Polimento e marcas no KA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Polimento e marcas no KA

Mensagem por Rapsil em Qui Nov 05 2009, 16:34

Ganhei o polimento do meu KA na revisão, paguei somente a cristalização R$120,00.Quando eu tirei o carro da concessionaria eu olhei e vi que as marcas de passar o pano na lavagem haviam sumido.
O problema veio sabado, estava um sol danado e o sol refletindo no carro mostrou-me algo que eu não gostaria de ter visto, varias marcas em todo o carro, provavelmente da maquina na hora de polir o carro.
Ligeui na concessionaria e eles mandaram eu levar o carro novamente para refazer o polimento e a cristalização. Isto pode afetar a pintura do carro, pois li que tira uma camada da tinta quando o procedimento é realizado.

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Re: Polimento e marcas no KA

Mensagem por Keveron em Qui Nov 05 2009, 21:20

Rapsil escreveu:Ganhei o polimento do meu KA na revisão, paguei somente a cristalização R$120,00.Quando eu tirei o carro da concessionaria eu olhei e vi que as marcas de passar o pano na lavagem haviam sumido.
O problema veio sabado, estava um sol danado e o sol refletindo no carro mostrou-me algo que eu não gostaria de ter visto, varias marcas em todo o carro, provavelmente da maquina na hora de polir o carro.
Ligeui na concessionaria e eles mandaram eu levar o carro novamente para refazer o polimento e a cristalização. Isto pode afetar a pintura do carro, pois li que tira uma camada da tinta quando o procedimento é realizado.

...................................................................................................................................................................................................
sim tira uma camada bem fina da tinta fui fazer o polimento casero acabei fazendo uma pikena cagadinha no porta malas
fui tira a cola do adesivo FLEX com cera 2 [generica] e acabo de risca o verniz e ranko um poko de tinta
mais vo tenta cristaliza e polir +1 vez pra tenta recupera onde risco

Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012

Mensagem por Rapsil em Seg Nov 09 2009, 11:35

Deixei o carro hoje na concessionaria para arrumarem a cagada que fizeram na pintura do KA, vou buscar no final do dia, depois eu coloco um post de como ficou.

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Supertsunami em Seg Nov 09 2009, 14:38

Polimento pra mim só em último caso. Não dá pra ficar polindo toda hora, acaba com a pintura.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares