Câmbio, a ré não entra!!! A autorizada nãoconsegue resolver o problema...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Câmbio, a ré não entra!!! A autorizada nãoconsegue resolver o problema...

Mensagem por Milla em Sex Jan 15 2010, 14:37

Oi gente!
Sei que tem um tópico parecido que fala da barulho no câmbio, mas meu problema é diferente...
Vejam só... Mau carro vai fazer 1 ano no final do mês e a ré NUNCA entra de primeira, desde sempre...
Sempre arranha como se não tivesse encaixada corretamente. Só na segunda tentativa ela entra normal.
Já levei a autorizada 3 vezes para resolver esse problema e nem os funcionários da Ford conseguem encaixar a ré de primeira. Na primeira vez disseram que não tinha problema nenhum, das outras vezes disseram q foi preciso "apertar alguns parafusos" que estavam folgados e essa era a causa do problema. No início ficou ótimo mas com o tempo voltou a dificuldade. Cansei de reclamar...
O q vcs acham??? Será que meu Kazinho só quer andar p frente??? rs
Beijos
Valeu!

Milla
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basico + ar

Re: Câmbio, a ré não entra!!! A autorizada nãoconsegue resolver o problema...

Mensagem por Cauê em Ter Fev 23 2010, 18:40

O meu tbm só anda pra frente... Quando engato a ré, eu penso duas vezes antes de soltar a embreagem, sei que quem está na rua pensa que eu não sei dirigir no mínimo... Mas na segunda tentativa tudo normal...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: