usuários trocar casos de sucessos e insucessos, porém a discussão estava chegando a um bate-papo sem solução, sem alguém definir algo. Estavam tocando em outros assuntos.
Você, como moderador de outros foruns há anos, acha isso correto?
E você acha que a Ford fornecerá informações de como trocar as marchas sem a embreagem se essa é uma prática não recomendada? Tem informações que a Ford não dará, ou até mesmo desconhece. Vide o seu carro que demoraram para encontrar a solução para os seus problemas de funcionamento.
Às vezes tenho a sensação de que todos são leigos e ficam na "tentativa e erro" até descobrirem os problemas, e quando descobrem, guardam para si.
Tem bons mecânicos que com certeza darão informações preciosas, já andei no carro com um que fez a troca de marchas sem embreagem num Fiat Uno só no "ouvido" do motor.
Então meu caro, você acha que comecei errado. Não fui eu quem abriu o tópico. Apenas estava moderando o mesmo. Você vem com seus pitacos achando que a moderação estava agindo sem permitir a "discussão".
Até agora só você está achando isso.
E para dizer que não sou ditador ou um péssimo moderador (o que devo ser mesmo), deixei esse espaço para você replicar, o que lhe é por direito.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Tópicos similares» Mensagem aos membros
» Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras
» Mensagem no Mostrador.
» mensagem porta aberta
» Mensagem WAIT o que fazer?
» Cedido ao Cruzeiro, zagueiro Léo diz não guardar mágoa do Palmeiras
» Mensagem no Mostrador.