[OPINIÃO] - O problema não é o carro é o Serviço das Montadoras e Concessionárias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OPINIÃO] - O problema não é o carro é o Serviço das Montadoras e Concessionárias!

Mensagem por Jean Rodrigues em Qui Dez 10 2009, 11:44

Gosto do carro pra caramba... mas o serviço das concessionárias ajudam a ficar irritado...

Não tem nada mais chato que vc descobrir em seu carro vários defeitinhos... até aí tudo bem é so levar na concessionária... só que isso tem virado rotina semanal se não diária ... to perdendo o maior tempo pra levar para consertar...

O painel veio manchado por dentro mas depois de dois meses eles trocaram...

Tive problema com calha que mandei instalar... depois de perder meio dia de serviço ...tive que voltar porque colocaram uma horrível de outro carro... trocou...

ai veio o barulho do banco... agendei mas mesmo assim demoroou...

saindo de lah percebemos que a água do radiador tinha sumido.... fui lah de novo.. mais duas horas de espera e um dia sem carro...

peguei o carro no outro dia e percebi que o alarme não estava funcionando direito... puts... percebi que deixaram marca de dedos e um fio amarelo aparecendo no sensor... ta na cara que eles mecheram e agora vou ter que deixar o carro mais um dia...

ah hoje choveu praca... e ai começou a vazar no tapete do passageiro... ah nemmmmmm... rs rs

po galera da pra ficar triste e desanimado.....

Se a Ford ou as concessionária Melhorarem seu controle de qualidade e de serviços  prestados.. os defeitinhos não dariam tanto stress !!!

Vamo lah!!! Eu não desisto nunca rs rs

Jean Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Frisos, alarme

Re: [OPINIÃO] - O problema não é o carro é o Serviço das Montadoras e Concessionárias!

Mensagem por Jean Rodrigues em Dom Jan 17 2010, 11:31

Poxa...ninguem concorda ???

Voltei essa semana depois de mais dois dias de luta.. parece que esta tudo bem por enquanto...

Jean Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Re: [OPINIÃO] - O problema não é o carro é o Serviço das Montadoras e Concessionárias!

Mensagem por Alessandro em Dom Jan 17 2010, 11:37

É isso ae Jean não desiste não, e ainda mais vc tem q acompanhar o que eles estão fazendo no seu Ka, se não der deixa lá, e na hora que for retira-lo vc vê cada coisa q foi feita, e pedindo para o consultor te explicar e vc falando dos problemas e ele das soluções feitas e pedindo pra te mostrar, se ele não quiser vc liga na Ouvidoria da Ford e mete bronca neles, e vai no procon também denuncia-los, e na proxima fez que vc for eles vão te atender na hora, e outra dica é vc conhecer a equipe toda, pq na concessionaria que eu levava o meu Karango eu conhecia todos.

Mas msm assim tinha uma coisinha o outra pra fazer, mas que eu msm fazia.

Espero ter ajudado.

Abraços

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Supertsunami em Dom Jan 17 2010, 17:46

Poxa, quanta coisa aconteceu no seu carro.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Adolfo Luiz em Dom Jan 17 2010, 19:50

VIVA O NOVO!!!rsssssssssss!

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por Jean Rodrigues em Seg Jan 18 2010, 10:55

Alessandro escreveu:É isso ae Jean não desiste não, e ainda mais vc tem q acompanhar o que eles estão fazendo no seu Ka, se não der deixa lá, e na hora que for retira-lo vc vê cada coisa q foi feita, e pedindo para o consultor te explicar e vc falando dos problemas e ele das soluções feitas e pedindo pra te mostrar, se ele não quiser vc liga na Ouvidoria da Ford e mete bronca neles, e vai no procon também denuncia-los, e na proxima fez que vc for eles vão te atender na hora, e outra dica é vc conhecer a equipe toda, pq na concessionaria que eu levava o meu Karango eu conhecia todos.

Mas msm assim tinha uma coisinha o outra pra fazer, mas que eu msm fazia.

Espero ter ajudado.

Abraços

Acabei de preencher o formulário de satisfação vindo da Ford... e descrevi tudo... vamos ver o que que dá !!!
Valeu !!!

Viajei com o carro e tá perfeito agora !!!! o bichinho é "Valente" (pronto batizei) rs rs

Jean Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Lysa em Sex Jan 29 2010, 14:32

OIE JEAN... CONCORDO COM TUDO!!!! A MINHA RECLAMAÇÃO TB Á A RESPEITO DO ATENDIMENTO RECEBIDO NAS CONCESSIONÁRIAS REPRESENTADAS PELA FORD... ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU FORD KA E ATÉ HOJE TENHO QUE FICAR CORRENDO ATRÁS DA CONCESSIONÁRIA PARA UMA SOLUÇÃO... A FORD DEVE PENSAR MTO BEM QDO ESCOLHE UM DISTRIBUIDOR... ISSO ACABA COM A SUA MARCA... ESTOU ARREPENDIDA DA MINHA AQUISIÇÃO... POR MAIS QUE EU GOSTE TB MTO DO CARRO...

ABRAÇOS

Lysa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : xx

Mensagem por Jean Rodrigues em Sex Jan 29 2010, 15:10

Lysa escreveu:OIE JEAN... CONCORDO COM TUDO!!!! A MINHA RECLAMAÇÃO TB Á A RESPEITO DO ATENDIMENTO RECEBIDO NAS CONCESSIONÁRIAS REPRESENTADAS PELA FORD... ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU FORD KA E ATÉ HOJE TENHO QUE FICAR CORRENDO ATRÁS DA CONCESSIONÁRIA PARA UMA SOLUÇÃO... A FORD DEVE PENSAR MTO BEM QDO ESCOLHE UM DISTRIBUIDOR... ISSO ACABA COM A SUA MARCA... ESTOU ARREPENDIDA DA MINHA AQUISIÇÃO... POR MAIS QUE EU GOSTE TB MTO DO CARRO...

ABRAÇOS

Nâo sei se é possível mas poderíamos relatar os nossos "casos" nomeando a concessionária, assim quem fosse comprar um iria verificar a procedência.

Ou ainda... se o número de reclamações desta empresa fosse muito grande, entraríamos juntos com uma ação coletiva contra ela.... É um desrespeito mesmo...
Sei que as pessoas que atendem nas cc não são as responsáveis pelo problema mas deveriam ao menos ter mais respeito em nos atender... as vezes vc sente na hora do atendimento uma ironia ou ainca se sente fazendo papel de chato por reclamar...

Jean Rodrigues
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Danilo em Qui Ago 01 2013, 20:49

Tópico movido de "Azar com o novo KA" para "Queixas contra a FORD"

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:12

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: