TO MORRENDO DE MEDO DE COMPRAR UM KA

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TO MORRENDO DE MEDO DE COMPRAR UM KA

Mensagem por JULIANA RP em Sab Jan 09 2010, 23:56

Fiz vários comparativos antes de comprar o novo KA. Agora, que meu pedido já está na concessionária, estou morrendo de medo desses defeitos de apagão, falta de freios e travar rodas, pois vou usá-lo exclusivamente para pegar estrada, diariamente, e preciso de segurança. O que eu faço? Estou na dúvida entre KA e Clio e, até agora, o único defeito do Clio é ser feio. Obrigada.

JULIANA RP
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : RIBEIRÃO PRETO / SP
Motorização/Cor : NENHUM
Código de Opcionais : NENHUM

Re: TO MORRENDO DE MEDO DE COMPRAR UM KA

Mensagem por Gordinho em Dom Jan 10 2010, 00:30

JULIANA RP escreveu:Fiz vários comparativos antes de comprar o novo KA. Agora, que meu pedido já está na concessionária, estou morrendo de medo desses defeitos de apagão, falta de freios e travar rodas, pois vou usá-lo exclusivamente para pegar estrada, diariamente, e preciso de segurança. O que eu faço? Estou na dúvida entre KA e Clio e, até agora, o único defeito do Clio é ser feio. Obrigada.

Juliana,axo que nao ira se arrepender não!Problemas pode ocorrer com qualquer um dos Dois!!!
É uma maquina,pode vir um dia dar Defeito..Nao que voce vá comprar seu Carro,e o mesmo vira com todos esses problemas!!!
Estou com o meu KA a 4 Meses e ate agora nao deu e se Deus quiser nao vai dar nenhum dos problemas por vc citado!!

Independente de qual for sua escolha...Boa Sorte com seu Carrao Novo!!

bjO

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao

Mensagem por Tar em Dom Jan 10 2010, 11:38

Apagão é na região sudeste que ocorre, falta de freios é no gol G5 e travar as rodas é culpa do carro vir sem ABS e dos pneus 165/linguiça... Mas falando sério agora, o nosso carro aqui é agosto/2008, com 32 mil km rodados e nunca aconteceu nada disso, nem conheci alguem que tenha tido esses problemas...

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por grwfguns em Dom Jan 10 2010, 13:46

essa do apagão foi boa.
mas realmente, qualquer máquina está correndo riscos de ter pane.
e as panes que ocorreram com o ka não colocam tua vida em risco, como os concorrentes.
Wink

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Apaixonada por ka em Dom Jan 10 2010, 19:36

Juliana, vou te falar uma coisa....Pode ter certeza que vc teria esse medo com qualquer outro carro que comprasse, como os outros amigos disseram, problemas até uma BMW pode te trazer. Acredito que comprar carro 0 Km é uma questão de sorte.
Estou no meu 2º Ka e não me arrependo.
O carro é bom pra dirigir, tem uma boa visibilidade
bom pra estacionar
bom preço de seguro
o mais completo da categoria.....
a única coisa que me deixa chateada é o consumo, mas os modelos novos flex 1.0 estão beberrões mesmo.

Clio é coisa do passado, o bichinho tá barato porque ninguém tá querendo mais comprar!!!!!! Por que será, hein??????

Vc já deu uma olhada nos defeitos que aparecem nos outros carros da mesma categoria? Dê uma passada nos foruns do Gol, do Clio, do Celta, todos terão algo à reclamar....
Espero ter ajudado.... Bem vindo ao Clube!!!!

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr

Mensagem por tnkbno em Dom Jan 10 2010, 22:29

Fique despreocupada, o Ka é um ótimo carro, e se houve algum problema, foi quando lançou, e maiores problemas já foram sanados.

Parabéns pela aquisição, bem vinda ao clube!
Qualquer coisa, estamos aqui pra ajudar!

tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3

Mensagem por Fabiana em Ter Jan 12 2010, 10:14

Oi Juliana, eu não tive problema com o KA nos prmeiros meses, mas pelo que você pode checar nas reclamações, os problemas de Válvula Termostática, Barulhos, Travar Rodas, geralmente são com mais de 1 ano de uso, e isso não é normal, principalmente quando o uso do carro é muito baixo.
Meu caso é a Válvula Termostática, que custa R$ 398,00 e imagina mais a mão de obra?

Sinceramente, eu não compraria!

Meu namorado comprou um celta 1.0, a diferença até o momento, é que o celta anda muito bem com o ar ligado, mas o Ford KA praticamente pára, isso faz grande diferença.
Com certeza os problemas podem acontecer, mas não em um carro tão novo e com kilometragem baixa!

De qualquer forma, boa sorte na compra do seu carro!
Fabi

Fabiana
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Flex 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por JOC_KÁ em Ter Jan 12 2010, 11:44

Naum precisa ter medo ele naum morde naum.........kkkkkkkkkkk....brincadeiras a parte......tenho o meu faz um ano.....tem 6000 km rodados.....mta estrada ruim, e as ruas de sampa tbm são uma porcaria........e ele nunca me decepcionou, anda bem por ser 1.0.......o meu consumo, vou falar por mim, é bom, esse negocio de consumo é neura, como foi dito ai em cima todo carro 1.0 flex é beberrão fato!, o meu tem quase nd de ruido, só o tampão e eu naum arrumo de relaxo.....rsrsrs.....o design é sem comparação, fora q o 09/10 ou o 10/10.....ja vem bem completo...com conta giros e tudo mais, e com um monte de acertos com relação aos anos passados........minha opinião prefiro ká ao clio, eu se eu tivesse um pouquinho mais de condição só trocaria o ká por um fiesta......mais ai é seu bolso e gosto que manda........

carro zero é questão de sorte vc pode pegar qualquer um de qualquer marca e a chance de pegar um carro com problemas existe.......

boa sorte na sua compra.........

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar

Mensagem por rpedra em Ter Jan 12 2010, 13:46

Olá Juliana, tive muitos problemas com o meu KA, que por sinal está na concessionária hoje para mais reparos. Assim como qualquer fabricante de produtos, existe um índice de defeitos e apareci neste indice com o meu.

Independente do que aconteceu com o meu carro, tive um pessoal que me ajudou bastante. O importante é entender que existe uma margem de risco ao comprar qualquer carro, novo ou usado, de qualquer marca/fabricante.

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por MMANDRAKK em Ter Jan 12 2010, 14:18

Teu medo já não faz sentido lembrando que os defeitos apresentados por usuários do forum ocorreram em sua maioria nos modelos 2008 e alguns 2009 além disso não ocorreram todos em um só veículo.
comprei em dezembro o modelo 2010 e não deparei com nenhum dos problemas relatados nos modelos anteriores.

Tenho viajado constantemente e o carro é bem estável, seguro e eficiente.A média do consumo tem melhorado significativamente a cada dia, tenho feito 15 km/litro (gasolina) a vel. média de 120 km/h.
fiquei impressionado com a desenvoltura do motor e do cambio.

Creio que ter olhado no forum o relato dos outros usuários possa ter te assustado , mas fique atenta ao modelo de cada usuário que relata algo.

Espero que fique muito contente com o teu carro assim como estou com o meu.

MMANDRAKK
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : POÇOS DE CALDAS/MG
Motorização/Cor : 1.0 VERDE LAGUNA
Código de Opcionais : KFM0 2010

Mensagem por RodrigoZ em Ter Jan 12 2010, 14:21

Defeito todos terão, inclusive o Clio, acho que como irá pegar muita estrada tens de levar em consideração o preço da mecânica e do Clio é 3x mais caro que do Ford Ka.

abraço!

RodrigoZ
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : Florianópolis/SC
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUF0

Mensagem por prtop em Seg Jan 25 2010, 21:37

Não sei se estou errado, mas me parece que a média de problemas nos anos 2008 e 2009 foi superior a de outros modelos sim. Problemas como apagão, barulhos, vidro elétrico do lado do motorista, explosões no motor igual fusca e batidas secas na hora da partida, etc, mobilizaram dezenas de proprietários. O Novo Ka é um projeto totalmente novo, e aí não tem jeito, os problemas apareceram à medida que o carro ganhou as ruas e acredito que a Ford está se preocupando em corrigí-los. Hoje, a opinião dos proprietários de modelos 2010 mais rodados é importante, pois espero que os novos sejam diferentes dos mais velhos. O meu é um 2008, e não o compraria de novo de jeito algum. Além dos probleminhas, algumas pobrezas no acabamento me deixaram bastante chateado: Se colocar peso no porta luvas (um porta CDs), ele vibra.... o painel é de um plástico tão mole que ele vibra em pistas irregulares.... o isolamento acústico conseguiu me deixar embasbacado de tão ruim. Vim de 2 celtas (outro carro espartano), mas eu particularmente acho o celta bem melhor.
Minha opinião sincera: A sua decisão deve incidir sobre o que mais você valoriza e necessita do carro.
Beleza é fundamental ? compre o Ka
mínimo em acabamento é fundamental ? não compre o Ka
Mecânica sólida é fundamental ? dúvida ! será que já dá pra confiar ?
Precisa de espaço ? não compre o carro. É mais apertado que um celta no interior e na mala.
Potência ? Compre o Ka 1.6 ! Acompanhei honda civic na estrada !

Na estrada, o meu 1.6 era bem estável, só me incomodava o quanto o carro chacoalha nas retas quando há vento lateral, resultado do seu pequeno peso e porte. No início pensei que era rateada do motor, mas era a força do vento mesmo, mas o 1.6 empurra que é uma maravilha..

Eu prezo bom acabamento e solidez mecânica, detesto ir para a assistência técnica. Fui ingênuo e me decepcionaei com o KA. Comprei um Classic para a minha esposa, verdadeiro patinho feio, e me surpreendi. Projeto dos anos 90, mas com novo motor impecável e ágil, malão e bom acabamento, o melhor que já vi nos modelos mais baratos. Sem defeitos crônicos pois já deu muito tempo para corrigí-los.
Um hatch que também gostei muito foi o Corsa, muito feio também mas um carrão, só que de outra faixa de preço.
O Clio campus não conheço, os antigos sedans são ótimos ! mas a mecanica é cara....
Acho o Uno ridículo (já ive um, feio, não sei se posso chamar de acabamento pois não tem nada dentro dele mesmo), mas excelente em posição de dirigir, alto, vidros grandes, anda muito, bebe pouco e quase não enguiça. Um projeto dos anos 80. Na minha cidade, a maior empresa de telefonia tem milhares de Unos, que são esmerilhadas nas mãos dos funcionários e aguentam firme....

Enfim, seja lá qual for a sua decisão, seja feliz e boa sorte !! Abs

prtop
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / branco
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Chokitao em Seg Jan 25 2010, 21:51

Juju, compra então um Honda Accord velho ou um Toyota de tiozão antigo e seja feliz!

São os carros que dão menos manutenção no mundo. Detalhe: pena que terá de ser fabricado antes do ano 2000, porque se não o dinheiro não vai dar... sniff

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por r2g em Seg Jan 25 2010, 23:50

Juju, sinceramente você fez uma ótima escolha.

Acabo de trocar meu antigo clio por o novo Ka. Devo pegar esta semana... Sinceramente os acontecimentos dos apagões, e demais problemas não me afetaram na decisão. Pelo contrário, não vejo a hora de pegar o Kazeeraa pra poder compartilhar com os demais toda a experiência que ele proporciona. É um ótimo carro, bonito, arrojado, anda bem, seguro e com melhor custo benefício do mercado.

Um fato que precisa pensar, é que o Clio (ótimo carro não vou negar) é difícil para venda, possui design antigo, e hoje não é o carro mais vendido da Renault. Ele está ultrapassado... Não tive nenhum problema com o que tive, mas tbm nunca fui o maior fã. Anda bem é econômico, porém já não é meu gosto.
Pra tirar sua dúvida sugiro 2 coisas:

1. Faça o test-drive nos dois carros. Veja em qual se sente mais segura e tranquila;
2. Entre em foruns sobre o clio e veja o que falam...

Uma coisa é certa... ter o risco de pegar o carro e dar problema é igual para os dois carros. Minha sugestão é que fique com o KA.

Boa sorte.
Abs

r2g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por joaomedina em Ter Jan 26 2010, 09:30

Vai de Clio, eu não fui e me arrependo....

http://www.renaultclube.com

joaomedina
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por fneto3 em Ter Jan 26 2010, 10:12

Ó eu acho assim, meu pai SEMPRE teve fiat, NUNCA teve tanto problema igual eu tive em um ano com a FORD!!

O problema não é o carro, é a empresa FORD!

Eu não idico, apesar de ter um, se eu pudesse trocar hoje trocava, apesar de amar o carro!

fneto3

Número de Mensagens : 43
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00

Mensagem por Ned em Sab Fev 06 2010, 16:57

Pois é, como postei antes, sob o título "Lista de defeitos", eu não tive muita sorte com o meu KA. Foi e está sendo tanta dor de cabeça pra mim, que acionei a FORD judicialmente.
Impressionante, mas o carro tem 1 ano e meio de uso, 28000km e os problemas continuam aparecendo. Agora ele está apresentando barulhos na caixa de direção.
Estou decidido a vender o carro...

Mas te digo o seguinte, talvez eu tenha sido premiado... Alguns atributos do carro, como dirigibilidade, e espaço ( até o do porta malas) e design me fizeram escolhê-lo, e isso não dá problema.

De quaquer forma, boa sorte com o seu Ká.
Veja que o da revista 4R não deu problemas né...!!!!!!

Ned
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Juazeiro
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por wagner_bastos em Qua Fev 10 2010, 14:20

Juliana,

É muito complicado! Eu tenho um Novo Ka 1.0 e um Fiat Punto 1.8.

No Punto foi paixão a primeira vista, entrei no Clube do Punto e só vi reclamação, carro novo, projeto novo, enfim, vááááááários problemas.

Insisti e comprei o Punto e posso te dizer que´sou extremamente realizado, o Punto é o melhor carro da sua categoria em tudo, sem comparação com os demais de sua linha, principalmente acabamento interno e design, e o bom motor GM 1.8 caiu como uma luva nele (já o 1.4 é muito fraco pro peso do carro). Faz 11 km/l, completo de tudo, enfim...

O Novo Ka eu comprei agorinha, essas listas de defeitos não me encanam mais.

De quem tem dois carros muito distintos, posso te dizer uma coisa: o Novo Ka é ótimo! Pra categoria dele, dirigibilidade e o design encantam. É muito bem ajustado e tem uma relação peso potência que mesmo no 1.0 é interessante.

Agora, dúvidas vc vai ter sempre. Comprar um carro é difícil mesmo, não temos fidelização de marca, então entram aí valores subjetivos, se voce está entre o Uno, Ka, Celta e Clio eu ficaria com o Ka. É o carro desses aí que vai desvalorizar menos com certeza! Por último entraria o Clio que é ultrapassado e está para sair de mercado ano que vem. O Novo Gol tb é interessante, mas eu ODEIO a Volks, é pessoal, não aguento o serviço deles.

Enfim, pense bem, mas arrisque naquele que "se tudo der certo" vai te fazer mais feliz! Voce só tem uma segurança, que vai comprar um carro zero! Todo o resto é possível!

Um abraço,
Wagner

wagner_bastos
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class

Mensagem por RodrigoZ em Qua Fev 10 2010, 14:27

wagner_bastos escreveu:Juliana,

No Punto foi paixão a primeira vista, entrei no Clube do Punto e só vi reclamação, carro novo, projeto novo, enfim, vááááááários problemas.

Insisti e comprei o Punto e posso te dizer que´sou extremamente realizado, o Punto é o melhor carro da sua categoria em tudo, sem comparação com os demais de sua linha, principalmente acabamento interno e design, e o bom motor GM 1.8 caiu como uma luva nele (já o 1.4 é muito fraco pro peso do carro). Faz 11 km/l, completo de tudo, enfim...

De quem tem dois carros muito distintos, posso te dizer uma coisa: o Novo Ka é ótimo! Pra categoria dele, dirigibilidade e o design encantam. É muito bem ajustado e tem uma relação peso potência que mesmo no 1.0 é interessante.

Agora, dúvidas vc vai ter sempre. Comprar um carro é difícil mesmo, não temos fidelização de marca, então entram aí valores subjetivos, se voce está entre o Uno, Ka, Celta e Clio eu ficaria com o Ka. É o carro desses aí que vai desvalorizar menos com certeza! Por último entraria o Clio que é ultrapassado e está para sair de mercado ano que vem. O Novo Gol tb é interessante, mas eu ODEIO a Volks, é pessoal, não aguento o serviço deles.

Enfim, pense bem, mas arrisque naquele que "se tudo der certo" vai te fazer mais feliz! Voce só tem uma segurança, que vai comprar um carro zero! Todo o resto é possível!

Um abraço,
Wagner

Falou tudo wagner, palavras precisas!

Essa questão que vc argumentou de fidelização de marca eu tenho, sou fiel a Ford, já passei por GM e FIAT, Volks nunca tive coragem de comprar, mas curto o Gol. Vou citar alguns detalhes da minha fidelização a Ford.

1. Atendimento
    Bateram no meu carro mês passado, deixei essa semana dia 8/2 para conserto, me entregam amanha como combinado.
  2. Valor de Venda
    Sempre que fui comprar outro ford, pagaram bem nos meus outros carros da ford. Nunca ganhei dinheiro, mas nunca perdi o que não era justo.
  3. OFICINA
    Pouca oficina e barata! Compra um Citroen, compra um Renault esses carros de container que vc verá o preço da revisão!
  4. Qualidade do Motor
    Ford tem o Zetec que é uma maravilha, olha a GM, mesmo motor desde que eu nem era projeto de nascer. A Fiat tem o Fire que é outro excelente motor.
É isso aew, meus motivos, para quem acha que oficina de Renault, Peugeot, Citroen, Kia é barata! Recomendo comprar esses carros e na primeira revisão, me poem a nota fiscal aqui! Já tive um Clio e sei do quanto é o gasto! Vc já levou o carro na revisão e o custo foi R$ 1.500,00 ???! detalhe, sem ter esse dinheiro uhuahuauha....

abraço

RodrigoZ
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : Florianópolis/SC
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUF0

Mensagem por dnamax em Qui Fev 11 2010, 11:49

Como a maioria falou, os problemas podem ocorrer, mas as chances são poucas. Outra coisa, ainda não ouvi reclamação de usuários comuns, ou melhor, gente não aficcionada pelo carro(tipo nós). Apenas o pessoal bem detalhista aqui do fórum e o pessoal que utiliza tuning excessivo tem certas reclamações a fazer.

Abraços

dnamax
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio Grande/RS
Motorização/Cor : KA 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM0

Mensagem por Lexbond em Qui Fev 11 2010, 12:45

Faz assim como vi q um problemas q esta acontecendo muito, ja compra e pede para trocar a valvula termo.......rs tirando este stress e o fato de ele sugar combustivel...o resto va bene....

Lexbond
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1

Mensagem por Fabio em Qui Fev 11 2010, 13:30

Vai de Ka sem dúvida. Olha quanta gente tem o carro e nunca deu problema.. acontece que nos fóruns ninguém quase posta os pontos positivos, só postam pra saber resolver algum problema... aí a gente só lê defeitos e pensa que o carro é uma "bomba"

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Lexbond em Qui Fev 11 2010, 15:08

Carro Alqaida...rs..rs o Fabio tem um pouco de razão o Meu ka em questão é 2008...te falo ja estou programando de vender e pegar um outro.....hehehe

Lexbond
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : 1

Mensagem por andressricardo em Sex Fev 12 2010, 19:25

grwfguns escreveu:essa do apagão foi boa.
mas realmente, qualquer máquina está correndo riscos de ter pane.
e as panes que ocorreram com o ka não colocam tua vida em risco, como os concorrentes.
Wink

E SE APAGAR NA PROXIMO A UMA FAVELA? OU NA ESTRADA A NOITE?

andressricardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : não sei

Mensagem por andressricardo em Sex Fev 12 2010, 19:28

RodrigoZ escreveu:
wagner_bastos escreveu:Juliana,

Um abraço,
Wagner

Falou tudo wagner, palavras precisas!

Essa questão que vc argumentou de fidelização de marca eu tenho, sou fiel a Ford, já passei por GM e FIAT, Volks nunca tive coragem de comprar, mas curto o Gol. Vou citar alguns detalhes da minha fidelização a Ford.

1. Atendimento
    Bateram no meu carro mês passado, deixei essa semana dia 8/2 para conserto, me entregam amanha como combinado.
  2. Valor de Venda
    Sempre que fui comprar outro ford, pagaram bem nos meus outros carros da ford. Nunca ganhei dinheiro, mas nunca perdi o que não era justo.
  3. OFICINA
    Pouca oficina e barata! Compra um Citroen, compra um Renault esses carros de container que vc verá o preço da revisão!
  4. Qualidade do Motor
    Ford tem o Zetec que é uma maravilha, olha a GM, mesmo motor desde que eu nem era projeto de nascer. A Fiat tem o Fire que é outro excelente motor.

É isso aew, meus motivos, para quem acha que oficina de Renault, Peugeot, Citroen, Kia é barata! Recomendo comprar esses carros e na primeira revisão, me poem a nota fiscal aqui! Já tive um Clio e sei do quanto é o gasto! Vc já levou o carro na revisão e o custo foi R$ 1.500,00 ???! detalhe, sem ter esse dinheiro uhuahuauha....

abraço
quando vc diz que era projeto pra nascer, aonde acha q vc estava?
no s..do seu pai?
bem da mae nao vou falar, pqe n acho legal..
...desc nao aguentei...kkkkkkkkk

andressricardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : não sei

Mensagem por lucsigon em Dom Fev 28 2010, 21:33

olá.tenho uma solução para sua FOBIA em comprar um novo ka....
DESISTA DA COMPRA.E MAIS QDO ESTIVER ATRAZ DE UM KA NA ESTRADA OU CIDADE MANTENHA MUITA DISTANCIA,AFINA ELE PODE PARAR A QUALQUER MOMENTO, OU TRAVAR A RODA,OU SOLATR COMBUSTIVELK NA CHAO,ETC ETC.... ABRAÇÃO.
P.S. COMPRE UM PALIO ACHO MAIS CONFIAVEL MAIS MACIO E NAO DA TANTOS PROBLEMAS

lucsigon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : 1.o vermelho
Código de Opcionais : completo

Mensagem por lucsigon em Dom Fev 28 2010, 21:34

GALERA DESCULPEM A FALHA ATRAS E COM S E NAO COM Z RSRSRSRS

lucsigon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : 1.o vermelho
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Spart em Dom Fev 28 2010, 21:47

Explosão de motor e apagão???? Essa é nova para mim. Que exagero.

Spart
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFN9+VIDRO ELÉTRICO

Mensagem por Cauê em Dom Fev 28 2010, 21:49

lucsigon escreveu:GALERA DESCULPEM A FALHA ATRAS E COM S E NAO COM Z RSRSRSRS

Amigo lucsigon, vc pode editar a mensagem que está errada, fica melhor do que postar outra corrigindo. Um abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Leo Hung em Seg Maio 17 2010, 14:42

Na boa, não recomendo a compra, não. Só pelo tanto de estresse que você pode ler aqui no fórum.

Quem defende com argumento de "ah, todo carro está propenso a dar problema" é pq se acomodou a ser feito de bobo (padrão aqui no Brasil), e mete esse argumento generalizado de que "tudo pode acontecer".

Recomendo não comprar o carro. Pegue sua grana e compre um outro. Se vc só tem grana pra comprar carro de entrada (Palio, uno, celta, Ka e gol básico), pesquise um pouco mais e pegue um carro USADO em boas condições (não é difícil de encontrar como todo mundo berra por aí).

NÃO FINANCIE! A não ser que vc dependa do veículo para executar algum tipo de trabalho.

Temos que começar a mudar esse mercado escroto, onde pagamos caro e adquirimos produtos vagabundos e mal-projetados, que são vendidos a peso de ouro devido à ignorância dos consumidores.

Leo Hung

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:29

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo