Guardar mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Guardar mensagem

Mensagem por Thiago BH em Sab Out 24 2009, 09:52

Eulalio escreveu:galera, a partir de agora quem não souber em qual giro se troca a marcha sem a embreagem não precisa responder aqui,ok?

Existe a possibilidade de trocar a marcha sem pisar a embreagem. Não é uma prática recomendada, mas existe a possibilidade de ser feita.

Então, se tiver algum interessado em testar qual a rotação, basta colocar o resultado aqui.

Sem querer dar palpite mas já dando.
Mas NA BOA.........

Forum não é uma página para troca de informações?
A administração informando que quem não postar apenas dados não pode mais responder aqui é meio pesado para a proposta de "forum" de discusão, não?
Censurar outros assunto ATÉ VAI, por motivo de nº de recados quantitativos. Mas fora isso...............?!

Só um toque,
abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Eulalio em Sab Out 24 2009, 10:36

Thiago BH escreveu:
Eulalio escreveu:galera, a partir de agora quem não souber em qual giro se troca a marcha sem a embreagem não precisa responder aqui,ok?

Existe a possibilidade de trocar a marcha sem pisar a embreagem. Não é uma prática recomendada, mas existe a possibilidade de ser feita.

Então, se tiver algum interessado em testar qual a rotação, basta colocar o resultado aqui.

Mas NA BOA.........

A administração informando que quem não postar apenas dados não pode mais responder aqui é meio pesado para a proposta de "forum" de discusão, não?
Censurar outros assunto ATÉ VAI, por motivo de nº de recados quantitativos. Mas fora isso...............?!

Só um toque,
abraço

Thiago,

Você já começou sua colocação errada, pois você deveria ter aberto seu questionamento no espaço destinado à administração. Me responda então que informações estavam sendo trocadas aqui? Serviu para alguém definir como fazer a troca de marchas sem uso da embreagem?

Entre o recomendável e o não recomendável dependerá de quem quiser arriscar.

Se você acha que um membro deve rolar a página toda em busca de informações e só encontrar um bate-papo de certo e errado, de recomenda, de que não arrisca e depois ver que ninguém respondeu em qual rotação se troca de marcha sem uso da embreagem. Você pode ate estar certo. Mas eu acho o contrário.

Tem muita gente que fica poluindo os tópicos aqui com mensagens desnecessárias. Temos um espaço destinado a isso. Agora com assunto sério não!

Não sou um administrador/fundador deste fórum que fica 100% fiscalizando e acompanhando todos os tópicos, espero que o restante da equipe da administração esteja atenta a isso. Mas para os que fico de olho, eu modero ao modo que denomino como correto.

E embora não ache correto responder ao seu questionamento aqui, respondo para lhe mostrar o quanto um tópico se desvirtua do assunto principal quando as pessoas não sabem utilizar uma ferramenta de informação que temos aqui no fórum.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Thiago BH em Seg Out 26 2009, 18:39

Eulalio escreveu:
Thiago BH escreveu:

Mas NA BOA.........

Só um toque,
abraço

Thiago,

Você já começou sua colocação errada, pois você deveria ter aberto seu questionamento no espaço destinado à administração. Me responda então que informações estavam sendo trocadas aqui? Serviu para alguém definir como fazer a troca de marchas sem uso da embreagem?

Entre o recomendável e o não recomendável dependerá de quem quiser arriscar.

Se você acha que um membro deve rolar a página toda em busca de informações e só encontrar um bate-papo de certo e errado, de recomenda, de que não arrisca e depois ver que ninguém respondeu em qual rotação se troca de marcha sem uso da embreagem. Você pode ate estar certo. Mas eu acho o contrário.

Tem muita gente que fica poluindo os tópicos aqui com mensagens desnecessárias. Temos um espaço destinado a isso. Agora com assunto sério não!

Não sou um administrador/fundador deste fórum que fica 100% fiscalizando e acompanhando todos os tópicos, espero que o restante da equipe da administração esteja atenta a isso. Mas para os que fico de olho, eu modero ao modo que denomino como correto.

E embora não ache correto responder ao seu questionamento aqui, respondo para lhe mostrar o quanto um tópico se desvirtua do assunto principal quando as pessoas não sabem utilizar uma ferramenta de informação que temos aqui no fórum.

No tópico em que me refirí a sua postura, acredito que não tenha lido com atenção o que escrevi.
Acho válida a cesura QUANDO a resposta não tem a ver com o assunto.
Mas quando tem a ver com o assunto, não ME parece certo.
Experiencia de outros usuários e o material estudado por eles, como citado por muitos - para mim - é de muita valia.

Sou administrador, moderador de alguns foruns ha anos,
querendo ou não, conheço algumas das políticas de forum.

Inibir o posicionamento de alguns não traz nenhum benefício ao forum, pelo contrário.

Inclusive neste tópico quase não me manifestei.
Estou aqui "reclamando" pela boa política do forum ao qual acompanho, e não em benefício próprio.

Ps:
Vc tbm já começou errado.
Quem quer DADOS, peça a Ford. (É a unica que pode ajudar neste quesito, alem de um bom mecanico).
Se deseja troca de informações, recorra a um bom e bem administrado/moderado forum.

Ps2:
Não vou abrir um tópico na "Administração" porque era apenas um toque, na boa, como disse no início.
E tbm porque encerro esta discussão por aqui.

Deculpas aos demais usuário pelo incoveniente que se tornou o meu "toque".
Sigam com o assunto - ou dados - sobre troca de marchas no tempo.

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Eulalio em Seg Out 26 2009, 19:45

Thiago,

Cheguei a pensar em não te responder. Removi as mensagens para despoluir o tópico e fiquei refletindo sobre o assunto. Por isso abri um novo tópico na a área correspondente para que possamos discutir e lhe dar o direito de responder.

A troca de informações que você sugeriu está ocorrendo, porém sem agregar valor. Acho importante usuários trocar casos de sucessos e insucessos, porém a discussão estava chegando a um bate-papo sem solução, sem alguém definir algo. Estavam tocando em outros assuntos.

Você, como moderador de outros foruns há anos, acha isso correto?

E você acha que a Ford fornecerá informações de como trocar as marchas sem a embreagem se essa é uma prática não recomendada? Tem informações que a Ford não dará, ou até mesmo desconhece. Vide o seu carro que demoraram para encontrar a solução para os seus problemas de funcionamento.

Às vezes tenho a sensação de que todos são leigos e ficam na "tentativa e erro" até descobrirem os problemas, e quando descobrem, guardam para si.

Tem bons mecânicos que com certeza darão informações preciosas, já andei no carro com um que fez a troca de marchas sem embreagem num Fiat Uno só no "ouvido" do motor.

Então meu caro, você acha que comecei errado. Não fui eu quem abriu o tópico. Apenas estava moderando o mesmo. Você vem com seus pitacos achando que a moderação estava agindo sem permitir a "discussão".

Até agora só você está achando isso.

E para dizer que não sou ditador ou um péssimo moderador (o que devo ser mesmo), deixei esse espaço para você replicar, o que lhe é por direito.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares