BANDEJA DE PORTA MALAS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
BANDEJA DE PORTA MALAS
Alguém já comprou a bandeja para o porta malas do novo Ka? Eu comprei o meu e achei o feutro que veio revestindo o porta malas muito frágil eu sei que tem a bandeja própria só nunca vi em nenhum e não sei se fica bom. Se alguém já colocou fala quanto foi e onde comprou.
Obrigada!
Obrigada!
Thais Orlandi- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Vitoria/ES
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPNO
Re: BANDEJA DE PORTA MALAS
manda uma foto do seu q não faço idéia do que vc ta falando eheh

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Eu não tenho a foto aqui, mas quando você comprou o seu Novo Ka o que veio revestindo seu porta malas?

veio so com o tapete...

Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Thais o meu também só veio com o carpete, pq já com as laterais na versão do kit FLY, q nem o meu não vem, isso quando eu comprei logo quando lançou, mas a bandeja q nem vc fala é feita com um material q parece plástico e tem o logo da Ford, isso é acessorio e também já o revestimento lateral é bom e ao meu ver os Ka's com essa foração são fortes sim.
continuo sem entender..
por um acaso é tipo aquelas forrações que o povo coloca nas pick up...?
por um acaso é tipo aquelas forrações que o povo coloca nas pick up...?

Na verdade desse ser esse aqui, igual ao q estava no Ka RS do salão do automovel passado

E é um acessorio legal pra quem carrega muita coisa no porta-malas e ae só fica faltando a rede, q eu estou pensando em comprar pra deixar organizado o porta-malas com as coisas pequenas.

E é um acessorio legal pra quem carrega muita coisa no porta-malas e ae só fica faltando a rede, q eu estou pensando em comprar pra deixar organizado o porta-malas com as coisas pequenas.
A bandeja é essa da qual o Alessandro fala, eu acho que ficou bem legal, ela vem com a logo da ford é bem bonita e acho que da uma melhor aparência e resistência para colocarmos coisas no porta malas. Vou acabar comprando uma. Valeu pessoal.

Que bom Thais, q eu lhe ajudei e ainad mais, ele é bonito msm
Mas cota o $$ e nós informa, pq curti também mas é raro acha-lo
de Nada
Mas cota o $$ e nós informa, pq curti também mas é raro acha-lo
de Nada
è so uma placa de plastico pra n sujar o carpete do porta mala?? Eita.... eu queria isso dai tb... é bom para quem as vezes ker levar cosias molhadas (aka isopor de breja
) e n ker molhar o estofado... é ate q é bom.. eu queria mesmo era a redinha...

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Código de Opcionais: KPN9
Não Hitokiri...
Na verdade é tipo uma maletinha, que você coloca objetos pequenos dentro...
Na verdade é tipo uma maletinha, que você coloca objetos pequenos dentro...

igor.noberto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 117
Cidade/Estado: Campina Grande/Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Pintura metálica
Alessandro escreveu:Na verdade desse ser esse aqui, igual ao q estava no Ka RS do salão do automovel passado
Qual a vantagem dessa bandeija em relação ao tapete?
Tar note que ele tem uns resaltos no contorno do porta-malas todo, isso serve por exemplo, se colocar algo com liquido e ele derramar, isso impede que vai para os carpetes laterais e até pra debaixo do banco traseiro. E ele é muito mais fácil de limpar pq eu peguei nele e percebi q é de um material diferente q eu não consegui indentificar.
Mas imagina vc levar algo q molhe ou outra coisa e isso derrama e vc tiver sem ele, digamos como se fosse um peixe e aquela água é fedida, para debaixo dos seus bancos traseiros e ai fica aquele fudum ¬¬
Não é muito bom não é ?
Boa Também Hiti o q vc disse...
Mas imagina vc levar algo q molhe ou outra coisa e isso derrama e vc tiver sem ele, digamos como se fosse um peixe e aquela água é fedida, para debaixo dos seus bancos traseiros e ai fica aquele fudum ¬¬
Boa Também Hiti o q vc disse...
Po, verdade, não tinha visto o post do hitokiri... hehe
Ela é rígida ou "dobrável"?
Ela é rígida ou "dobrável"?
É muito interessante essa bandeija, mais alguém sabe de qual material ela é feita?

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Tar escreveu:Alessandro escreveu:Na verdade desse ser esse aqui, igual ao q estava no Ka RS do salão do automovel passado
Qual a vantagem dessa bandeija em relação ao tapete?
E também pra quem tem SUB, aquele tepetinho não tem aderência... o sub fica paseando no portamalas...

Keda- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 140
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Motorização/Cor: 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: KPM9
No meu eu peguei um par de tapetes dianteiros e 4 tapetes traseiros e moldei na lateral e no piso... ou seja, meu porta malas é emborrachado... melhor pra levar todo tipo de traqueira =)

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

robshow escreveu:No meu eu peguei um par de tapetes dianteiros e 4 tapetes traseiros e moldei na lateral e no piso... ou seja, meu porta malas é emborrachado... melhor pra levar todo tipo de traqueira =)
Boa idéia a sua, vou ver se faço aqui tbm abraços...

\o/ talvez seja interessante usar algo menos rudimentar que tapetes na lateral hahauahuah

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

O meu já tem forro na lateral só tá faltando na base mesmo, vou colocar tapete apenas na base com aquela tapete por cima...

Gostei da idéia!
Minhas próximas compras: Bandeja e rede pro porta malas!
Minhas próximas compras: Bandeja e rede pro porta malas!

tnkbno- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 184
Motorização/Cor: 1.0L/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFM9
itens indispens[aveis sem dúvida ...

Tenho esta bandeja de porta-malas adquirida em 2009, mas somente agora me deparei com o tópico...
O material de que é feito é maleável e de borracha, tendo umas abas ao redor para evitar o escoamento de algum líquido para o carpete na mala. Aproveitei e forrei toda a mala com carepete tbm.
Fiz um tópico com umas fotos de ilustração onde aparece a BANDEJA DE PORTA-MALAS
Na época (2009) custou-me R$196,00, hoje (2011) acredito estar custando R$216,00.
Abraços.
O material de que é feito é maleável e de borracha, tendo umas abas ao redor para evitar o escoamento de algum líquido para o carpete na mala. Aproveitei e forrei toda a mala com carepete tbm.
Fiz um tópico com umas fotos de ilustração onde aparece a BANDEJA DE PORTA-MALAS
Na época (2009) custou-me R$196,00, hoje (2011) acredito estar custando R$216,00.
Abraços.

Black Devil Car- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 465
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
Motorização/Cor: Sport/Prata
Código de Opcionais: KSC2 + Algumas Coisas
Tópicos similares» Esclarecimento de suportes de malas Givi
» Auto falante porta dianteira.
» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» BANDEJA DE PORTA MALAS
» Luz para o porta-malas
» Auto falante porta dianteira.