LP670-4 Lamborghini Chega ao Brasil!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
LP670-4 Lamborghini Chega ao Brasil!
Lamborghini Murciélago LP670-4 SuperVeloce chega ao Brasil por R$ 2,7 milhões
15 jan, 2010 Lamborghini Murcielago SuperVeloce V12

O superesportivo mais rápido já produzido pela Lamborghini acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se de uma unidade do Lamborghini Murciélago LP-670-4 SuperVeloce. Quem quiser levar o superesportivo para a sua garagem terá que desembolsar apenas R$ 2,7 milhões.

O Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce conta com tração integral, como indica o número 4 da denominação. O motor é um V12 de 6.5 litros que gera apenas 670 cv de potência. A relação peso-potência é de 2,3 kg por cavalos, o que permite impulsioná-lo de 0 à 100 km/h em apenas 3,2 segundos. A velocidade máxima informada pela marca italiana é de 342 km/h.

Quem não quiser desembolsar os R$ 2,7 milhões, pode optar por modelos mais básicos, como o Murciélago Coupé oferecido pela Platinuss por R$ 1,5 milhão ou pelo Murciélago Roadster por R$ 1,7 milhão.

Fonte: Site CarPlace.
15 jan, 2010 Lamborghini Murcielago SuperVeloce V12

O superesportivo mais rápido já produzido pela Lamborghini acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se de uma unidade do Lamborghini Murciélago LP-670-4 SuperVeloce. Quem quiser levar o superesportivo para a sua garagem terá que desembolsar apenas R$ 2,7 milhões.

O Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce conta com tração integral, como indica o número 4 da denominação. O motor é um V12 de 6.5 litros que gera apenas 670 cv de potência. A relação peso-potência é de 2,3 kg por cavalos, o que permite impulsioná-lo de 0 à 100 km/h em apenas 3,2 segundos. A velocidade máxima informada pela marca italiana é de 342 km/h.

Quem não quiser desembolsar os R$ 2,7 milhões, pode optar por modelos mais básicos, como o Murciélago Coupé oferecido pela Platinuss por R$ 1,5 milhão ou pelo Murciélago Roadster por R$ 1,7 milhão.

Fonte: Site CarPlace.
Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: LP670-4 Lamborghini Chega ao Brasil!
Caramba, esse preto está show!

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Eu só digo 1 coisa pra isso.
AI MEU DEUS !!!!
Pra mim qualquer 1 já estaria de bom tamanho.
E se pensar q o motor dessa Criança é o msm q equipa o Audi RS6, e já faz um estrago com o Sedan, imagina em um brinquedinho de gente grande desses. AFF
AI MEU DEUS !!!!
Pra mim qualquer 1 já estaria de bom tamanho.
E se pensar q o motor dessa Criança é o msm q equipa o Audi RS6, e já faz um estrago com o Sedan, imagina em um brinquedinho de gente grande desses. AFF
Show de Bola, que se abilita em comprar esta criança!!rsssssssss. 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Amigo Adolfo eu compro sim, mas só de miniatura e se virando as rodas, portas e compartimento do motor.rsrs
Mas que é um supercarro isso, e daqui a pouco estaremos vendo pegas de supermáquinas aq no Brasil, tais como essa criança, Porsche GT3, Ferrari, Corvette, Mustang, Pagani Zonda. Só carrões q antes só viamos nos EUA.
Nesse dia não quero estar nessa estrada pq o asfalto vai é pegar fogo e vai até derreter. \o/

Mas que é um supercarro isso, e daqui a pouco estaremos vendo pegas de supermáquinas aq no Brasil, tais como essa criança, Porsche GT3, Ferrari, Corvette, Mustang, Pagani Zonda. Só carrões q antes só viamos nos EUA.
Nesse dia não quero estar nessa estrada pq o asfalto vai é pegar fogo e vai até derreter. \o/
eu até cotei, tava pensando num preto fosco, igual o da primeira foto.
mas daí preferi o ka básico, é mais completo .... vem com trava elétrica e abertura interna do porta malas.
¬¬'
hahahahahahahaha.
tá loko, que máquina.
um sonho mesmo.
mas daí preferi o ka básico, é mais completo .... vem com trava elétrica e abertura interna do porta malas.
¬¬'
hahahahahahahaha.
tá loko, que máquina.
um sonho mesmo.

grwfguns- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 466
Cidade/Estado: canoas/rs
Motorização/Cor: ka 1.0 09/10 BRANCO
Código de Opcionais: BÁSICO
vo encomendar a minha semana q vem
abracos
abracos

leoferreira89- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 42
Cidade/Estado: Cascavel PR
Motorização/Cor: 1.6 Prata
Código de Opcionais: KTD0
Tópicos similares» Divulgação do Brasil SampForever
» 59 Maiores Torcidas do Brasil.
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]