Ajuda na compra !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda na compra !

Mensagem por Dartha em Qua Jan 27 2010, 17:27

Bom, é meu primeiro post no fórum não sei se está na área correta mas não achei nenhuma outra para perguntar a opinião de vocês, o caso é o seguinte estou quase comprando um Ford Ka 1.0 com aqueles opicionais(kit) do ST, o carro é 2009 e tem 4.800km rodados metalico e cheiro de novo ainda, A atual dona do carro tem 44 parcelas de 500R$ para pagar e quer 6mil R$ pelas parcelas já pagas, então ficaria 22,000+6000 irei pagar 28,000R$ no carro, não contente fui até uma concessionária ford e depois de muita conversa o vendedor ele me aprensentou as seguintes condições: Ka 1.0 preto liso 14mil de entrada + 12x 1,113, 24x 609 ou 36x 429, andei fazendo contas e acho que irei ficar com o usado mesmo está lindo nenhum detalhe e já está com um umas rodinhas legais irei quitar algumas parcelas deixando somente umas 16,15 em média. Vocês no meu lugar optariam por qual opção?

Dartha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Sumaré, SP
Motorização/Cor: ST
Código de Opcionais: ST

Re: Ajuda na compra !

Mensagem por Alessandro em Qua Jan 27 2010, 18:18

Bem Vinda Dartha,

Seguinte se esse ka que é de 2009, for completo e como já tem o kit St, ou seja, não tem nada pra colocar e fazer, mas vê se faz o cálculo de juros Mensais e Anuais e quanto que vai ficar o montante, ou seja é o calculo do valor do carro mais com a tx de juros.

Porêm esse cálculo não é muito simples de pegar o valor do das parcela no final e somar com o do carro.

Mas se esse for completo compra sim, pq é muito melhor do que o Ka basicão, pq ele será mais valorizado e é bem mais confortável, posso lhe dizer pq o meu é completão e é bom.

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4438
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Re: Ajuda na compra !

Mensagem por fabiop12 em Qua Jan 27 2010, 19:06

Cara o melhor que você deve
fazer é ir até o seu gerente de conta bancaria e perguntar para ele o qual tem
mais vantagem. Essa é a minha opinião.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 66
Cidade/Estado: catanduva - sp
Motorização/Cor: preto ebony 1.0
Código de Opcionais: kit pulse, menos ar e direção