O novo Ka na estrada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O novo Ka na estrada

Mensagem por Ederwild em Ter Jul 21, 2009 3:59 pm

Eu axei impressionante como ele eh estável em alta velocidade. Vc chega a 150 km/h fácil na estrada e a impressão q dá eh q vc num está nem a 100 km/h. Muito macio...
Ele perde um pouco de força na subida, mais como qualquer outro 1.0, isso eh normal.

Ederwild
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: Santa Rita do Passa Quatro - SP
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: Básico =]

Mensagem por vinny em Ter Jul 21, 2009 7:06 pm

Eu acho q o ka passa impressão de estar muito mais rapido do q esta exatamente. Tive um corsa era mais gostoso em altas velocidades.
Td mundo sabe q gm=suspensão otima, como coloquei molas esportivas no ka, irei ver como ficou na pista

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2752
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por Blobh em Ter Ago 04, 2009 9:30 am

Esse fds finalmente peguei uma estradinha, estou com ele há apenas um mês e 1000 km rodados.
Fui no álcool, rodei mais de 100 km (de serra) e o ponteiro só desceu 1/4 do tanque.
Mas cheguei no máximo a uns 120 km/h, e me pareceu muito estável.
Já tive o Ka mod. antigo também, ele é mais "na mão" e justinho que o modelo novo, mas o Novo tá muito longe de desapontar.

Blobh

Número de Mensagens: 43
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: 1.0L - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9

Mensagem por Alessandro em Qua Set 16, 2009 6:12 pm

Nossa o 1.0 é fora do comum o meu chegou:

- Sem o A/c Ligado e na Bandeirantes e sem o motor gritar, e com passageiros e malas= 170Km/h

- Com o A/c Ligado e numa estradinha e esticando o motor, e somente eu e sem passageiros e mala = 160Km/h.

E esses numero já dizem tudo e o meu é 1.0 Original sem nada alterado, e é economico pra caramba, na faixa de 15Km/l no alcool e 18Km/l Gasolina.. isso na estrada.

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4306
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Adolfo Luiz em Qua Set 16, 2009 6:26 pm

Ai Alesandro parabéns 15km álcool e 18km gasolina! estrada show de bola parabéns.

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1675
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por igordmb em Sab Set 19, 2009 4:18 pm

que troca?? kkkk e rapa, seu kazim ta que ta

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1144
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09

Mensagem por ESBORNIAS em Ter Out 27, 2009 12:26 pm

Túlio escreveu:Galera, mesmo sem placa, por causa daquele problema na nota fiscal, ontem não resisti e fui dar uma acelerada no Ka, na BR 262, no centro-oeste de MG.

Fiquei surpreso com o carro. Anda bem pra 1.0. Dois Pálios não conseguiram subir uma serra comigo.
E olha que eu não estava sozinho. Tinha um amigo de mais de 100 quilos comigo.
Nas descidas (aqui tem muitas retas longas, e peguei algumas descendo) o Ka atingiu sem esforços 150 km/h (de acordo com o velocímetro, que não é a velocidade real) por umas duas ou três vezes, e o mais legal é que não balaça nada, o carro permance alinhadinho... e a pessoa nem sente que já está em alta. Coisa assim eu nunca senti em carros similares, como Pálio, Gol e etc.

Resolvi sair da BR e pegar outra estrada, essa bem sinuosa e com curvas nas subidas e descidas. Apesar de eu ser motorista inexperiente e não conhecer a estrada (tanto fui conservador que uma palio wekend antigo, 1.0 e muito mais pesado me ultrapassou), senti firmeza no Ka quando nas curvas. Gostei dos freios também.

Enfim, para mim, que só o tinha dirigido na cidade, ficou boa impressão nestes 40 quilômetros que andei.

ESBORNIAS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: SALVADOR/BA
Motorização/Cor: 1.0/PRETO
Código de Opcionais: Completo rodas 16 dvd xenow modulo calibrado na ford por amigo

Mensagem por Marcosldesouza em Seg Nov 02, 2009 6:43 pm

O meu tá com rodas 15, e molas esportivas...uma delicia na curva...hj faço curvas a 120, 130 tranquilo...na subida da serra, eu tava bem carregado, cheio de malas e um logan ficava querendo me ultrapassar...me passava nas retas(o motor dele é 16 válvulas, deve ajudar nas subidas), mas chegava nascurvas ele tinha q fechar tudo, comendo pista e eu passava tranquilamente pela pista externa...e assim ficamos a subida da serra inteira...hauhauhaua

o meu não é tão bom de consumo...ou eu q não sei ser muito economico...normalmente faz média de 9 na estrada com álcool...antes, parecia q fazia médias melhores...

Marcosldesouza
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 14
Cidade/Estado: Paraná
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Rodas 15;, Molas Esportivas, sonzera pionner no porta-malas

Mensagem por Man On The Edge em Ter Dez 08, 2009 9:17 am

UP no tópico...

Achei o Ka ótimo na estrada. Sabendo tocar, ele mantém 130-140 fácil mesmo nas subidas longas...

Maaaassss... Assim como todo 1.0, entrou nego lerdo na frente, fudeu. Mas não vejo isso como defeito. Afinal, é 1.0. Se eu quisesse potência, teria comprado o 1.6, hehehe...

Muito seguro, estabilidade invejável, boas retomadas... Meti 170 km/h na reta na Ayrton Senna.

Teve uma vez que estava junto com a minha esposa, o meu sobrinho e porta-malas lotado. Nas subidas da Carvalho Pinto, 130 ele mantinha fácil.

O desempenho me surpreendeu. Mesmo eu, que saí de um Versailles 2.0 álcool, não me senti a pé...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 434
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9

Mensagem por gustabarros em Seg Fev 01, 2010 8:07 pm

Pessoal to ansioso pra botar o meu 1.0 na estrada. O trecho vai ser longo Salvador x Recife (780km) mas assim que chegar lá posto o consumo e as impressões do ka 2010.

gustabarros

Número de Mensagens: 32
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0/vermelho
Código de Opcionais: ST

Mensagem por ribenhaw em Sab Mar 27, 2010 10:51 pm

eu ja peguei 160 no meu na estrada.
1.0 com ar e 2 pessoas com bagagem cheia.
mas ja tem 5200km rodados, ele anda bem mas bebe demais.

ribenhaw

Número de Mensagens: 23
Cidade/Estado: pvh/RO
Motorização/Cor: Ford Ka 1.0 Class Prata 2010
Código de Opcionais: nada

Mensagem por vicunhal em Qua Fev 02, 2011 5:40 pm

To gostando muito do meu Kzim 1.0, já com mais de 6000km, fazendo 16km/l com gasolina na estrada. Estável nas curvas (+ OU - a uns 120 km/h). Ultimo fds fazendo Brasilia a Uberlandia. Deixei gol G4 e Voyage, ambos 1.0(...rs), lendo minha placa. Consegui atingir uns 160km/h na reta e o giro ficou em torno dos 5000rpm!!

vicunhal
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 5
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: Básico

Mensagem por TheoGodeiro em Ter Fev 22, 2011 10:50 am

O ka é muito ligeirinho... você anda com ele em uma velocidade de 120 km/h e não parece que ta com a mesma, gostei muito dele na estrada, agora ele faz 12km/l de gasolina com o ar ligado, bem melhor do que 7 km/l na cidadee!!mas já cheguei a colocar 170 km/h nele com ar ligado na estrada, eu e um passageiro. Very Happy:D
tou gostandooo

TheoGodeiro

Número de Mensagens: 28
Cidade/Estado: Natal/RN
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: AC

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: