Oficina de Fundo de Quintal! Sera??
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Oficina de Fundo de Quintal! Sera??

Eis que há uma oficina de fundo de quintal aqui na região metropolitana de Salt Lake City, Utah que se especializa em restaurar Mustangs. O Mustang Ranch, mais parece um "el ranchito", porém é bastante interessante o trabalho que fazem lá.
Antes de alguém começar a ter água na boca e pensar "Uau!" etc., eu preciso fazer um pequeno comentário. A maioria das oficinas que tive a oportunidade de visitar no Brasil davam show no quesito qualidade comparado ao "Ranchito". No Brasil, serviços de funilaria são excelentes na maioria dos casos, além de serem justos. Já vi verdadeiros "artistas" brasileiros realizarem verdadeiros milagres. Uma vez levamos um Ferrari Daytona 365 berlinetta com um amassado na frente e o professional conseguiu remover o amassado sem ter danificado nada da pintura. Para um carro 1972 foi realmente um milagre.
Mas voltando ao rancho, esse dia fui almoçar pela região apenas com o objetivo de tirar umas fotos e mandar para o Bob Sharp.

Essa recriação do Eleanor estava à venda.

Dentro do celeiro do rancho. Cavalinhos precisando de veterinário.

Esse carro aqui foi terminado uns anos atrás quando também visitei o rancho.

Pilotando um 'Stang SCCA da Ford no Larry Miller Motorsports Park em Toole, Utah

E você? Qual foi o seu Mustang preferido? Ano, modelo, tipo? Comente.
Fonte: Blog Site Auto entusiastas/ Postado por Carlos Scheidecker.

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1675
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Oficina de Fundo de Quintal! Sera??
Imagina se não fosse de fundo de quintal, há se as autorizadas chegasem 10% perto de uma Oficina desta!!!hehehe show de bola!!

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1675
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Oficina de Fundo de Quintal! Sera??
Curti, sou fanatico por mustang, trabalho deles bem legal. Nem deve ser caro né?
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2752
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Tópicos similares» [parceira] LePlus - Oficina de Peugeot/Citroen
» Será que os mortos falam?
» :?: QUANDO SERA O PROXIMO EVENTO DO PENHA FUSCA CLUBE :?:
» Oficina de Fundo de Quintal! Sera??
» capota de verão de fibra
» Será que os mortos falam?
» :?: QUANDO SERA O PROXIMO EVENTO DO PENHA FUSCA CLUBE :?:
» Oficina de Fundo de Quintal! Sera??
» capota de verão de fibra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: