Parachoque quebrado, e agora?
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Parachoque quebrado, e agora?
Galera, alguem pode me dar uma ajuda, quebrei meu parachoque estacionando, meu coração ficou pequeno quando vi...putz!...moro na bahia alguem sabe onde posso mandar recuperar, ou ate trocar por novo. cor preto
Almeida- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: na
Re: Parachoque quebrado, e agora?
Oi Almeida, mas vc quebrou ele em qual lugar especifico, mas em todo caso vê o orçamento na concessrionaria, e pergunta se eles usam na ora do verniz, o original q é usado no ka, que é a base de ÁGUA, se sim ai tudo bem, e se for fazer em particular, pergunta a msm coisa, se o verniz é a base de ÁGUA, otimo pode ir, se não esquece e gasta pra arrumar na concessionaria ou compra outro se for mais vantajoso.
Obrigado pela atenção, eu busquei um profissional que remendou à fogo o pedaço quebrado (lembrem sempre de guarda-lo), foi necessario repintar. ficou ótimo, como o reparo de pintura foi feito por meu irmão que é um ótimo profissional, aproveitei e fiz logo uns catados o que elevou o custo um pouco, quem estiver com o mesmo problema saiba que uma coisinha dessas não sai por menos que R$ 150.
VALEU!
VALEU!
Almeida- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: na
Que Bom Almeida, nossa essa eu nunca tinha visto remendo a Fogo, caraca o seu ka já está envenenado. rsrsrs
É bom saber msm, q o parachoque do ka, o reparo é coisa simples e ainda por cima barato, nós compartilha de fotos, e ainda melhor pra vc q o seu irmão é profissional de pintura. \o/
Abraços
É bom saber msm, q o parachoque do ka, o reparo é coisa simples e ainda por cima barato, nós compartilha de fotos, e ainda melhor pra vc q o seu irmão é profissional de pintura. \o/
Abraços
O meu quebrou a presilha que fixa ele no paralama.
Foi uma besteira, minha filha errou a freada da bicicleta na garagem e acertou a lateral, quase no final. Ele dobrou e a presilha quebrou.
Também é uma casquinha de ovo. Ridículo!
Fiz um furo mais em cima e fixei com o parafuso original.
Foi uma besteira, minha filha errou a freada da bicicleta na garagem e acertou a lateral, quase no final. Ele dobrou e a presilha quebrou.
Também é uma casquinha de ovo. Ridículo!
Fiz um furo mais em cima e fixei com o parafuso original.

xicojorge- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 23
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor: 1.6/vermelho
Código de Opcionais: KUFO = Pulse+Kit Class+Kit performer+Kit segurança
Tópicos similares» Como fazer um parachoque Tuning
» VIP? Agora é pra valer?
» TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)
» Parachoque quebrado, e agora?
» Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?
» VIP? Agora é pra valer?
» TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)
» Parachoque quebrado, e agora?
» Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: