Rádio Philips CEM 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rádio Philips CEM 250

Mensagem por gbrodel em Qua Jan 13 2010, 18:56

Instalei um rádio com CD, USB, Cartão SD, MP3 Link e Bluetooth.
É o Philips CEM 250.
Ele tem algumas críticas espalhadas pela NET, mas decidi arriscar e comprá-lo assim mesmo, pois, como é costume, as pessoas só aparecem para reclamar, mas na hora de elogiar ninguém se lembra.
Pois bem. Instalei e funciona tudo muito bem. Não sou nenhum expert em qualidade de som automotivo, mas para uso amador o aparelho é ótimo.
Olha o preço: R$ 429,90 no Walmart. (Na Fastshop era mais barato, mas tinha acabado.)

Fica aí a dica.

gbrodel
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : KUD0

Re: Rádio Philips CEM 250

Mensagem por marujinho em Seg Maio 03 2010, 10:53

gbrodel escreveu:Instalei um rádio com CD, USB, Cartão SD, MP3 Link e Bluetooth.
É o Philips CEM 250.
Ele tem algumas críticas espalhadas pela NET, mas decidi arriscar e comprá-lo assim mesmo, pois, como é costume, as pessoas só aparecem para reclamar, mas na hora de elogiar ninguém se lembra.
Pois bem. Instalei e funciona tudo muito bem. Não sou nenhum expert em qualidade de som automotivo, mas para uso amador o aparelho é ótimo.
Olha o preço: R$ 429,90 no Walmart. (Na Fastshop era mais barato, mas tinha acabado.)

Fica aí a dica.

Apesar das críticas que vi pela net também resolvi arriscar e comprei este mesmo aparelho na semana passada no Extra, saiu por R$296,10 (era R$ 329,00, mas eu havia recebido um cupom de 10% de desconto por e-mail).
Por enquanto não tive problemas com o aparelho, só achei o alcance do bluetooth (usando com meu iPod Touch) meio fraco. Ainda não testei o rádio porque tenho que comprar um adaptador para a antena, o cd funcionou bem e o leitor de cartão SD também, a entrada USB e a Line In ainda não testei. O microfone para utilizar o celular (ligado via bluetooth) ainda não testei também, pois, meu celular não possui tal recurso.
No geral estou bem satisfeito com o aparelho levando em conta o preço que eue paguei.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0

Mensagem por dougpasq em Seg Maio 03 2010, 22:22

marujinho escreveu:
gbrodel escreveu:Instalei um rádio com CD, USB, Cartão SD, MP3 Link e Bluetooth.
É o Philips CEM 250.

Fica aí a dica.

Apesar das críticas que vi pela net também resolvi arriscar e comprei este mesmo aparelho na semana passada no Extra, saiu por R$296,10 (era R$ 329,00, mas eu havia recebido um cupom de 10% de desconto por e-mail).
Por enquanto não tive problemas com o aparelho, só achei o alcance do bluetooth (usando com meu iPod Touch) meio fraco. Ainda não testei o rádio porque tenho que comprar um adaptador para a antena, o cd funcionou bem e o leitor de cartão SD também, a entrada USB e a Line In ainda não testei. O microfone para utilizar o celular (ligado via bluetooth) ainda não testei também, pois, meu celular não possui tal recurso.
No geral estou bem satisfeito com o aparelho levando em conta o preço que eue paguei.

Também sou igual São Tomé: "Ver pra crer"!

Ví algumas críticas relacionadas a ele na Net, e como sou teimoso comprei, até o momento tá sendo um excelente produto, a única coisa que achei é uma certa demora para "ler" o cd de MP3, mas depois que ele tá tocando não pula nem em terrenos mais acidentados, porém c/ a facilidade de cartão SD, comprei um cartão de 4gb.e nem me preocupo c/ esse detalhe.

Qto as críticas relacionadas à distância do bluetooth, essa tem que ser mesmo reduzida pelo fato de a principal função do rádio é atuar como hands free, então ñ tem a necessidade de deixar o carro do outro lado da rua e assim manipular, p/ isso existe o controle remoto, pois c/ uma frequência muito alta corre-se o risco do veículo vizinho acabar usando o bluetooth do seu rádio.

E o microfone funciona perfeitamente bem, tanto na transmissão quanto na recepção de áudio!

Na minha opinião fica uma opção boa e barata para quem quer dispor de tecnologia e funcionalidade.

dougpasq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : São Caetano do Sul - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : V.E. / T.E. / L.T. / D.T. / A.Q

Mensagem por Jackie em Ter Maio 04 2010, 08:51

Estou em busca de um som para o meu carro, para mim o essencial é a tecnologia bluetooth com o sistema Hands Free e entrada USB. Primeiro eu tinha verificado o aparelho da Philips por ele ser o mais completo, tem entrada SD,USB e Bluetooth, mas depois de ter lido inúmeras criticas acabei desistindo. Busquei outros aparelhos, Sony, Pioneer, mas esses em geral, tem apenas uma entrada auxiliar e são bem mais caros. O meu sonho de consumo seria o Pioneer Deh-P9080, mas o valor é bem alto.

Pelos comentários volto a olhar com outros olhos o aparelho da Philips e funcionando direito, não teria outro aparelho no mercado com tanta opção a um preço tão baixo.

Jackie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : São Paulo/sP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFF

Mensagem por Jackie em Sex Maio 14 2010, 10:43

Enfim, comprei o Cem250, aproveitei a promoção do Extra e paguei 296,00, no dia seguinte já estava 499 . Vou fazer a instalação amanhã, comprei o meu Ka já com o som preparado, só preciso plugar . Agora, o microfone , qual o melhor local para deixar ele no painel ?

Jackie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marujinho em Sab Maio 15 2010, 14:30

Eu prendi o mic do meu hoje. Passei o fio pela borracha da porta e prendi o mic na lateral do carro (onde apontei a seta na foto), fiz um teste e ficou muito bom'.

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por dougpasq em Seg Maio 17 2010, 23:35

marujinho escreveu:Eu prendi o mic do meu hoje. Passei o fio pela borracha da porta e prendi o mic na lateral do carro (onde apontei a seta na foto), fiz um teste e ficou muito bom'.

O meu tá preso também nesse local!
Ficou show, e dá p/ falar de boa sem fazer malabarismos!!!!

dougpasq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rrossilva em Qui Maio 20 2010, 13:08

alguem ja ouviu falar do philips CEM210X?

http://www.americanas.com.br/hsp/7195/2884844/65115

está com um preço bom, pensei em pegar um desses. A média de preços que eu posso gastar agora é até uns 320 no player. (com frete)

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Jackie em Sex Maio 21 2010, 14:30

Valeu pela dica !!
Instalei no local indicado e ficou classe A
Quanto ao som, esta correspondendo ao que eu esperava, um som modesto para quem não tem muitas pretensões.
Testei o bluetooth, tanto nas ligações, quanto no serviço de transferência de musica e tudo funcionou perfeitamente.
Radio FM também está com boa sintonização. Quanto ao CD não testei em ruas esburacadas, não posso dizer se vai pular e acho que demora um pouco para carregar a musica, mas nada que atrapalhe.
Pelo valor pago e tudo que ele apresenta até agora, digo que foi uma bela escolha.

[]s

Jackie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Jackie em Sab Maio 22 2010, 14:44

Jackie escreveu:Valeu pela dica !!
Quanto ao som, esta correspondendo ao que eu esperava, um som modesto para quem não tem muitas pretensões.
Testei o bluetooth, tanto nas ligações, quanto no serviço de transferência de musica e tudo funcionou perfeitamente.
Radio FM também está com boa sintonização. Quanto ao CD não testei em ruas esburacadas, não posso dizer se vai pular e acho que demora um pouco para carregar a musica, mas nada que atrapalhe.
Pelo valor pago e tudo que ele apresenta até agora, digo que foi uma bela escolha.

[]s

Fechando a avaliação. Testei hoje as conexões USB e SD. Todas
funcionaram perfeitamente. Falta apenas a entrada Line In, mas com eu
não tenho nada que possa usar nessa entrada, vou ficar sem saber.
No geral, estou gostando do aparelho.

[]s

Jackie
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por dougpasq em Sab Maio 22 2010, 15:12

Jackie escreveu:
Jackie escreveu:Valeu pela dica !!

[]s

Fechando a avaliação. Testei hoje as conexões USB e SD. Todas
funcionaram perfeitamente. Falta apenas a entrada Line In, mas com eu
não tenho nada que possa usar nessa entrada, vou ficar sem saber.
No geral, estou gostando do aparelho.

[]s

No meu resolví fazer uma "brincadeira"!

Coloquei um módulo Stetson CL950 p/ empurrar os falantes Bomber New Edge Pentaxial, c/ um Sub Punch (caixa de fibra) nos traseiros, e um Stetson CL500 p/ empurrar os falantes que tem na porta (nem me dei o trabalho de desmontar p/ ver o que são) colokei um par de twiter´s no painel, ficou show!!!

Ficou um som agradável e de qualidade para se ouvir!!!

Não deve nada p/ as grandes marcas!!!!

dougpasq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por dougpasq em Sab Maio 22 2010, 15:14

rrossilva escreveu:alguem ja ouviu falar do philips CEM210X?

http://www.americanas.com.br/hsp/7195/2884844/65115

está com um preço bom, pensei em pegar um desses. A média de preços que eu posso gastar agora é até uns 320 no player. (com frete)

É o primo pobre do CEM 250, porém sem bluetooth e leitor de cartão

dougpasq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Tosatti em Dom Jun 06 2010, 04:07

dougpasq escreveu:
marujinho escreveu:Eu prendi o mic do meu hoje. Passei o fio pela borracha da porta e prendi o mic na lateral do carro (onde apontei a seta na foto), fiz um teste e ficou muito bom'.

E ae rapaziada,
O meu coloquei no botão da "milha"... Ficou bacana e escondido rsrs

http://img168.imageshack.us/i/som5.jpg/

Tosatti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : 0

Mensagem por marujinho em Dom Jun 06 2010, 10:17

Ficou muito bom! Como fez o acabamento?

marujinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por dougpasq em Dom Jun 06 2010, 11:15

Tosatti escreveu:
dougpasq escreveu:

E ae rapaziada,

[url=http://img168.imageshack.us/i/som5.jpg/
http://img168.imageshack.us/i/som5.jpg/[/quote[/url]]

Ficou mto bom, acabamento 100%, porém andei testanto algumas marcas que tem mic embutido, e estas apresentaram falhas de transmissão devido à distância, a transmissão ficou boa????

Uma vez que na coluna da porta a distância "boca/cabeça" é menor.....

Abraços

dougpasq
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Tosatti em Dom Jun 06 2010, 18:27

[quote="dougpasq"]
Tosatti escreveu:
dougpasq escreveu:

E ae rapaziada,

http://img168.imageshack.us/i/som5.jpg/[/quote]

Ficou mto bom, acabamento 100%, porém andei testanto algumas marcas que tem mic embutido, e estas apresentaram falhas de transmissão devido à distância, a transmissão ficou boa????

Abraços

Então Brothers,
Furo com a furadeira, um pouco menor do que o encaixe, depois esquentei o buraco de fora para dentro (Ferro de Solda ) , para que as "rebarbas" do plasticoco fossem para dentro, e encaxei de fora para dentro, ficou bom mesmo...

Quanto a transmissão depende muito, como trabalho fora de São Paulo (Barueri) se estiver na Castelo com os vidros abertos a 120Km a pessoa do outro lado da linha pensa que estou surfando no metro uhahuauhahu.

Mais com os vidros fechados, fica show de bola... Qualquer dúvida estamos ae

Tosatti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por rrossilva em Seg Jun 07 2010, 08:44

[quote="dougpasq"]
Tosatti escreveu:
dougpasq escreveu:

E ae rapaziada,

Abraços

eu comprei o LG LAC 8910 com microfone embutido. Gostei da transmissão dele. Falei apenas duas vezes por ele, mas ninguem reclamou ainda não.
Esse microfone do seu é com fio?

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Tosatti em Seg Jun 07 2010, 09:26

[quote="rrossilva"]
dougpasq escreveu:
Tosatti escreveu:
dougpasq escreveu:

E ae rapaziada,

Abraços

eu comprei o LG LAC 8910 com microfone embutido. Gostei da transmissão dele. Falei apenas duas vezes por ele, mas ninguem reclamou ainda não.
Esse microfone do seu é com fio?

Sim,
É com fio...

Obs: Também comprei o aparelho sabendo de diversas reclamações em foruns, porém ainda não tive qualquer problema. Recomendo.

Tosatti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por grwfguns em Seg Jun 07 2010, 10:03

não é por nada, mas um primo tem em um omega relíquia, e tipo
curti esse rádio!!
parece que a qualidade de som se equipara a sony e pionner!!
e eu nem sabia que tinha todas esses opcionais, tp, bluetooth...

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Pepepê em Qui Ago 12 2010, 21:06

Eu mesmo Instalei esse rádio no meu carro e estou muito satisfeito,é show. Mesma qualidade de som do Sony e Pionner.Testei tudo e funcionou
perfeitamente,qualidade de som,bluetooth tem som limpo, lê o pen drive e sd bem rápido e um visual bacana.A minha dúvida é só quanto a durabilidade do aparelho, e isso eu só vou ver com o tempo.Vi algumas pessoas
reclamando de ligar o fio vermelho direto na bateria e ficar sem
bateria, ai eu resolvi por questão de prevenção colocar um botão
interruptor é melhor do que ligar na chave de ignição, pois você desliga quando o carro for ficar muito tempo parado ou de acordo com a sua necessidade, tipo bateria muito fraca.Outra dica é desligar o demo para economizar bateria.Coloquei também o microfone igual ao mostrado pelo Marujinho e ficou show.Outra dica é não entrar direto nos sites de lojas para comprar.Coloque o modelo do rádio no google e procura,vai aparecer sites com preços mais baixos de que direto nos sites. Eu comprei no extra por R$ 275,08 e chegou em dois dias,mas quando eu entrava direto no site dava R$ 299,90,mas parece que já acobou. E por ai a gente tira que se vende muito é porque deve ser bom e barato.
Essa é as dicas que tenho para passar Valeu!!! abraços para todos!!!!

Pepepê
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:48

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares