Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco
Página 2 de 6 • Compartilhe •
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Re: Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco
sei lah.....acho q naum ta tao salgado..........
aki no meu gostaria de fazer em algumas partes dos parachoques(as tres entradas do frontal e daquele vinco pra baixo do traseiro!!!)
e talvez num ato de insanidade a grade e a parte central do parachoque frontal,jah fiz ateh uma montagem assim e fica animal!!!
aki no meu gostaria de fazer em algumas partes dos parachoques(as tres entradas do frontal e daquele vinco pra baixo do traseiro!!!)
e talvez num ato de insanidade a grade e a parte central do parachoque frontal,jah fiz ateh uma montagem assim e fica animal!!!

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Nao acho caro. Usa como comparaçao o insulfilm. Pelo tamanho acho q fica um pouco mais caro q se fosse colocar film no carro.
peuboneti- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 133
Cidade/Estado: São Paulo / Campinas
Motorização/Cor: Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais: k
eu disse caro pq pra mim é..
hehe..
pra mim fica apertado..
mas q bom saber que aqui onde moro, q por sinal num tem nda, tem um preço legal pra issoo..
quanto aos detalhes no parachoque frontal e traseiro, tbm acho legal demais.. tava falando com o Vogel, o carro dele tem esses detalhes mas é pintado mesmo.. fica show !
abbraço!
hehe..
pra mim fica apertado..
mas q bom saber que aqui onde moro, q por sinal num tem nda, tem um preço legal pra issoo..
quanto aos detalhes no parachoque frontal e traseiro, tbm acho legal demais.. tava falando com o Vogel, o carro dele tem esses detalhes mas é pintado mesmo.. fica show !
abbraço!

Bullitt- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 64
Cidade/Estado: Sta Bárbara d'Oeste
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: Ar/Dir/Vid/Trv/Al/Neb
Amigos,
Na região de campinas existe alguma empresa que faça esse serviço de envelopamento completo do carro? Qto sai +/- ?
Tenho interesse em aplicar o preto fosco no meu Ka! Vamos ver se o $$$$ dá....
Abração!
Na região de campinas existe alguma empresa que faça esse serviço de envelopamento completo do carro? Qto sai +/- ?
Abração!
Casselhas escreveu:Amigos,
Abração!
Ae,eu ja pesquisei aqui em Brasilia, e achei em varios lugares, e o mais em conta com entrega mais rapida(deixa as 8 e pega as 18) foi de R$800,00. Caso de bolha ou algo do tipo tem 3 meses de garantia. queria muito ver um Ka preto fosco hehe deve ficar show

allanp3na- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 62
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: pé duro
allanp3na escreveu:Casselhas escreveu:Amigos,
Abração!
Ae,eu ja pesquisei aqui em Brasilia, e achei em varios lugares, e o mais em conta com entrega mais rapida(deixa as 8 e pega as 18) foi de R$800,00. Caso de bolha ou algo do tipo tem 3 meses de garantia. queria muito ver um Ka preto fosco hehe deve ficar show
Com crtz...!!
Com esse envelopamento + uma rodinha bacana, meu KapivarrrrrrrA não precisa de + nada.
Casse, envelopei meu capo faz uns 3 ou 4 meses, foi na dwf
.
www.dwf.com.br
boa sorte os caras são bons.
www.dwf.com.br
boa sorte os caras são bons.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Esse adesivo que imita teto de vidro é o Black Piano da 3M. Tem um cara no mercado livre vendendo adesivo para o teto apartir de R$49,90

Doug ArQ- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 48
Cidade/Estado: Araraquara/Sp
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: VE/TE/LDT + Rodas HD Autobahn 17" + Molas Red Coil + Cd Sony Explod + Falantes Pionner + Sub Rockford Fosgate 12" + Módulos Piramid
Em campinas a ArtesBrasil faz esse serviço, vi em um Ka e o cara me disse que fica por 2,000 + -
MTO CARO!!!
mas ficou um espetáaaaculo ...
MTO CARO!!!
mas ficou um espetáaaaculo ...
rodolfogs- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 14
Cidade/Estado: Valinhos-SP
Motorização/Cor: 1.0L / Prata Geada
Código de Opcionais: KFM0
caso seu carro nao tenha nenhum retoque na pintura sem perigo vc pode colocar e depois de ate 5 anos retira-lo mas vc use um secador de cabelo para amolecer a cola e puxe tente tirar acmadas grandes. quando tiver removido todo vinil do carro e so lavar com alcool isopropilico ou hexissano com um pano limpo cazo nao consiga remover toda cola sera nessesario um polimento.
galera....
no meu kazinho prata...
to querendo fazer minhas faixas iguais a do meu ka preto...
so que...
no prata quero fazer o teto tdo preto...
e atras as duas faixas e a parte de baixo do para choque em preto fosco...
as faixas laterais em preto fosco tbmm..
e o teto nao sei e faço em preto fosco..
ou se faço com vinil com brilho...
ficaria atras e dos lados em preto fosco e em cima brilhoso..
sera q fica bom?
ou faço tdo preto fosco?
abraços
no meu kazinho prata...
to querendo fazer minhas faixas iguais a do meu ka preto...
so que...
no prata quero fazer o teto tdo preto...
e atras as duas faixas e a parte de baixo do para choque em preto fosco...
as faixas laterais em preto fosco tbmm..
e o teto nao sei e faço em preto fosco..
ou se faço com vinil com brilho...
ficaria atras e dos lados em preto fosco e em cima brilhoso..
sera q fica bom?
ou faço tdo preto fosco?
abraços
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
acho q no prata fia dahora assim.......
preto fosco no parachoque dianteiro(parte central),grade,capo,teto e tampa da mala.........e tbm o detalhe do parachoque traseiro........
preto fosco no parachoque dianteiro(parte central),grade,capo,teto e tampa da mala.........e tbm o detalhe do parachoque traseiro........

Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
galera..........aproveitando o topicooo....
naum to conseguindo colocar o vinil no meu ka nem a pau!!!!!!!
to tentando colocar no parachoque taseiro.......mas naum fixa d cheio nenhum......
ou ficam rugas.......bolhas.......naum da o corte certo!!!!
o d vcs(q fizeram) foi facil....?
vlw desde jah!
to tentando colocar no parachoque taseiro.......mas naum fixa d cheio nenhum......
vlw desde jah!

souza escreveu:galera..........aproveitando o topicooo....
vlw desde jah!
tu ta fazendo com agua e sabão? ? ?
e um secador ja da pra fazer...
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
bah eu gostaria de fazer no meu !!!!!!!!

balau- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 8
Cidade/Estado: novo hamburgo
Motorização/Cor: ford ka preto
Código de Opcionais: som ,rodas 15 ,1.0
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADi-Nn-GqLBR9JmfzxRCGXFkicFYBDKpRBHIQhUrb-SOsnWdLYAoO3w1syEbU3MHJ6gdw_uRAAv2nhNvJuVfUUEAm1T1UGG_6xZpw1tW8ZCmlveorUvYQgyW.jpg

pedroserafim- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Senhor do Bonfim/BA
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: bi-xenon,xenon nas milhas mascara negra dvd 2din grade preta
achei no mercadolivre adesivo preto brilhoso por r$50,00 do tamanho certo para o teto. o cara envia o tamanho certo e com sobra. só fico com medo de onde levar pra aplicar.
so é você em alguma grafica que fazem plotagem ou em alguem que bote pelicula(insulfim) eles com certeza trabalham bem..

pedroserafim- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Senhor do Bonfim/BA
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: bi-xenon,xenon nas milhas mascara negra dvd 2din grade preta
no parachoque vc vai ter q colocar a seco e com um soprador de ar quente ou um secador de cabelo que esquente bem, para colocar vc tera q usar um vinil q sobre pelo menos 20 cm de cada lado para vc poder pegar e moldar no parachoque, vai espatulando de vagar com o adesivo levantado se der ruga vc tira onde deu e esquenta com o secador a ruga some e vc faz de novo. sempre q der ruga puxe e refa-ça aquela parte. se precisar e so me ligar q passo por tel ok 85751354 ddd31Jonh_lemos escreveu:souza escreveu:galera..........aproveitando o topicooo....
vlw desde jah!
tu ta fazendo com agua e sabão? ? ?
e um secador ja da pra fazer...
vc mesmo pode aplicar com um borrifador e agua com detergente neutro , espatula de de silicone e um secador de cabelo borrrifa no teto a agua com sabao e depois borrife no adesivo (cuidado para nao molhar o papel que proteje a cola) vai tirando e burrifando no adesivo e depois peça ajuda a uma pessoa, para colocar o adesivo em cima do carro e so espatular e se enrugar esquente e vai tirando as rugas com cuidado e facil mais tem q ter muita paciencia. caso queira alguma ajuda pode ligar no 31 85751354higorreven escreveu:achei no mercadolivre adesivo preto brilhoso por r$50,00 do tamanho certo para o teto. o cara envia o tamanho certo e com sobra. só fico com medo de onde levar pra aplicar.
faço pra vc no carro todo por R$ 800 meu tel para contato 85751354 DDD31balau escreveu:bah eu gostaria de fazer no meu !!!!!!!!
no parachoque vc vai ter q colocar a seco e com um soprador de ar quente ou um secador de cabelo que esquente bem, para colocar vc tera q usar um vinil q sobre pelo menos 20 cm de cada lado para vc poder pegar e moldar no parachoque, vai espatulando de vagar com o adesivo levantado se der ruga vc tira onde deu e esquenta com o secador a ruga some e vc faz de novo. sempre q der ruga puxe e refa-ça aquela parte. se precisar e so me ligar q passo por tel ok 85751354 ddd31souza escreveu:galera..........aproveitando o topicooo....
vlw desde jah!
nossa, que treta, tanto trabalho que prefiro pagar hehehhe

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
paguei 30 reais pra aplicar na equipadora, eu mesmo levei o vinil que comprei no mercadolivre por R$150,00. preto brilhoso. tem moh galera gostando da idéia, na cidade teve gente que me parou pra perguntar o que é. hehehe
é um modo simples e relativamente barato pra porer modificar algumas coisas em um carro!

Vogel Design- Moderador

Eu comprei no ML semana passada por R$ 75,00 o brilhoso, mas não é 3M, é uma outra marca gringa.
Estou esperando chegar, e um camarada meu que trampa em loja de acessórios falou que é sussa de colocar, esquema parecido com InsulFilm...
Quando ele for colocar, vou ver se tiro umas fotos do processo todo e posto por aqui...
Meu Ka é prata.
Estou esperando chegar, e um camarada meu que trampa em loja de acessórios falou que é sussa de colocar, esquema parecido com InsulFilm...
Quando ele for colocar, vou ver se tiro umas fotos do processo todo e posto por aqui...
Meu Ka é prata.
Pessoal, qual é o nome certinho desse produto 3M?
E quanto tempo dura?
obrigado
E quanto tempo dura?
obrigado

Gringão- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 120
Cidade/Estado: Salvador - BA
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: KPN0
O que eu comprei foi esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156282932-adesivo-preto-brilhante-tuning-envelopamento-122m-x-160m-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156282932-adesivo-preto-brilhante-tuning-envelopamento-122m-x-160m-_JM
cara, a 3M não faço a minima idéia se tem nome, acho que se vc for comprar Vinil, que é o nome destes adesivos da marca 3M vão te falar se tem ou não, porem a durabilidade a 3M garante por 5 anos, depois é por tua conta e risco!

Vogel Design- Moderador

vc pode comprar o vinil 3m 122m largura ou vinil gold max da imprimax 122m largura ambos a duraçao e de 5 anos.Gringão escreveu:Pessoal, qual é o nome certinho desse produto 3M?
E quanto tempo dura?
obrigado
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Envelopamento.
» iPhone 4 8GB Preto
» Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco
» +PH plotter envelopamento em preto fosco ou em varias cores
» envelopamento no preto fosco
» iPhone 4 8GB Preto
» Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco
» +PH plotter envelopamento em preto fosco ou em varias cores