Falantes Originais KA2010

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Falantes Originais KA2010

Mensagem por tnkbno em Sex Mar 19 2010, 21:28

golownichy escreveu:Dae gente, comprei esse combo ( Xplod CXS-3217TF( Cd Player CDX-GT327X + Par de alto - falantes triaxiais 6" XS-GTF1735C) ) terei problemas em colocar esses falantes na porta ??

Obrigado!

Mesmo assim, vou responder:
Amigo, vai sim!
Se eu fosse vc, eu instalava esses falantes atrás e colocava ou o bravox no tamanho do original, ou o original mesmo, pois se instalar esse aí, vai entrar água pela porta!

tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3

Mensagem por Almichel em Qua Mar 24 2010, 09:17

Olha, é complicado definir bons instaladores, um grande problema também é o cliente comprar um "fusca" e querer uma "BMW", então tudo é muito relativo nesse negócio de som automotivo. Tem muito picareta nesse negócio, olha quantos falaram que o pessoal cortou o fio do vidro elétrico e ligou o som (coisa de quem não sabe nem usar um simples multimetro), testar é tão simples, então cuidem muito pra quem vão entregar os carros. Concessionaria também não é lugar de instalar som, pois nem sempre tem pessoal especializado para isso.

E com certeza os falantes originais do ka, que no caso tive que comprar devido ao tal do pacote são ruins mesmo e de pessima qualidade, alguém ai acha que a ford vai colocar falantes de 1.000,00 num Ka ??? Jamais compraria som original, mas tive que levar no tal do pacote os super "falantes". Esses falantes originais são para pessoas que só querem barulho, que nunca se importam com som, eu nem ligo o carro sem ligar o rádio, mas tenho muitos amigos que até tem som no carro mas nem ligam.

Ainda não abri as portas do ka, mas é muito estranho esta historia de entrar agua nas portas, sera que os falantes molham com a chuva ??? Chove atras dos falantes ??? Se for assim isso é bastante complicado, nada que uma vedação com massa de calafetar ou bastante silicone não resolvam, mas é complicado essa história. E se for falante de papelão estraga ???

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?

Mensagem por tnkbno em Qua Mar 24 2010, 12:43

Provavelmente sim, deve entrar água atrás dos falantes, pois quando fui pra instalar o som, passei em alguns lugares e todos me falaram disso, que se não for o original ou um modelo lá do bravox, entra água pra dentro do carro pela porta.

tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3

Mensagem por andrebrt em Seg Mar 29 2010, 13:16

Caras, os falantes originais da FORD são superiores e muito aos Hbuster.

Pra colocar falantes com mais que 50wrms pra ficar legal é necessario um amplificador, pq a potencia do Player não empurra legal os falantes.

Pra vocês conseguirem uma melhor utilização dos falantes originais da ford é necessario Utilizar o corte de frequencia no Player, fazer o corte HPF em pelo menos 60hz para evitar distorções mecanicas do falante.

Eu recomendo o uso dos falantes originais SIM. Desde que sejam configurados corretamente. Para novas configurações de equipamento eu já utilizaria amplificadores.

Abraços

andrebrt
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Goiânia - Goiás
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Class

Mensagem por Morenão Phight em Ter Abr 27 2010, 12:43

eu tinha os falantes originais do ford no meu carro e até que eles tinham um som legal mas depois que eu coloquei um kit duas vias na frente e um coaxial atras, tudo bravox, foi como mudar de vida, eu até achava os falantes antigos bons mas a superioridade dos bravox que eu coloquei é tanta que nem da pra fazer comparações e olha que eu ainda não coloquei nem modulo e nem sub no carro

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly

http://www.funkcomolegusta.com/

Mensagem por rrossilva em Ter Abr 27 2010, 13:27

E qual o preço real de colocar os falantes originais? Se for bem mais barato ate que vale a pena mesmo, eu ouvi o som do ford ka da minha tia que ja veio com os falantes originais e até que é agradável.
O meu karro, quando voltar da concessionária, vai ganhar um somzinho novo.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Morenão Phight em Ter Abr 27 2010, 13:47

rrossilva escreveu:E qual o preço real de colocar os falantes originais? Se for bem mais barato ate que vale a pena mesmo, eu ouvi o som do ford ka da minha tia que ja veio com os falantes originais e até que é agradável.
O meu karro, quando voltar da concessionária, vai ganhar um somzinho novo.
quando eu vi na concessionaria tava R$ 99,00 o par de auto falantes traseiros ja colocados como os frontais eu ja tinha eu nem perguntei o preço

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly

http://www.funkcomolegusta.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2