CITAVEL - Cuiabá/MT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CITAVEL - Cuiabá/MT

Mensagem por Lysa em Sex Jan 29 2010, 10:28

Nossa.... Estou decepcionada com a aquisição do Novo Ford KA... E pricipalmente com as distribuidoras que representam a FORD nos Estados... Para comprar eles nos atendem com a maior perfeição do mundo, mas qdo o nosso carro apresenta qualquer problema eles são os primeiros a virar as costas e mandar vc se virar , o problema é seu e o atendimento é pessimo... Comprei meu carro na MONZA de Várzea Grande e de lá não tenho o que reclamar, mas as revisões foram feitas na CITAVEL em Cuiabá... Agora nesta concessionária fui mal atendida e até hoje preciso ficar correndo atrás deles para solucionar um defeito que já foi pago na garantia pela FORD e que eles simplesmente fizeram um mal serviço e o meu carro esta parado na minha caragem sem nenhum sinal de vida... Ligo na concessionária e eles mandam eu me virar... NÃO EXISTE ISSO!!!! Os meus direitos como consumidora serão procurados pq não comprei um carro com data de validade... E se quiseram saber a minha opnião... NÃO COMPREM NUNCA MAIS UM FORD E PRINCIPALMENTE PROCUREM A CITAVEL DE CUIABÁ PARA QUALQUER SERVIÇO, CASO CONTRÁRIO, BEM VINDOS AO ARREPENDIMENTO E DECEPÇÃO...

Lysa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Cuiabá/MT
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: xx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: