Roubaram meu step!
Página 7 de 7 • Compartilhe •
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Roubaram meu step!
Meu step não durou nem 03 horas depois que sai da concessionária , um absurdo total isso . Parei na casa da minha sogra p/ mostrar o carro e acabei ficando sem o step , o pior que cheguei a anotar a placa do carro em que estava a dupla que me roubou , fui a polícia , fiz BO e o prejuízo foi apenas e tão somente meu , a concessionária não cobre esse tipo de violação e nem tão pouco o seguro . Quando fui ver de fato como é o suporte que fica armazenado o step , me frustei mais ainda , como a Ford sendo a potência que é , pode fazer algo tão mediocre assim , nem uma bicicleta tem um suporte tão vagabundo .
Fabiana Bernardoni- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: SANTOS
Motorização/Cor: FordKa
Código de Opcionais: SANTOS
Fabiana Bernardoni escreveu:Meu step não durou nem 03 horas depois que sai da concessionária , um absurdo total isso . Parei na casa da minha sogra p/ mostrar o carro e acabei ficando sem o step , o pior que cheguei a anotar a placa do carro em que estava a dupla que me roubou , fui a polícia , fiz BO e o prejuízo foi apenas e tão somente meu , a concessionária não cobre esse tipo de violação e nem tão pouco o seguro . Quando fui ver de fato como é o suporte que fica armazenado o step , me frustei mais ainda , como a Ford sendo a potência que é , pode fazer algo tão mediocre assim , nem uma bicicleta tem um suporte tão vagabundo .
Fabiana, roubaram o meu semana passada. Li aqui no fórum e fiz em casa , dois furos com máquina de furar para passar um cadeado, na peça quadrada onde fica o dispositivo de acionar a queda do step. ficou 100%. Simples e seguro. Ainda estou providenciando outro step.
Detalhes da peça na pagina 2 http://www.clubedonovoka.com/t72p30-seguranca-para-o-step?highlight=step

fabioamaral- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 66
Cidade/Estado: RJ / Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: Novo Ka 2010
Oi, Fábio , valeu , obrigada pela dica , vou tentar fazer no meu .
Fabiana Bernardoni- Piloto de Arcade

Cidade/Estado: SANTOS
Motorização/Cor: FordKa
Código de Opcionais: SANTOS
Pessoal, fui pegar meu carro hoje na hora do almoço e o ferro do estepe no chão 
Essa história de cadeado e corrente não adianta não. O meu conseguiram tirar o ferro da dobradiça, do lado oposto da trava. Este ferro é em forma de V, e nas pontas ele fica preso em uma dobradiça para descer o estepe quando você solta a trava. O vadio foi lá, puxou o ferro até ele sair da dobradiça, então ele puxou o estepe de lado e saiu feliz da vida. A trava está inteirinha. Se tivesse um cadeado ou uma corrente ali, ia dar no mesmo. O problema não é a trava, e sim a forma como o suporte do estepe é preso no carro, falha única e exclusiva da FORD
Isso é uma falha infantil da Ford, que fabrica este sistema de estepe tão mal feito que uma criança de 5 anos pode roubá-lo sem dificuldade
Essa história de cadeado e corrente não adianta não. O meu conseguiram tirar o ferro da dobradiça, do lado oposto da trava. Este ferro é em forma de V, e nas pontas ele fica preso em uma dobradiça para descer o estepe quando você solta a trava. O vadio foi lá, puxou o ferro até ele sair da dobradiça, então ele puxou o estepe de lado e saiu feliz da vida. A trava está inteirinha. Se tivesse um cadeado ou uma corrente ali, ia dar no mesmo. O problema não é a trava, e sim a forma como o suporte do estepe é preso no carro, falha única e exclusiva da FORD
Isso é uma falha infantil da Ford, que fabrica este sistema de estepe tão mal feito que uma criança de 5 anos pode roubá-lo sem dificuldade
terifb- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Campinas
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Básico
Pessoal!
Depois que roubaram meu step eu vi um absurdo...
Qualquer fabricante com dois neorônios saberia que é só desencaixar os ferros que seguram o step, na parte do fundo.
Tenho para dizer a vocês que nem cadeado adiantaria.
Há dois meses comprei meu KA e a primeira vez que deixei na rua por menos de 2h levaram meu step.
Só descobri pois me avisaram que tinham uns ferros aparecendo por baixo do carro.
Sabe como roubaram ? Apenas desencaixaram a parte do fundo dos ferros e entortaram um deles... eles nem mecheram na trava ou qualquer parte. Desengataram no fundo. Os ferros não são presos, são só encaixados...Até eu conseguiria tirar o step. Com um pé de cabra ou um homem com um pouco de força...
Vou carregá-lo no porta-malas até encontrar outra solução.
abs
Depois que roubaram meu step eu vi um absurdo...
Qualquer fabricante com dois neorônios saberia que é só desencaixar os ferros que seguram o step, na parte do fundo.
Tenho para dizer a vocês que nem cadeado adiantaria.
Há dois meses comprei meu KA e a primeira vez que deixei na rua por menos de 2h levaram meu step.
Só descobri pois me avisaram que tinham uns ferros aparecendo por baixo do carro.
Sabe como roubaram ? Apenas desencaixaram a parte do fundo dos ferros e entortaram um deles... eles nem mecheram na trava ou qualquer parte. Desengataram no fundo. Os ferros não são presos, são só encaixados...Até eu conseguiria tirar o step. Com um pé de cabra ou um homem com um pouco de força...
Vou carregá-lo no porta-malas até encontrar outra solução.
abs
*Nani- Piloto de Arcade

Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Motorização/Cor: 1.0/vermelho
Código de Opcionais: 1
O meu step deixava dentro do porta malas...enquanto n tinha posto o som!depois coloquei uma corrente aquels de motoqueiros...Já ajuda um pouco!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1439
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Mas esperem aí... Vocês estão botando a corrente de maneira correta? Do jeito que coloquei a minha, o cara pode soltar o suporte na frente que ainda vai ficar travado atrás. Se quiser levar, vai ter que arrombar a trava também e levar o estepe com o suporte e tudo...
O meu tem corrente de moto também. Dificulta, mas quando o FDP quer roubar, rouba de qualquer jeito.
Ladrão quer facilidade. Vagabundo não gosta de ter trabalho...
País de merda em que se rouba até um estepe... O cara que rouba isso tem que apanhar até ficar caído no chão pra ver se aprende a se sujar por algo que realmente valha à pena. Que vá roubar rico ou assaltar um banco, porque roubar de pobre é feio demais...
O meu tem corrente de moto também. Dificulta, mas quando o FDP quer roubar, rouba de qualquer jeito.
Ladrão quer facilidade. Vagabundo não gosta de ter trabalho...
País de merda em que se rouba até um estepe... O cara que rouba isso tem que apanhar até ficar caído no chão pra ver se aprende a se sujar por algo que realmente valha à pena. Que vá roubar rico ou assaltar um banco, porque roubar de pobre é feio demais...

Man On The Edge- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: Rondonópolis - MT
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBC9
to com o KAzinho tem quase 2 anos e até hoje não tive o step roubado...
a Roda que ta nele é uma mais antiga e tals, e o pneu é um bem surradinho! se roubarem vão passar é raiva xD
a Roda que ta nele é uma mais antiga e tals, e o pneu é um bem surradinho! se roubarem vão passar é raiva xD

AluirBh- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1663
Cidade/Estado: belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais: Al. VE. TE. Farol Neblina, Som, Sensor de Estacionamento, Abafador Inox, Aerofolio, Spoilers, Rodas 14" Brancas, Bancos em couro, Pedaleiras e Manoplas Esportivas, Volante Esportivo, Filtro de Ar Esportivo
http://imageshack.us/photo/my-images/98/131gs.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/833/130zii.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/35/129nr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/855/129xy.jpg/
eh o q tem dado certo ateh agora
http://imageshack.us/photo/my-images/833/130zii.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/35/129nr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/855/129xy.jpg/
eh o q tem dado certo ateh agora

Paulo Tostes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 207
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: algumas coisas
Mandei fazer minha trava!
Tive meu estepe furtado hoje! Quando comprei meu carro, solicitei junto a trava pro estepe, me cobraram 110 reais.
A trava era um parafuso preso por uma borboleta no lado de dentro do porta malas, ridícula.
Hoje mesmo fui a um serralheiro e projetei minha própria trava.
Trata-se de u X em metal, com 2 parafusos soldados em duas pontas, e estes parafusos serão presos por dentro do carro.
Se o ladrão conseguir abrir a gaveta de onde fica a roda, não conseguira soltar este 'X'.
Espero que funcione.
A trava era um parafuso preso por uma borboleta no lado de dentro do porta malas, ridícula.
Hoje mesmo fui a um serralheiro e projetei minha própria trava.
Trata-se de u X em metal, com 2 parafusos soldados em duas pontas, e estes parafusos serão presos por dentro do carro.
Se o ladrão conseguir abrir a gaveta de onde fica a roda, não conseguira soltar este 'X'.
Espero que funcione.
Thiago Freitas- Piloto de Arcade

Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: .
A minha corrente passo pelo furo do meio da roda e passo ela na volta daquele ferro preto reto na suspensão, se quiser levar vai ter q se sujar um pouquinho e passar mais trabalho hehehe!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1439
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Puxa vida! Imagino o quanto tenha ficada chateada ...
Infelizmente, segundo a nossa legislação, a concessionário onde adquiriu o veículo ou a própria montadora Ford não podem ser responsabilizada civilmente ou criminalmente pelo furto ocorrido.
O que temos que fazer é prevenir. Colocar algum acessório de segurança no estepe ajuda bastante.
Até mais!
Infelizmente, segundo a nossa legislação, a concessionário onde adquiriu o veículo ou a própria montadora Ford não podem ser responsabilizada civilmente ou criminalmente pelo furto ocorrido.
O que temos que fazer é prevenir. Colocar algum acessório de segurança no estepe ajuda bastante.
Até mais!

ricardo.lzcrr- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 16
Cidade/Estado: Hortolândia/SP
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: 1302
HAHHAHAHAHA
Pior fui que bati meu carro, quebrei 3 rodas neh..
Dai, tudo arrumado... o step é uma roda recuperada com varios amassadinhos e comida nas bordas, com pneu velho e todo vulcanizado! kkkkk
E minha trava ainda tá bamba...
Pergunta se robaram? Nem fu... hauhauha
Mais o meu é step MEEEEEEEESMO, coloco ele só pra chegar até um borracheiro..
O preju foi grande então esse vai quebrando o galho...
Vlw
Pior fui que bati meu carro, quebrei 3 rodas neh..
Dai, tudo arrumado... o step é uma roda recuperada com varios amassadinhos e comida nas bordas, com pneu velho e todo vulcanizado! kkkkk
E minha trava ainda tá bamba...
Pergunta se robaram? Nem fu... hauhauha
Mais o meu é step MEEEEEEEESMO, coloco ele só pra chegar até um borracheiro..
O preju foi grande então esse vai quebrando o galho...
Vlw

Victor Motta- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 4718
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: :D Em breve...
Página 7 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos similares» A J U D A ! ! ! Roubaram Fusca Laranja Placa COP 9863
» [Old Ka] Roubaram meu STEP
» Roubaram meu step!
» Roubaram meu estepe dentro do estacionamento do FloraPark, q azar!
» roubaram meu step ontem
» [Old Ka] Roubaram meu STEP
» Roubaram meu step!
» Roubaram meu estepe dentro do estacionamento do FloraPark, q azar!
» roubaram meu step ontem
Página 7 de 7
Permissão deste fórum: