Preço Kit farois de neblina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Maximus em Qui Jan 07 2010, 17:19

Gente;

Quem já instalou ou tem interesse de colocar e andou olhando os preços do kit de farol de neblina pro ka...vcs axaram por qnto??
aki em BH gira em torna de R$450....na net ainda nao procurei..se alguem tiver algum site que venda me avisem ok?

Obrigado.

Maximus
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 23/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Robson M. em Qui Jan 07 2010, 17:44

Aqui em Taubaté/SP está em torno de R$ 550 já instalados


Última edição por Robson M. em Qui Jan 07 2010, 18:05, editado 1 vez(es)

Robson M.
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 604
Idade : 28
Cidade/Estado : Taubaté/SP
Motorização/Cor : 1.6L VENOM
Código de Opcionais : +Veloz +Furioso!
Data de inscrição : 24/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Vall em Qui Jan 07 2010, 18:00

Fala aê Maximus, aqui no forum tem alguns posts que falam sobre farol de milha e neblina, inclusive estão dizendo que o do Gol g3 e o do Fiesta cabem no kazão...
Eu qro colocar tb, mais tá faltando coragem($$$$)...
kkkkkkkkkkk...

Vall
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Cidade/Estado : Valença/Ro de Janeiro
Motorização/Cor : Preto 1.0
Código de Opcionais : Kit Somma, insul-film G5 dos lados e atras, G20 na frente com o adesivo "BLACKOUT", faróis de neblina, engate do reboque, soleira personalizada, ponteira preta e cromada
Data de inscrição : 29/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Felinto Sérgio em Qui Jan 07 2010, 18:01

No mercado livre completo com fiação e botão menos as luzes R$350.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122437542-kit-farol-milha-ford-fiesta-070809-_JM

_________________
Felinto Firmeza
- KA 1.0 KPD9
- Neblina (Xenon 6000K)
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Sex Jan 08 2010, 00:32

o problema é aonde instalar.
e recortar o parachoques é outra coisa bem ruim.
no meu eu vou levar num chapeador de confiança pra fazer o recorte, daí depois vai pro eletricista, ou eu mesmo faço, dependendo da vontade.
hehehe.
alguém já instalou, é muito complicado!?!?

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Hitokiri Adriel em Sex Jan 08 2010, 02:27

complicado n é mais é trabalhoso =P muitos ja fizeram.. eu tenho vontade de colocar mas IPVA ta foda ...

na ford ta por volta de 500 a 700 reais

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Sex Jan 08 2010, 09:07

700.
e é 700 e poucos ainda.
pior que o serviço da ford é tudo tabelado, não muda.
eu lembro que o do focus eles quiseram cobrar 900 sem o botão.
sem condições.

na net se encontra por R$350, mais uns 50-100 pra instalar, fica bem em conta até.

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por andre.bera em Sex Jan 08 2010, 10:24

Robson M. escreveu:Aqui em Taubaté/SP está em torno de R$ 550 já instalados

Opá!! Por favor..
Me manda os dados dessa loja ai do tatuapé!!
Vou mandar instalar no meu..
Vlw

andre.bera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KBEO
Data de inscrição : 10/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Mannrich em Sex Jan 08 2010, 10:45

Taubaté ou Tatuapé? rsrsrs

No ML tem até mais barato, e eu achei num auto-peças de Curitiba (Alvorada) por R$250 mais ou menos, não lembro certinho...

Além das Rodas, é uma das coisas que quero instalar esse ano, mas como vou casar em Novembro, a grana tá curta, hehehe

Abs

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Maximus em Sex Jan 08 2010, 11:36

Até agora o preço de Belo Horizonte-MG ta mais barato do que em SP...como eu falei o kit na propria concessonaria ta saindo 450...com o botao e tudo...
Agora em relaçao a instalaçao eu quero instalar na propria ford..pois qualquer coisa que eu nao goste eu mando trocar o para choque inteiro; nao to nem ai....
Nao sei como eh em outros estados mas aki em BH em qualquer concessionaria Ford eles nao deixam vc acompanhar a revisao ou instalaçao de acessorios...eu fico puto com isso..pq sabe la deus o que eles fazem com seu carro...vc fica sujeito a roubo de peças do seu carro facin facin!!!

Maximus
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 23/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por LOIS em Sex Jan 08 2010, 11:51

olá Maximus,

Tbm sou de BH e comprei ontem o kit completo no ML. Está anunciado por R$319, mas o vendedor fez por R$300. Frete para BH por Sedex a cobrar (preferi assim, é mais seguro) R$50.

Ainda estou esperando chegar.

Segue o link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127010293-kit-farol-de-neblina-ford-ka-2009-fiesta-2009-_JM

boa sorte!!

LOIS
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : BH
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : pulse + class + performer + milha
Data de inscrição : 06/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Maximus em Sex Jan 08 2010, 11:55

Louis,

Tenho que esperar $$ chegar...enquanto espero...quando chegar os farois post aki e diga se chegou como esperado..realmente vale a pena comprar por ML..ta saindo barato
valeu pela sugestao
abraçao

Maximus
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFN9
Data de inscrição : 23/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Felinto Sérgio em Sex Jan 08 2010, 11:57

Tb acho melhor na concessionária, mas não acho complicado instalar. Principalmente se for os furos.

_________________
Felinto Firmeza
- KA 1.0 KPD9
- Neblina (Xenon 6000K)
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por LOIS em Sex Jan 08 2010, 12:01

Maximus escreveu:Louis,

Tenho que esperar $$ chegar...enquanto espero...quando chegar os farois post aki e diga se chegou como esperado..realmente vale a pena comprar por ML..ta saindo barato
valeu pela sugestao
abraçao

Ah sim, pode deixar que informo o resultado.

Mais infos:

1- o kit vem com manual para instalar, vou analisar a dificuldade de fazer em casa
2- Se for entrega PAC, frete sai por R$30. Acho que pagar R$20 a mais no Sedex a cobrar vale a pena pela segurança, pois com PAC tem que depositar a grana antes de receber o produto.

LOIS
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : BH
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : pulse + class + performer + milha
Data de inscrição : 06/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Sex Jan 08 2010, 13:22

Felinto Sérgio escreveu:Tb acho melhor na concessionária, mas não acho complicado instalar. Principalmente se for os furos.

os furos é a parte que eu tenho medo.
mas é com serra tico-tico neh!?!?
hehe, brincadeira, poisé, nem imagino como que se faz.
tu mesmo instalou os teus sérgio!?!?

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por tnkbno em Qua Jan 13 2010, 02:48

É nada, tem aquelas brocas pra fazer furo pra alto falante, só que menores, são redondas, aqui eu ví um kit com umas 10 peças daquela por 15 conto =o
Inclusive tinha uma que eu acho que dava certinho pra fazer aquele furo

tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 23
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Qua Jan 13 2010, 20:24

serra copo.
mas mesmo assim, acho que não dá.
pior que fui num eletricista hoje e ele disse que é com a serra tico - tico mesmo.
tá louco, não arrisco meu carro assim.
=/

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Felinto Sérgio em Qua Jan 13 2010, 23:20

grwfguns escreveu:
Felinto Sérgio escreveu:Tb acho melhor na concessionária, mas não acho complicado instalar. Principalmente se for os furos.

os furos é a parte que eu tenho medo.
mas é com serra tico-tico neh!?!?
hehe, brincadeira, poisé, nem imagino como que se faz.
tu mesmo instalou os teus sérgio!?!?

O meu não foi, mas como vc falou a serra copo fica bem simples. Instalei com meu irmão o do celta dele. Foi cortado com uma faca bem afiada.
A diferença é que o milha do celta e quase todo retangular e o nosso é redondo.
O meu foi instalado na própria ford e não ficou essas maravilhas!!!!
Boa sorte para o seu.

_________________
Felinto Firmeza
- KA 1.0 KPD9
- Neblina (Xenon 6000K)
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por weber em Sex Abr 02 2010, 12:21

Aqui em Natal sai por 590 na concessionária com 5% de desconto se for avista!!!

weber
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : rodas 17 + pneu 205/40 + ponteira + milha + sonzinho interno com sub!!!
Data de inscrição : 10/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Christian em Ter Jun 01 2010, 19:07

Comprei um kit com chicote, dois farois, relé e lâmpadas, no mercado livre,
Ah, detalhe, é todo original!, soh não vem com o adesivo de originalidade, mas ta gravado nas milhas ford e tal. Muito bom mesmo!


Última edição por Christian em Seg Jun 07 2010, 20:01, editado 1 vez(es)

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0
Data de inscrição : 31/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Ter Jun 01 2010, 22:47

falsificado então!
hehee, já instalou!?!? recomenda!?!?
manda o link brother!!
abraço.

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Christian em Qua Jun 02 2010, 09:55

ja instalei, recomendo o facho de luz é muito bom, botão original, pelo menos o meu veio tudo original, muito bom mesmo, nem acreditei, geralmente o original vem com o chicote com uns detalhes azul e laranja, os paralelos são tudo preto. valeu,


Última edição por Christian em Seg Jun 07 2010, 21:28, editado 2 vez(es)

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0
Data de inscrição : 31/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Cauê em Qua Jun 02 2010, 11:16

Christian escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144539933-kit-farol-milha-ford-fiesta-08-10-ford-ka-2008-2010-_JM

ja instalei, recomendo o facho de luz é muito bom, botão original. entre aí e compre, pelo menos o meu veio tudo original, muito bom mesmo, nem acreditei, geralmente o original vem com o chicote com uns detalhes azul e laranja, os paralelos são tudo preto. valeu, qualquer coisa eu tenho o email direto desse vendedor do mercado livre

Opa! Td bem Christian? Me passa o e-mail dele por favor? pode ser por MP.

Obrigado!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por SAMIR em Qua Jun 02 2010, 11:59

Maximus escreveu:Gente;

Quem já instalou ou tem interesse de colocar e andou olhando os preços do kit de farol de neblina pro ka...vcs axaram por qnto??
aki em BH gira em torna de R$450....na net ainda nao procurei..se alguem tiver algum site que venda me avisem ok?

Obrigado.

Maximus,

Cara, o valor que vc encontrou esta abaixo da média aqui na Bahia, eu já instalei
o farol no meu ka, ficou insano, muito bom. Coloquei original, me custou R$ 500,00 (depois de muita
conversa), em compensação esse valor já foi com a instalação, garantia de 1 ano.
Nas outras concessionárias aqui em Salvador o valor é de R$ 600,00.

Vai uma dica aí se vc estiver pensando em colocar por for fora: Por incrível que pareça os faróis são os mesmos do Fiesta e até mesmo da Ranger (segundo um profissional que viu quando retirou os meus faróis
para fazer a mascara negra).

Como vc encontrou de R$ 450,00, está um bom preço!

Abraço!

SAMIR
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Bahia
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 01/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Qua Jun 02 2010, 13:50

poisé, mas ele falou que é botão universal!
fica certinho ou fica diferente!?!?

eh, é o melhor preço ali!
dá elas por elas comparado o preço com o sonnic, outro vendedor do ml.
conforme for compro desse daí msm.
abraço.

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Christian em Qua Jun 02 2010, 16:07

Cara, é tudo original, o botão vem na caixinha da ford mesmo, encaixa bem certinho no painel, a cor é tudo igualzinh, ilumina verde também. o chicote e os dois farois com lâmpadas da philips também são, logo vou colocar a foto do meu com os farois de neblina.


Última edição por Christian em Seg Jun 07 2010, 20:10, editado 2 vez(es)

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0
Data de inscrição : 31/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por grwfguns em Qua Jun 02 2010, 18:01

poisé cara, manda fotos aí!
até pra galera ter uma idéia de como fica instalado "por fora".
abraço.

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Pedro Josino em Qua Jun 02 2010, 20:46

Também estou curioso pra ver as fotos desse kit.. Se for isso mesmo eu acho que compro um também..

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Christian em Qui Jun 03 2010, 20:09

ok, ainda não tive tempo p tirar a s foto, mas vou colocar em breve.

Valeu

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0
Data de inscrição : 31/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Christian em Sex Jun 04 2010, 18:54

Estão aí as imagens, só não sei como que posta sem ser por link, falo.



http://img205.imageshack.us/img205/8388/hpim3732.jpg

http://img514.imageshack.us/img514/9457/hpim3730.jpg

http://img689.imageshack.us/img689/5664/hpim3736u.jpg


Última edição por Christian em Sex Jun 04 2010, 19:08, editado 1 vez(es)

Christian
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Cidade/Estado : Otacílio Costa
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : KPK0
Data de inscrição : 31/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Preço Kit farois de neblina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:19


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum