CONSUMO NO FORD KA 2010/2010

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CONSUMO NO FORD KA 2010/2010

Mensagem por JorgeC em Seg Jun 07 2010, 14:06

Ainda bem que o alcool aqui em SP ta baratinho (R$1,099), pq meu primeiro tanque fez 6,7km/l... nada economico. Quantos tanques sera que precisa pra melhorar isso?

JorgeC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Kbc1

Mensagem por Regi em Sab Jun 26 2010, 14:40

Modelo 1.0 - 2009/2010
15.000Km

9,0 à 9,5 Gasolina consumo urbano.

Estou com o carro desde os 13.500Km e estou muito decepcionado.
Era pra ser o "segundo carro" da família. Possuímos um Idea Adventure 2007 1.8 Flex e não tem comparação.
Realizando os mesmos trajetos o Idea, na gasolina faz 9.8Km/l e no etanol faz 6.9.
Nõa ser econômico seria até aceitável se ele pelo menos andasse, mas é "manco" de pai e mãe!
O Idea teve de ficar parado 15 dias devido a um acidente e foi locado um celta 1.0 2010. Que diferença de desempenho!!! Ainda não tive a oportunidade de fazer a média, mas o carro anda! Pisa no acelerado e ele responde.
Com o Ka tenho que pensar 2 vezes antes de cruzar uma via expressa.

Vou tentar "chippar"/reprogramar a injeção do Ka e ver se gera alguma melhora tanto em economia quanto em desempenho.
Gosto do Ka pelo design e tamanho, já que é melhor para estacionar em vagas "apertadas" do que o Idea, mas, com este consumo, definitivamente não é uma opção para se ter um carro econômico.

Regi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AR+DH+VE

Mensagem por Romero em Sab Jun 26 2010, 14:51

E isso mesmo fera eu tbm estou MUITO decepcionado.
pois mais do que eu reclame nas conssecionarias e eles coloquem ele no PC la nao tem nada de melhoria Sad o meu tbm e uma loba, nem o fiesta 1,6cc pesadao com toda a minha familia faz essa vergonha que ele faz KKK mais esse KA 1,0 nao passa mais de dois ano comigo, vou trocar ele por um 1,6cc KA ou um Clio 1,6cc que tem uma familia aqui perto da minha que todos la so compra Renaut e nunca reclamaram e aki em casa eramos todos da FIAT passou pra FORD e minha irmao comprou um GOL G5 que e uma maravilha anda pra krai e gasta muto pouco.

Gosto muito do meu KA ele anda pra Krai ja coloquei um doido de uma ECO 1,6 pra traz em uma pista beira mar cheia de curvas nas retas ele mim passava mais na scurvas KKK quem mandava era eu, por isso vou ver um KA 1,6 agora pra mim e o pessoal disse que faz a mesma coisa que o 1,0 Very Happy fica melhor Very Happy

Romero
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0cc PRETO
Código de Opcionais : KBB0

Mensagem por PedroMachado em Sab Jun 26 2010, 16:15

Romero escreveu:E isso mesmo fera eu tbm estou MUITO decepcionado.
pois mais do que eu reclame nas conssecionarias e eles coloquem ele no PC la nao tem nada de melhoria Sad o meu tbm e uma loba, nem o fiesta 1,6cc pesadao com toda a minha familia faz essa vergonha que ele faz KKK mais esse KA 1,0 nao passa mais de dois ano comigo, vou trocar ele por um 1,6cc KA ou um Clio 1,6cc que tem uma familia aqui perto da minha que todos la so compra Renaut e nunca reclamaram e aki em casa eramos todos da FIAT passou pra FORD e minha irmao comprou um GOL G5 que e uma maravilha anda pra krai e gasta muto pouco.

Gosto muito do meu KA ele anda pra Krai ja coloquei um doido de uma ECO 1,6 pra traz em uma pista beira mar cheia de curvas nas retas ele mim passava mais na scurvas KKK quem mandava era eu, por isso vou ver um KA 1,6 agora pra mim e o pessoal disse que faz a mesma coisa que o 1,0 Very Happy fica melhor Very Happy

Cara, realmente o ka 1.6cc é uma loucura. E quanto ao consumo, o meu ta fazendo uma média de 7km/l na cidade com alcool. Não é uma média MUITO boa, mas considerando que eu nunca precisei implorar pro carro subir uma ladeira, ta ótimo.

Regi escreveu:Modelo 1.0 - 2009/2010
15.000Km

9,0 à 9,5 Gasolina consumo urbano.

Estou com o carro desde os 13.500Km e estou muito decepcionado.
Era pra ser o "segundo carro" da família. Possuímos um Idea Adventure 2007 1.8 Flex e não tem comparação.
Realizando os mesmos trajetos o Idea, na gasolina faz 9.8Km/l e no etanol faz 6.9.
Nõa ser econômico seria até aceitável se ele pelo menos andasse, mas é "manco" de pai e mãe!
O Idea teve de ficar parado 15 dias devido a um acidente e foi locado um celta 1.0 2010. Que diferença de desempenho!!! Ainda não tive a oportunidade de fazer a média, mas o carro anda! Pisa no acelerado e ele responde.
Com o Ka tenho que pensar 2 vezes antes de cruzar uma via expressa.

Vou tentar "chippar"/reprogramar a injeção do Ka e ver se gera alguma melhora tanto em economia quanto em desempenho.
Gosto do Ka pelo design e tamanho, já que é melhor para estacionar em vagas "apertadas" do que o Idea, mas, com este consumo, definitivamente não é uma opção para se ter um carro econômico.

Amigo, experimenta o seu karro no alcool. Além de melhorr bastante o desempenho o consumo provavelmente ficará proporcionalmente melhor, já que o rocam é um motor mais "adaptado" pro alcool.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KUG1

Alcoolatra!!

Mensagem por Giu em Sab Jun 26 2010, 22:56

Assim como já comentado, o meu na cidade faz entre 6,9 e 7,5 no max. Ando sempre com o pé fundo porque de arrancada ele é ruim mesmo, caracteristica do motor ROCAM. Na estrada ja tive que levar alguns colegas pra comprovar que numa descidinha de leve vai até os 190/h. Na gasolina p consumo é bom: 10,8 na cidade (mesmo pe fundo) e 11,3 na estrada (mas não chega aos 190/h nem ferrando...)
[]s

Giu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Sumare/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : VE,TE

Mensagem por Tiago B. em Dom Jun 27 2010, 19:19

mas se vc quer desempenho, vai comprar um carro 1.0? quer comparar 1.0 com 1.6, 1.8? nem compara né cara!! Concordo que o consumo é EXCESSIVO e em alguns casos pode ser comparado com carros maiores, mas todos nós sabemos que quanto mais se pisar, mais o carro vai gastar isso é fato, quem quer economia não vai pisar!

10,8 na cidade e pisando? porra tá ruim o consumo? Já tentou andar de boa pra fazer a média...

Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas

Mensagem por rrossilva em Seg Jun 28 2010, 08:51

fiz o teste de pane seca no sábado. Retiraram todo o combustível do carro pelo motor e pra comprovar que não tinha mais nada, dei a partida mais 4 vezes e o carro não ligava mais. Foi colocado 3 litros de alcool no tanque e fomos pra estrada ver quanto dava.
Velocidade média de 90~100km/h em rodovia plana: média de 16km/l (isso mesmo. Eu também fiquei de cara por que minhas médias nunca deram isso, como tenho postado aqui no forum).

Segundo teste com + 3 litros, velocidade média de 120~130km/h: média de 10km/l.

O cara da concessionária colocou o carro no dino e mostrou umas linhas malucas lá, aonde mostrava realmente que o zetec fazia muita força acima dos 100km/h.

OBS.: calibragem de 35psi em todos os pneus

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Slashz em Seg Jun 28 2010, 09:47

na real, hoje não compramos mais carro 1.0 por economia, e sim por não ter dinheiro para comprar um com motor maior..
todos sabemos que hoje com a "tecnologia" flex, motores 1.6 ou 1.8, sabendo andar, fazem médias iguais a de muitos 1.0, não é só com o ka..

agora claro, se pisar, ai a cilindrada fala mais alto, isso é indiscutível..

eu ando de 1.0 porque não tinha cacife para 1.6, e não porque esperava consumo magnífico..

Slashz
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Criciúma - SC
Motorização/Cor : Ka 1.0
Código de Opcionais : VE,AQ

Mensagem por rrossilva em Seg Jun 28 2010, 09:58

Slashz escreveu:na real, hoje não compramos mais carro 1.0 por economia, e sim por não ter dinheiro para comprar um com motor maior..
todos sabemos que hoje com a "tecnologia" flex, motores 1.6 ou 1.8, sabendo andar, fazem médias iguais a de muitos 1.0, não é só com o ka..

eu ando de 1.0 porque não tinha cacife para 1.6, e não porque esperava consumo magnífico..

falou tudo. Pra mim foi a mesma coisa.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Tiago B. em Seg Jun 28 2010, 10:39

Concordo com vcs! Agora todos nós sabemos, que metendo o pé no carro não é o melhor jeito de se fazer uma média a fim de se otimizar o consumo!

E sim sabendo andar muito carro com motor maior pode fazer a média de um 1.0!

Agora, comprar carro 1.0 e reclamar do consumo, quando exagerado até acho aceitável e concordo totalmente, mas reclamar de potencia e comparar com new civic, fala sério né?

O segundo teste do que o rrossilva relatou com velocidade média de 120~130 achei uma ótima média! mas tem gente que quer andar assim e exige consumo de 20km/l...ai não dá

OBS: e andando dessa maneira ql seria a média do new civic???? CAVALO QUE ANDA BEBE isso é fato!

Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas

Mensagem por Alessandro em Seg Jun 28 2010, 11:25

Mas galera o consumo do meu eu não tenho com o q reclamar, pra fazer o q o meu faz 11Km/l no alcool e na estrada tem q ser q nem o RRSilva disse calibrando com 35PSI em todos os pneus, e a média de 120 a 130Km/h.

Poxa q eu saiba pra deixar o motor bão no consumo tem a leva-lo pra estrada pra não fica amarrado e beber pra kCT q nem tem relatos aq, e qualquer mecanico diz, pra deixar economico um carro tem q amassiar na estrada.

e ainda de arrancada o meu é mto bom, não tenho nem o q reclamar ou essa médias o pessoal tucha o pé na cidade ao invés da estrada poxa isso ninguem faz milagres.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por rrossilva em Seg Jun 28 2010, 13:29

Estou fazendo um teste novo agora também.
Alguns dizem que o melhor pro consumo é esticar mais as marchas, deixar o giro mais alto antes de trocar. Outros dizem que é melhor usar as marchas mais leves mesmo que tenha que pisar mais fundo no acelerador.
Agora estou fazendo uma mistura dos dois métodos e tem funcionado com resultados muito agradáveis.
Eu não piso fundo em hipótese alguma. No reto eu desenvolvo até a quinta com os giros mais baixos (por volta de 2mil rpm). Se eu pego uma elevação e sinto que o carro começou a perder potência já vou reduzindo marcha por marcha até chegar na ideal. (por volta de 2mil a 2500 rpm sempre).
Assim eu evito pisar fundo e abrir a borboleta de mais e evito forçar o motor deixando o giro muito alto.

No tanque da semana passada ao atingir o nível de 3/4 de tanque eu tinha rodado 75km. Agora nesse tanque estou com 60km rodados e o ponteiro mal mal descolou do final. Parece que vai render uns 100km ou quase isso.

PS.: tudo isso no alcool sempre.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por PoLGaMeS em Seg Jun 28 2010, 19:45

seguinte... aki o topico eh pro pessoal falar sobre o consumo do KA ... nao eh pra ninguem ficar discutindo sobre qual carro faz mais ou menos... se new civic eh melhor ou pior.... vamos manter o foco no topico ou serei obrigado a fechar esse topico...

obrigado

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por patricioallyson em Seg Jun 28 2010, 21:06

rrossilva escreveu:
Slashz escreveu:na real, hoje não compramos mais carro 1.0 por economia, e sim por não ter dinheiro para comprar um com motor maior..

falou tudo. Pra mim foi a mesma coisa.

Para mim também foi o mesmo!!!

patricioallyson

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Fortaleza/CE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBD9 (Base + Soma + V. E.)

Mensagem por marconi d'arce em Seg Jul 05 2010, 21:00

Sou novo aqui no fórum e estou prestes a comprar um Ka 1.0/2010, mas estou com algumas dúvidas. O que eu já ouvi muito falar é justamente do consumo dele. E a maioria não fala bem. Tenho um amigo que tem um e diz que no começo ele bebe mesmo, mas depois de uma boa amaciada, ele melhora.

Tô querendo comprar um carro, pois tô trabalhando num escritório de advocacia, e precisa o tempo todo de carro pra ficar rodando na cidade. Como é apenas um estágio, não dá pra gastar muito com combustível.

Tava em dúvida entre o celta 1.0 e o ka. O que mais me chamou no ka, são os seus opcionais de série, são bem atrativos. Mas, em compensação, ouço que o celta tem um melhor rendimento em relação ao consumo. Hoje eu dirijo um celta, da minha mãe, há cerca de 3 anos e nunca deu problema, anda bem e tudo mais.

Queria uma opinião de vocês, o que faço, compro o ka ou o celta? Lembrando que o celta tá custando R$24.900,00 e o ka R$25.900,00; e o álcool aqui em Recife tá custando em média R$1,77 e a gasolina R$2,80. Se puderem me dar algumas dicas também, ajudaria bastante Very Happy

Obrigado.

marconi d'arce
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Recife-PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : ar

Mensagem por Sanvido em Seg Jul 12 2010, 19:57

Tive um New Ka 2008/09 e rodei cerca de 80mil km com ele.
O consumo no álcool era de cerca de 10 - 10,5km/l, maior parte em estrada.
Na gasolina ficava em torno de 14km/l. Pelo preço usei muito pouco a gasolina.
Essa média variou muito pouco no tempo em que fiquei com o ka.
Só para comparação, atualmente tenho um Logan 1.016v e o consumo no álcool fica na casa de 10,8km/l, chegando as vezes a 11,5km/l.
Pelo desempenho do ka eu não acho que o consumo seja muito alto. Vai muito do jeito que você dirige.
Espero ter colaborado!!!
Só troquei o meu pois a família cresceu, mas pretendo voltar a ter um ka para minha esposa.
Abraços

Sanvido
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Preencher!
Motorização/Cor : Preencher!
Código de Opcionais : Preencher!

Mensagem por Gustavo Lopes em Seg Jul 12 2010, 22:05

marconi d'arce escreveu:Sou novo aqui no fórum e estou prestes a comprar um Ka 1.0/2010, mas estou com algumas dúvidas. O que eu já ouvi muito falar é justamente do consumo dele. E a maioria não fala bem. Tenho um amigo que tem um e diz que no começo ele bebe mesmo, mas depois de uma boa amaciada, ele melhora.

Tô querendo comprar um carro, pois tô trabalhando num escritório de advocacia, e precisa o tempo todo de carro pra ficar rodando na cidade. Como é apenas um estágio, não dá pra gastar muito com combustível.

Tava em dúvida entre o celta 1.0 e o ka. O que mais me chamou no ka, são os seus opcionais de série, são bem atrativos. Mas, em compensação, ouço que o celta tem um melhor rendimento em relação ao consumo. Hoje eu dirijo um celta, da minha mãe, há cerca de 3 anos e nunca deu problema, anda bem e tudo mais.

Queria uma opinião de vocês, o que faço, compro o ka ou o celta? Lembrando que o celta tá custando R$24.900,00 e o ka R$25.900,00; e o álcool aqui em Recife tá custando em média R$1,77 e a gasolina R$2,80. Se puderem me dar algumas dicas também, ajudaria bastante Very Happy

Obrigado.

Vá de Ka sem dúvidas. Celta é muito ruim de dirigir, interior feio e bebe muito. Esse Renault Logan aí é fria, hein.

Gustavo Lopes
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 59
Cidade/Estado : Cascavel-PR
Motorização/Cor : RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais : Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos

Mensagem por JJSJR em Dom Jul 18 2010, 01:22

rrossilva escreveu:fiz o teste de pane seca no sábado. Retiraram todo o combustível do carro pelo motor e pra comprovar que não tinha mais nada, dei a partida mais 4 vezes e o carro não ligava mais. Foi colocado 3 litros de alcool no tanque e fomos pra estrada ver quanto dava.
Velocidade média de 90~100km/h em rodovia plana: média de 16km/l (isso mesmo. Eu também fiquei de cara por que minhas médias nunca deram isso, como tenho postado aqui no forum).

Segundo teste com + 3 litros, velocidade média de 120~130km/h: média de 10km/l.

O cara da concessionária colocou o carro no dino e mostrou umas linhas malucas lá, aonde mostrava realmente que o zetec fazia muita força acima dos 100km/h.

OBS.: calibragem de 35psi em todos os pneus

Este teste foi exatamente igual ao que fizeram no meu, e o resultado também foi igual. Quando postei aqui ninguém acreditou, mas, realmente, eu nunca consegui média parecida (a melhor foi 12,5Km/l - velocidade 110/120Km/h).

JJSJR

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Belo Jardim PE
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : KBD9

Mensagem por Gian em Sab Jul 24 2010, 00:58

Fala galera!
Acabei de entrar aqui no clube e já venho postando!
Pois bem, tenho um novo Ka 2010 1.0 e ele vem me agradando em todos os quesitos. Em média, o consumo está em torno dos 11 até 12 km/L no álcool e 14 até 16 km/L na gasolina, já consegui 17 na gasolina mas tive que pegar bem leve e não foi muito satisfatório ter que dirigir assim. O carro tem seus 3000 e poucos kms rodados e ,no início, o consumo se mostrava muito baixo e o carro aparentava estar sem arranque suficiente, porém, agora ele tem se apresentado bem diferente, com uma resposta bem melhor e um consumo muito agradável. Fiz uso de duas estratégias para melhorar o consumo, manter o carro nas marchas elevadas, usando as primárias mais quando for realmente necessário, e sempre em declives ou descidas deixar na banguela ou no freio motor. Comigo deu certo galera, espero que com vocês também seja positivo! Um abraço a todos!

Gian
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 / Prata
Código de Opcionais : 2010

Mensagem por PedroMachado em Sab Jul 24 2010, 06:02

Obs: banguela gasta combustível (a injeção eletronica entende que o carro está andando e então lança combustível) e freio (não usa o freio motor). O ideal mesmo é só tirar o pé do acelerador e deixar o carro no "cut off", assim não gasta combustível.

Muito bom o seu consumo. Que bom que está gostando do Karro.
Abraço.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por milha em Seg Ago 02 2010, 21:59

Ganhei um Ka sabado (31/07) agora com o tanque cheio, rodei pouco e o ponteirinho ja desceu que me assustou!
To esperando chegar na reserva pra ver quanto vai fazer, com dedos cruzados pra eu ser uma premiada com um Kazinho que faz 10km/l uhuehuehueh

como eu sou nova em quaaaaaase tudo por aqui, nao entendi o que seria "dirigir estilo tiozão" ?

milha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Salvador - Ba
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : nao sei

Mensagem por PedroMachado em Ter Ago 03 2010, 00:55

Olha, vai se acostumando. Nos primeiros meses seu carro não vai chegar nem perto de 10km/l. Você só vai descobrir o verdadeiro consumo do carro depois que amaciar o motor (veja se consegue viajar com ele, ajuda bastante).

Dirigir estilo tiozão - ato ou efeito de transitar vagarosamente pelas ruas, trocando as marchas sempre por volta de 2400rpm e respeitando os limites de velocidade à risca.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por nitsche13 em Qua Ago 04 2010, 11:20

Bom vocês sabem com quantos litros ele sai da concessionária? Pois coloquei 10 reais de alcool a R$ 1.699 o que deu 5.89 litros andei 35 km e nem tinha entrado no vermelho ai abasteci a primeira vez com gasolina comun e enchi o tanque ontem, vamos ver a media esses dias Wink

Outra coisa quanto tem de combustível no tanque de reserva?

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13

Mensagem por PedroCVL em Sex Ago 06 2010, 10:35

nitsche13 escreveu:Bom vocês sabem com quantos litros ele sai da concessionária? Pois coloquei 10 reais de alcool a R$ 1.699 o que deu 5.89 litros andei 35 km e nem tinha entrado no vermelho ai abasteci a primeira vez com gasolina comun e enchi o tanque ontem, vamos ver a media esses dias Wink

Outra coisa quanto tem de combustível no tanque de reserva?

No manual não fala, mas eu abasteço até a bomba estalar sempre quando entra na reserva, e entra em torno de 39 litros, então eu creio que seja mais ou menos 6 litros a reserva!

PedroCVL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Código de Opcionais : Basico + ar

Mensagem por nitsche13 em Sex Ago 06 2010, 18:18

Também fazia isso na palio, o meu nem tinha entrada na reserva(tinha colocado 10 reais de alcool a 1,699) deu 5.89 tinha nada de alcool porque tinha acabado de pegar na concessionaria ain andei uns 35 km e nem tinha entrado no vermelho e enchi o tanque deu 39 e poco e o cara compeltou com 40 entao acredito que seja 5 litros no tanque de reserva. Vamos ver a media ele ja andou na gasola 130 km e esta +- perto do 3/4, ams tive que deixar ele na convessionaria porque a DH veio com defeito.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13

Bebedor

Mensagem por ebhreis em Qui Ago 12 2010, 15:43

grwfguns escreveu:comprei o meu agora, 09/10.
e na gasolina, aditivada, tem feito 12km/l
50% estrada 50% cidade.
com um pouco + de estrade fez 12,6.
mas o carro tá com 1mil km apenas.
tem muito o que melhorar nessa média.

Comprei um a 3 meses, que faz uma média de 5,5 no alcool, ja reclamei, o carro ficou 4 dias na ford, e voltou igual, com gazolina faz 6,5

ebhreis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Sinop / MT
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : d

Mensagem por Matheus_Acre em Qui Ago 12 2010, 16:16

Dirigir estilo tiozão - ato ou efeito de transitar vagarosamente pelas
ruas, trocando as marchas sempre por volta de 2400rpm e respeitando os
limites de velocidade à risca.
kkkkkkk..estou dirigindo nesse estilo...[modo economia]

Matheus_Acre
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : Rio Branco/Acre
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9526655236589121440

Mensagem por Nithium em Qui Ago 12 2010, 17:33

Matheus_Acre escreveu:
Dirigir estilo tiozão - ato ou efeito de transitar vagarosamente pelas
ruas, trocando as marchas sempre por volta de 2400rpm e respeitando os
limites de velocidade à risca.
kkkkkkk..estou dirigindo nesse estilo...[modo economia]

VISH pior eu q passo a macha aos 2mil rpm aheuaheuhaeuhea

Nithium
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som

Mensagem por robshow em Sex Ago 13 2010, 00:03

ahuahauhau

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por Rapsil em Sex Ago 13 2010, 07:18

No alcool o meu esta fazendo 6 e chorando, na gasolina média de 10

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9