Iluminação interna e externa básica em led
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Iluminação interna e externa básica em led
Oi galera! Após colocar insulfilm, escapamento + ponteira, diamond vision, mascara negra e dvd, tenho a intenção de ajeitar o sistema de iluminação do Karro.. menos no painel... pq sei la como q faz! akkaakakaka
Saberiam indicar o melhor para cada necessidade, informando o site(com link) para compra e média de preço... to precisando de:
Todas as lampadas da lanterna (pisca, ré, freio..)
Lampadas do farol (pingo e pisca)
lampada placa
Lampadas internas (luz cortesia.. porta-malas...)
acho q fazendo td em led ficaria dahora!
Sugestoes/Opniões/Criticas?
Agradeço! fLw

Saberiam indicar o melhor para cada necessidade, informando o site(com link) para compra e média de preço... to precisando de:
Todas as lampadas da lanterna (pisca, ré, freio..)
Lampadas do farol (pingo e pisca)
lampada placa
Lampadas internas (luz cortesia.. porta-malas...)
acho q fazendo td em led ficaria dahora!
Sugestoes/Opniões/Criticas?

robertoluz- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Bagé/RS
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPM0
Re: Iluminação interna e externa básica em led
A Autopoli vende lampadas de Led. Consiste em um bocal padrão para o conector da lanterna do carro porem com leds ao inves de lampada incandecente. Possuo no meu carro, o preço delas varia entre 14 a 20 reais.
Tem nas cores branco, laranja, e vermelho, sendo que tem 1 fase e 2 fases (para simular lampada dois polos). O unico porem é as lampadas de pisca que alteram o ciclo de reles por ter uma resistencia inferior as lampadas incandecentes. Mas no meu Polo é só o painel que oscila mais rapido, o piscar das lampadas continua o mesmo
Tem nas cores branco, laranja, e vermelho, sendo que tem 1 fase e 2 fases (para simular lampada dois polos). O unico porem é as lampadas de pisca que alteram o ciclo de reles por ter uma resistencia inferior as lampadas incandecentes. Mas no meu Polo é só o painel que oscila mais rapido, o piscar das lampadas continua o mesmo
davidfarhat- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.6 Tecno 10/11/Preto Ebony
Código de Opcionais : KTF1
Re: Iluminação interna e externa básica em led
No site dealextreme.com vc tb encontra todo tipo de lampada de Led, porém é site gringo mas pode comprar sem medo q chega. Uma galera daqui ja comprou.
Abraços
Abraços
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: