Revista diz que Ford Fiesta brasileiro receberá o mesmo visual do indiano Figo no ano que vem
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Revista diz que Ford Fiesta brasileiro receberá o mesmo visual do indiano Figo no ano que vem
A geração européia, futura Fiesta “Premium”, também será fabricada no Brasil a partir de 2011.

Fonte: Autoesporte

Por essa ninguém esperava. Ou melhor, esperava mas não queria acreditar. A edição de novembro da Revista Autoesporte informa que a Ford irá reestilizar o Fiesta brasileiro com o mesmo visual “kinetic” do novo Ford Figo, modelo lançado recentemente na Índia.

Mas fiquem calmos. Apesar do atual Fiesta receber a reestilização, a nova geração do compacto também será lançada no Brasil. A estratégia será a mesma adotada por outras marcas, como a Peugeot que continuou produzindo o 206 como versão de entrada e oferece o 207 como modelo premium, assim como a própria Ford faz com a comercialização do Focus antigo e do Novo.

De acordo com a revista, o Novo Fiesta brasileiro com o visual do indiando chegará no ano que vem já como modelo 2011. A nova geração, que será o Fiesta “Premium”, também será fabricada no Brasil a partir de 2011. Apesar da chegada da nova geração ser o lado positivo, o fato do modelo chegar como “premium” já indica que o preço deve acompanhar este “status”.

Mas fiquem calmos. Apesar do atual Fiesta receber a reestilização, a nova geração do compacto também será lançada no Brasil. A estratégia será a mesma adotada por outras marcas, como a Peugeot que continuou produzindo o 206 como versão de entrada e oferece o 207 como modelo premium, assim como a própria Ford faz com a comercialização do Focus antigo e do Novo.

De acordo com a revista, o Novo Fiesta brasileiro com o visual do indiando chegará no ano que vem já como modelo 2011. A nova geração, que será o Fiesta “Premium”, também será fabricada no Brasil a partir de 2011. Apesar da chegada da nova geração ser o lado positivo, o fato do modelo chegar como “premium” já indica que o preço deve acompanhar este “status”.

Fonte: Autoesporte
Última edição por Brvita em Sab Out 31 2009, 09:28, editado 3 vez(es) (Razão : Ajuste nas imagens)

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Re: Revista diz que Ford Fiesta brasileiro receberá o mesmo visual do indiano Figo no ano que vem
Não Gostei deste modelo do Fiesta Indiano! 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Revista diz que Ford Fiesta brasileiro receberá o mesmo visual do indiano Figo no ano que vem
achei bem feio

Cesar- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 208
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Motorização/Cor: Prata Geada / Preto metalizado
Código de Opcionais: aro 15
naum é tão feio, parece que esta "encolhido"...rsrs

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
sou mais o modelo de hj..
esa frente fico meia estranha
esa frente fico meia estranha
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Não acredito que a versão final ficará assim.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
JOC_KÁ escreveu:naum é tão feio, parece que esta "encolhido"...rsrs
Alterei a resolução das imagens, agora estão em formato "cheio"
Eulalio escreveu:Não acredito que a versão final ficará assim.
Essa é a versão final, adicionei imagens do modelo prata durante o lançamento para ter uma melhor idéia.

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
tb gostei nao.
meio estranhoo.
tambem prefiro o atual.
meio estranhoo.
tambem prefiro o atual.

Faelz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completo
agora sim com a resolução melhor........ai minha opinião......esse ai é mais bonito q o nosso.......pra substitui-lo ta bom......aquele ferradão da europa vai vir pra custar o msm q um polo.........e é mto lindo.....ter os dois vai ser bom.......

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
cara de bobim!! esse vai ser chamado de fiestinha :p rsrss

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Gostei da noticia, esse Figo achei mais bonito que o atual daki e o Fiesta Europeu deve vir como um hatch premium mesmo tipo Punto.
ozisenhart- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: nenhuma
Código de Opcionais: nenhum
Poxa eu achei ele bonito msm, e com alguns detalhes se entrasse na linha do Fiesta atual, ficariam bonitas pra caramba, tipo as lanternas, a tampa traseira.
E eu curti os parachoques dele, pq dá pra fazer uns detalhes no Ka também, tanto atrás como na frente.
E eu curti os parachoques dele, pq dá pra fazer uns detalhes no Ka também, tanto atrás como na frente.
Essa frente que estão adotando nos "novos" carros da Ford estão ficando Mt lindas.
No mais pelo menos eles ainda vão trazer o europeu tb, mais caro mas pelo menos vão trazer.
No mais pelo menos eles ainda vão trazer o europeu tb, mais caro mas pelo menos vão trazer.
ozisenhart- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: nenhuma
Código de Opcionais: nenhum
Acho q a frente nao combinou com a traseira, deveria ser reformulado td então.
:/ Ficou só com cara de quem mudou o farol a primeira vista.
:/ Ficou só com cara de quem mudou o farol a primeira vista.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Eu acho que o atual Fiesta, de 2002 já deu o que tinha que dar. Ficar recauchutando frente e traseira como a Fiat faz com o Palio desde 1996 já encheu!
Essa versão ficou legal, só o farol que podia ser mais parecido com o europeu.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Tópicos similares» Novo Fiesta Sedan (Ford Verve) - Ford
» BRASILEIRO É FODA
» Materia da Revista Pesca & Companhia II
» Ford focus do Alvim
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» BRASILEIRO É FODA
» Materia da Revista Pesca & Companhia II