Postagem em BLOG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Postagem em BLOG
Não tenho certeza se é aqui que devo postar isso mas:
Leiam essa postagem http://blogdoduilio.folha.blog.uol.com.br/arch2009-11-01_2009-11-15.html
Pequenos ódios
Pequenos ódios
Venho desenvolvendo uma certa raiva por donos de Ford Ka. Não sei se é justificada, mas toda vez que ouço uma buzina neurótica, vejo alguém dentro de um Ka bufando.
Deve ser só coincidência ou implicância minha. Não gosto muito do design do Ka e sempre fico achando que as pessoas não podem ser felizes tendo um carro feio desses.
E, hoje mesmo, bem ao meu lado, um motorista de um Ka enfiou a mão na buzina porque o carro da frente tinha morrido. E não demorou nem 10 segundos para o motorista da frente recuperar o ritmo, mas o dono do Ka além de enfiar a pata na buzina passou xingando o outro. Só pode ser culpa da Ka.
Talvez seja esse o motivo dos ódios. Primeiro acontece alguma coisa com você que deixa um trauma. Depois acontece outra coisa ruim e fica outro trauma. E por coincidência um dos elementos do trauma se repetiu nos dois eventos. Já cria um certo receio. E se acontece pela terceira vez um fato traumatizante e aquele infeliz elemento estava presente mais uma vez: pronto ! O ódio está instalado.
Os preconceitos não são totalmente sem fundamento, já que são baseados em experiências de uma pequena parcela de uma população que fez repetidamente algo que deixou alguém traumatizado. E esse trauma vai sendo transmitido por gerações, mesmo que o fato inicial já nem exista mais. Os ódios surgem de pequenas coisas que vão crescendo e depois você nem sabe mais porque odeia aquela coisa.
No meu caso só odeio os Ford Ka e seus motoristas porque acho que todos são maníacos por buzinas. Não deve ser verdade, mas vai ser difícil tirar isso da minha cabeça.
Bem, pelo menos não tenho ódios por raças, nacionalidades (ops, tenho que confessar que tenho uma certa birra com americanos) e nem odeio de verdade meu vizinho - só gostaria que ele ganhasse na Mega Sena e mudasse para bem longe daqui.
Por Duilio
Quis matar esse infeliz
Leiam essa postagem http://blogdoduilio.folha.blog.uol.com.br/arch2009-11-01_2009-11-15.html
Pequenos ódios
Pequenos ódios
Venho desenvolvendo uma certa raiva por donos de Ford Ka. Não sei se é justificada, mas toda vez que ouço uma buzina neurótica, vejo alguém dentro de um Ka bufando.
Deve ser só coincidência ou implicância minha. Não gosto muito do design do Ka e sempre fico achando que as pessoas não podem ser felizes tendo um carro feio desses.
E, hoje mesmo, bem ao meu lado, um motorista de um Ka enfiou a mão na buzina porque o carro da frente tinha morrido. E não demorou nem 10 segundos para o motorista da frente recuperar o ritmo, mas o dono do Ka além de enfiar a pata na buzina passou xingando o outro. Só pode ser culpa da Ka.
Talvez seja esse o motivo dos ódios. Primeiro acontece alguma coisa com você que deixa um trauma. Depois acontece outra coisa ruim e fica outro trauma. E por coincidência um dos elementos do trauma se repetiu nos dois eventos. Já cria um certo receio. E se acontece pela terceira vez um fato traumatizante e aquele infeliz elemento estava presente mais uma vez: pronto ! O ódio está instalado.
Os preconceitos não são totalmente sem fundamento, já que são baseados em experiências de uma pequena parcela de uma população que fez repetidamente algo que deixou alguém traumatizado. E esse trauma vai sendo transmitido por gerações, mesmo que o fato inicial já nem exista mais. Os ódios surgem de pequenas coisas que vão crescendo e depois você nem sabe mais porque odeia aquela coisa.
No meu caso só odeio os Ford Ka e seus motoristas porque acho que todos são maníacos por buzinas. Não deve ser verdade, mas vai ser difícil tirar isso da minha cabeça.
Bem, pelo menos não tenho ódios por raças, nacionalidades (ops, tenho que confessar que tenho uma certa birra com americanos) e nem odeio de verdade meu vizinho - só gostaria que ele ganhasse na Mega Sena e mudasse para bem longe daqui.
Por Duilio
Quis matar esse infeliz

paula_reche- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 68
Cidade/Estado: Mauá-SP
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KFM9
Re: Postagem em BLOG
bi bi!

katxuco- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 117
Cidade/Estado: Nenhum
Motorização/Cor: Nenhum
Código de Opcionais: Nenhum
Nossa, que comentário infeliz. Será que só os proprietários de Ka usam a buzina? Ridículo.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Affff...
Eu evito ao maximo usar a buzina...
acho mto feio o som dela hahahhhahaha...
Vo lança logo uma maritima no Kazim
Eu evito ao maximo usar a buzina...
acho mto feio o som dela hahahhhahaha...
Vo lança logo uma maritima no Kazim

Dani_D- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 380
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais: KFM9
Também odeio gente que buzina sem necessidade, mas
o que tem a ver a educação de uma pessoa com o carro que ela dirige?
Nossa, que comentário infeliz. Será que só os proprietários de Ka usam a buzina? Ridículo.[2]
o que tem a ver a educação de uma pessoa com o carro que ela dirige?
Nossa, que comentário infeliz. Será que só os proprietários de Ka usam a buzina? Ridículo.[2]

renato_tecno- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 82
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KTA9 - Ka Tecno
HEHEHEHEHEHE
Deve ser dono de um Marea Ultra-power-mega-turbo com 200 valvulas por cilindro que tomou coro de um Ka 1.6 original que ainda saiu buzinado " bi bi"
Deve ser dono de um Marea Ultra-power-mega-turbo com 200 valvulas por cilindro que tomou coro de um Ka 1.6 original que ainda saiu buzinado " bi bi"

joaomedina- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Porto Alegre
Motorização/Cor: Kapetão 1.nada
Código de Opcionais: KPM9
Se eu encontrar ele na minha frente
eu passo por cima, depois buzino
.
hahahha brincadeirinha.
Que cara ignorante, deve ter no mínimo um carro veio caindo os pedaços, tentou comprar um ka e não aprovaram o financiamento dele.
Vamos marcar um encontro na porta da casa dele e ficar buzinando durante 5 horas.
Estou revoltado com isso.
eu passo por cima, depois buzino
.hahahha brincadeirinha.
Que cara ignorante, deve ter no mínimo um carro veio caindo os pedaços, tentou comprar um ka e não aprovaram o financiamento dele.
Vamos marcar um encontro na porta da casa dele e ficar buzinando durante 5 horas.
Estou revoltado com isso.
ed: 15:21
Postei lá no blog dele a minha revolta, só para ele aprender....
Sugiro ao Pessoal de Sampa achar o endereço desse cara e marcar um encontro na porta da casa dele. Prometo que faço de tudo para ir. E fico lá ate a buzina estragar.

ThiagoCaparica- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 406
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: basico
Tópicos similares» REGRAS de postagem
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» BLOG DO HULK - o buggy feliz!!
» Blog novo sobre puma
» Normas para postagem de Peças, Acessórios e Merchandise da Marca Mercedes-Benz
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» BLOG DO HULK - o buggy feliz!!
» Blog novo sobre puma
» Normas para postagem de Peças, Acessórios e Merchandise da Marca Mercedes-Benz
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: