[DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Sex 24 Maio 2013 - 11:26

É.... vc falou tudo... vc gasta com gosto... nawn da dó de gastar com carro...

#fato

Eu msm jáh gastei, com acessórios, mais de R$ 1.100...

sem contar com combustível... mais é uma grana muito bem investida.. kk

Abrç...
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Sex 24 Maio 2013 - 11:31

Pois é....
A brincadeira para fazer essas chaves canivete ficam...49,00 + 10,00(entrega) Chave canivete no ML + 100,00/120.00 Chaveiro.
Brincadeira para gente grande Sad

Status: Aguardando as laminas "palito".....
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por drezerbini em Sex 24 Maio 2013 - 12:01

Não eh q eh sem dó kkkkkkkkkkkkkkkk
Eh melhor que pagar um imposto ..

Eh q sou mto pão duro kra... kkkkk

Hades a minha veiio rapidao.. daquele MG PARTS.. os kras sao bons =D

Hj tento montar =D
avatar
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 25
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Sex 24 Maio 2013 - 12:08

drezerbini escreveu:Não eh q eh sem dó kkkkkkkkkkkkkkkk
Eh melhor que pagar um imposto ..

Eh q sou mto pão duro kra... kkkkk

Hades a minha veiio rapidao.. daquele MG PARTS.. os kras sao bons =D

Hj tento montar =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou mão leve... lógico, q nawn exagerado... sei gastar e sei guardar...

Só q com carro praticamente, jogo o "dinheiro pro alto".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nawn tenho dó nenhum... jáh fiquei com "fome" pra nawn deixar o kazinho com sede... kkkkkkkkk

Mais era precisão.... pq ele com sede me deixaria na mão no meio do caminho... kkkkkkkkkkkkkkk

Pro carro.... eu abro a mão até quabrar os dedos.... kkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por drezerbini em Sex 24 Maio 2013 - 13:27

Menooos Danilo .. menooos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho .. o meu fica sem banho no meio do mes .. pq eh a época seca kkkkkkk
avatar
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 25
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Sex 24 Maio 2013 - 14:11

drezerbini escreveu:Menooos Danilo .. menooos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho .. o meu fica sem banho no meio do mes .. pq eh a época seca kkkkkkk

Da fome foi exagero msm.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais eu abro a mão pro bichinho....

Ixi... nawn consigo ficar mais de 1 semana sem lavar ele....

Eu sou paranóico... kkkkkkkk
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por drezerbini em Sex 24 Maio 2013 - 15:40

Exagerado kkkkkkkkkk
Nao lavo o meu toda semana pq em condominio nao pode lavar .. e dar 25 conto por semana.. vou a falencia :S

Mas agora folgando vo tentar manter limpo =D
(por dentro) kkkkkkkkk
avatar
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 25
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Sex 24 Maio 2013 - 19:17

drezerbini escreveu:Exagerado kkkkkkkkkk
Nao lavo o meu toda semana pq em condominio nao pode lavar .. e dar 25 conto por semana.. vou a falencia :S

Mas agora folgando vo tentar manter limpo =D
(por dentro) kkkkkkkkk

Exagero... jogado aos seus pés... eu sou msm exagerado... Música

25 conto é grana pra abastecer e ficar suave... kkkkk

O meu tá limpinho ainda... chega tá brilhando... kkk
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Dom 26 Maio 2013 - 19:17

Sobre as laminas palito que estão faltando para montar a chave canivete. Assim que chegar vamos saber se realmente funciona para o Ford Ka, sem ficar frágil....

Status: Correios, saiu para entrega(destinatário ausente)
Aguardando nessa segunda Smile
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por sousaman em Seg 27 Maio 2013 - 21:26

Senhores,

Chave na mão com o palito
Novo chaveiro do alarme chegou hoje, só preciso programá-lo.
Agora é achar o chaveiro que tenha a boa vontade de montar tudo ou ir em Barueri e falar com o RK a respeito.
Acredito que no sábado ela esteja funcionando.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SP - 26/11/17
http://www.clubedonovoka.com/t11467-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-26-11-2017#207945

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]
avatar
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1225
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Ter 28 Maio 2013 - 10:21

Status: Correio entregou ontem a chave palito, indo agora no chaveiro(25km daqui, 50km, ida e volta Shocked )

Postarei fotos de tudo...
Relembrando: Recebi a chave canivete do vendedor do ML sem as chaves palito do Ka, tentando fazer em chaveiro, sem chance... as que ele tinha não serviam não podendo dar garantias sobre quebras da mesma Sad
Recebi as palito do vendedor: retirei as laminas que veio.....visualmente e testando servem tranquilo, requerendo pequenos ajustes Smile
Vamos ver com o chaveiro mais tarde....
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Ter 28 Maio 2013 - 18:07

Chegou a palito, desmontei e levei para o chaveiro como falei...depois de 2 horas e um monte da acertos por estar todas as fechaduras novas(virgens) algumas com dificuldade ainda de abrir e o code teve que acertar a distancia várias vezes, antena não captava.



Pronta:





Confirmado, comprando com aquele vendedor que postei e com a palito enviada por eles ela funciona perfeitamente cheers
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por sousaman em Ter 28 Maio 2013 - 18:13

Senhores,

Chique!

Logo estarei nesse hall of fame.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SP - 26/11/17
http://www.clubedonovoka.com/t11467-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-26-11-2017#207945

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]
avatar
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1225
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Ter 28 Maio 2013 - 19:39

Ficou loko Hades... Parabéns...

Abrç...
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Ter 28 Maio 2013 - 21:04

Ficou ótimo...só tem que cuidar com esses chaveiros...
Semana passada liguei e perguntei preço, eu não tinha a lamina palito> cobraram 120,00 com a lamina...hoje queriam 150,00 sem a lamina, briguei e ficou por 100,00, nem tão bom e nem tão mal, tudo picareta Mad Estupido
O serviço não ficou nenhuma Brastemp massss dá para o gasto.... Bonzão
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por sousaman em Qua 29 Maio 2013 - 19:41

Cara,

Conte como ficou o uso da chave canivete.

Hades666 escreveu:Ficou ótimo...só tem que cuidar com esses chaveiros...
Semana passada liguei e perguntei preço, eu não tinha a lamina palito> cobraram 120,00 com a lamina...hoje queriam 150,00 sem a lamina, briguei e ficou por 100,00, nem tão bom e nem tão mal, tudo picareta Mad Estupido
O serviço não ficou nenhuma Brastemp massss dá para o gasto.... Bonzão

Ficou bom?

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SP - 26/11/17
http://www.clubedonovoka.com/t11467-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-26-11-2017#207945

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]
avatar
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1225
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Qui 30 Maio 2013 - 18:36

Perfeito, funcionando perfeitamente... Rodando
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por sousaman em Sex 31 Maio 2013 - 8:43

OK!

Amanhã buscarei algum prestador para realizar a montagem e codificação.

Hades666 escreveu:Perfeito, funcionando perfeitamente... Rodando

Já estou com todas as peças para montar a chave.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SP - 26/11/17
http://www.clubedonovoka.com/t11467-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-26-11-2017#207945

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]
avatar
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1225
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Sex 31 Maio 2013 - 21:35

sousaman escreveu:OK!

Amanhã buscarei algum prestador para realizar a montagem e codificação.

Hades666 escreveu:Perfeito, funcionando perfeitamente... Rodando

Já estou com todas as peças para montar a chave.

Abraços!

Ficou muito boa, apenas o corte que fazem na lamina não é perfeito, mais funciona na boa...vc nota uma certa diferença/dificuldade de acionar a chave por ser "gorda/grande", tem que acostumar com a pegada, rsssss
Fica com uma aparência sofisticada, muito bom... Very Happy

PS: Dica/relato do próprio chaveiro...não de as chaves para frentistas abrirem o tanque de combustíveis...eles quebram, deixam cair em combustível, etc..
Eu peguei a original que tirei o "code" para colocar na canivete e uso ela no carro para abrir tanque, não serve para acionar o carro. Aliás não gostei de uma só chave para isso, gostava da maneira antiga, uma chave para cada coisa Wink
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por drezerbini em Sab 1 Jun 2013 - 13:58

Minha chave montei ontem.. nota 10 =D

O bom meu eh isso .. tem a chave propria pro tanque =D

depois coloco umas fotos ...
Coloquei silicone no code.. pra não correr riscos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 25
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Seg 3 Jun 2013 - 20:41

Fotos......
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Seg 3 Jun 2013 - 22:07

E aí André... cadê as fotos q sairia no final de semana ??? kkkk

Abrç....
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por drezerbini em Qua 5 Jun 2013 - 22:38

Ta enroladoo ... amanha coloco kkkkkk
avatar
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 25
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por drezerbini em Qua 5 Jun 2013 - 22:40

Ta enroladoo ... amanha coloco kkkkkk
avatar
drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 25
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Qua 5 Jun 2013 - 22:52

Tu é enrolado hein ??? kkkkkkkkkkkk

Jáh tá chegando na outra semana... kkkkkk
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Hades666 em Sex 14 Jun 2013 - 19:51

Esse é enrolado mesmo O_O
Só tirar umas fotinhos com smartphone e deu....
Vamos começar a contar as semanas.
avatar
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015
Data de inscrição : 26/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Sex 14 Jun 2013 - 20:08

kkkkkkkkkkkkkkk

Vou dar uma trégua a ele pq entrou de férias...

Deve tá curtindo... kkkk
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Guilherme Corsini em Seg 24 Jun 2013 - 9:12

Pra quem fez,a qualidade dela é boa?perto da minha casa tem um chaveiro bom que cobra R$60 pra montar a chave,então decidi que vou fazer uma pra mim também

abraços
avatar
Guilherme Corsini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 234
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Branco Ártico
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 11/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Danilo em Seg 24 Jun 2013 - 10:01

Quando eu colocar alarme no Ka vou ver se entro nessa tbm...
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Badolato em Ter 25 Jun 2013 - 13:23

Galera,
O chaveiro no estacionamento do Mercadocar, na Barra funda em SP,  faz a chave já com o código por 180 R$.

é só chegar e ele faz na hora sem ter que se preocupar em tirar o codigo da chave original.
avatar
Badolato
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.6 / Laranja
Código de Opcionais : Ka Sport
Data de inscrição : 27/03/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já montou a Chave Canivete?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum