Vem ai o Ká ST oficial!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vem ai o Ká ST oficial!
Vem aí o Ka ST
Versão esportiva terá aerofólio traseiro e banco de couro
Lucas Litvay
Ford Ka ST em publicidade
A Ford prepara para o mês que vem o lançamento da versão ST do Ka 1.6. Mas não espere por novidades mecânicas: as mudanças serão meramente estéticas. O Ka ST
será equipado com pedais esportivos, aerofólio traseiro e apliques no
para-choque, além de saias laterais e bancos de couro. O modelo terá
adesivos "ST" na tampa do porta-malas e nas portas.
Algumas concessionárias já ofereciam o kit ST para o Ka desde março. Segundo revendas ouvidas por Autoesporte,
o kit era instalado nas concessionárias, custava R$ 3.700 e trazia os
mesmos itens. Mas agora a fabrica vai assumir a instalação do kit.
Versão esportiva terá aerofólio traseiro e banco de couro
Lucas Litvay
Ford Ka ST em publicidadeA Ford prepara para o mês que vem o lançamento da versão ST do Ka 1.6. Mas não espere por novidades mecânicas: as mudanças serão meramente estéticas. O Ka ST
será equipado com pedais esportivos, aerofólio traseiro e apliques no
para-choque, além de saias laterais e bancos de couro. O modelo terá
adesivos "ST" na tampa do porta-malas e nas portas.
Algumas concessionárias já ofereciam o kit ST para o Ka desde março. Segundo revendas ouvidas por Autoesporte,
o kit era instalado nas concessionárias, custava R$ 3.700 e trazia os
mesmos itens. Mas agora a fabrica vai assumir a instalação do kit.

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
Re: Vem ai o Ká ST oficial!
eu acho mtoo lokoo o kazinho com essas saias!!!
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Ford , vocês me envergonham....

Marcos Alpha- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 278
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KPG9
Poxa, a Ford deveria oferecer pelo menos alguma mudança mecânica, uma apimentada no motor, só estetica fica sem graça.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Não vale a pena só praticamente adesivos e peças em fibra e mais nada, uma lastima esta ideia da Ford!

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

deveria ter algo a mais ne?
achu q gasta menos pra vc fazer isso ai "por fora"..
gostei das saias.
=D
achu q gasta menos pra vc fazer isso ai "por fora"..
gostei das saias.
=D

Faelz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completo
Sem contar o preço por esse "kit st"
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Na quatro rodas tambem ja saiu a materia.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ford-revela-ka-pacote-st-209666_p.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ford-revela-ka-pacote-st-209666_p.shtml

Faria3- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 315
Cidade/Estado: Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor: 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais: COMPLETO + roda 14 - KPN9
Será que já está a venda ? Vi um na rua com o adesivo ST colado igual ao do anúncio ... bem tosco achei ... parecia que tinha sido colado por uma criança, todo torto !!

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
que tosco!
=S
=S

luciano_oz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 328
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: Ranger 2.3
Código de Opcionais: Sport
Galera, a maioria aqui do site pensa com a paixão, a Ford pelo lado financeiro/ rentabilidade e pouca dor de cabeça no pós-venda.
Concordo que seria muito massa ver um modelo ST com uns 135cv, rodas 15 ou 16, suspensão e escape esportivos, etc.
No mês passado, foram vendidos ao todo 8.440 Ka. Deste total, aproximadamente 1.000 são 1.6 (pela proporção que eu vejo nas ruas por aqui). Esta versão ST, provavelmente venderá de 200 a 500 unidades por mês. Pra que a Ford terá trabalho de preparar um carro esportivo bacana assim para uma demanda tão baixa? A mecânica já está homologada, pra colar pinduricalhos é simples e com baixo risco.
A maioria das pessoas que tem um Ka são jovens (menos de 30 anos). Ai o filhinho de papai passa em lombada com tudo, buraco que quase não tem neste país, arregassa o carro todo e ai vai na concessionária reclamar para arrumar em garantia!
Se a proporção de vendas do 1.6 fosse bem maior que a de 1.0, certamente a montadora capricharia mais no ST. O que eu vejo por ai rodando é o Ka mais "pé de boi" com um limpador e desembaçador e olha lá... O Ka é carro de entrada, pensem nisso.
Concordo que seria muito massa ver um modelo ST com uns 135cv, rodas 15 ou 16, suspensão e escape esportivos, etc.
No mês passado, foram vendidos ao todo 8.440 Ka. Deste total, aproximadamente 1.000 são 1.6 (pela proporção que eu vejo nas ruas por aqui). Esta versão ST, provavelmente venderá de 200 a 500 unidades por mês. Pra que a Ford terá trabalho de preparar um carro esportivo bacana assim para uma demanda tão baixa? A mecânica já está homologada, pra colar pinduricalhos é simples e com baixo risco.
A maioria das pessoas que tem um Ka são jovens (menos de 30 anos). Ai o filhinho de papai passa em lombada com tudo, buraco que quase não tem neste país, arregassa o carro todo e ai vai na concessionária reclamar para arrumar em garantia!
Se a proporção de vendas do 1.6 fosse bem maior que a de 1.0, certamente a montadora capricharia mais no ST. O que eu vejo por ai rodando é o Ka mais "pé de boi" com um limpador e desembaçador e olha lá... O Ka é carro de entrada, pensem nisso.

Chokitao- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 382
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Na Frei caneca JK, em SP, o kit tá custando R$1500,00 sem banco de couro e R$2900,00 (sim, dois e novecentos) com o banco de couro.
Na Forte da Gastão Vidigal, perto do Ceagesp, tá custando R$2100,00 só o kit aerodinâmico.
Preço extorsivo, pra dizer o mínimo.
Na Forte da Gastão Vidigal, perto do Ceagesp, tá custando R$2100,00 só o kit aerodinâmico.
Preço extorsivo, pra dizer o mínimo.

MarioDB- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais: KPQ9
a FORD só da tiro no pé. ridiculo
se o KA fosse da FIAT, ja teria saido uma versao envenenada esportiva decente

Estou vendendo o KAzinho pra comprar um carro maior! Interessados mandem MP

Geraldo- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 446
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais: KFC 9 (KA Neo)
Geraldo escreveu:a FORD só da tiro no pé. ridiculo
para fio...........nenhuma montadora tem versão envenenada, esportiva decente aqui.........o punto t-jet....todo mundo diz q é esportivo até a pagina dois.......rsrsrs.......e é caro pra dedeu........nessa faixa ai do ká o ultimo carro q eu lembre q tinha um poko de esportividade é o proprio ká XR......

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
Geraldo escreveu:a FORD só da tiro no pé. ridiculo
Não sairia, não...
Punto Sporting, Strada Sporting, Stilo Sporting... O que eles tem de diferencial?
Meras maquiagens apenas...
Vide a GM com o Astra SS, Corsa SS... Tudo maquiagem também.
A VW com essa linha "GT"...
Pobre indústria automobilística brasileira... Acabaram com o Golf GTi, o Stilo Abarth... Os últimos esportivos que tinham realmente um diferencial no motor.
Abraços

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
Se tivéssemos as autopistas da Alemanha...
Aqui pra andar forte no Brasil, só em autódromo mesmo porque as rodovias são zuadas ou as boas estão cheias de pardais! Já que não saem de fábrica os esportivos, nós fazemos por fora nossos foguetes, hehehe...
Aqui pra andar forte no Brasil, só em autódromo mesmo porque as rodovias são zuadas ou as boas estão cheias de pardais! Já que não saem de fábrica os esportivos, nós fazemos por fora nossos foguetes, hehehe...

Chokitao- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 382
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Mandei Fazer Adesivos ST, e soleiras em aço escovado com a sigla ST, o meu já tem Roda e Couro, só fica faltando o aerofolio ( R$130 ) Saias ( R$ 150) um HPF Inbox pra dar uma graça, e voilà, um ST 1.0 \o/ hauhahauha

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

A linha GTI da VW não foi maquiagem, o gol quadrado GTI era forte, o bola GTI em duas versões... o GIII gti tambem... o resto não conheço muito bem a fiat, mas acredito não ser maquiagem...
Mas o Chokitao tem razão, vende pouco p/ que investir tanto, mas poderiam sim colocar um supercharger pelo menos, rsrsrsr
Mas o Chokitao tem razão, vende pouco p/ que investir tanto, mas poderiam sim colocar um supercharger pelo menos, rsrsrsr

vscorreia1- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Motorização/Cor: 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais: Neo
Mas esse "ST" puro sangue falta muita coisa pra ser um de verdade, tipo umas rodas 16" ou 17", motor com uns up's tipo supercharger, coletor do escape retrabalhado, escape esportivo ou melhor retrabalhar todo o escape um filtro de ar esportivo juntamente com o respiro do óleo. Além de ter uns mimos tipo, cinto de segurança esportivo, como voltante também, e equipamento como ABS juntamente com os Airbag's..
O Old Ka XR q era msm um esportivo da marca de respeito, tanto q tinha um motor com menos Cv q esse 1.6 atual...
O Old Ka XR q era msm um esportivo da marca de respeito, tanto q tinha um motor com menos Cv q esse 1.6 atual...
Tópicos similares» Apresentação [OFICIAL]
» Site oficial da ABVRC
» [OFICIAL] Faça parte da família V O C A L O ID!
» Primeira Importacao Oficial 1990 - 300E
» Website oficial da Becker
» Site oficial da ABVRC
» [OFICIAL] Faça parte da família V O C A L O ID!
» Primeira Importacao Oficial 1990 - 300E
» Website oficial da Becker
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: