Parafuso das Rodas Quebou como Ajeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parafuso das Rodas Quebou como Ajeito?

Mensagem por Alu em Qua Fev 03 2010, 10:02

È o seguinte essa semana meu Kazinho deu um probleminha no pneu e eu fui até uma loja para trocar e talz so que em fim mandei da uma olhada e dps voltava pra trocar e quando voltava pra ksa o bendito pneu Baixou e eu tive que parar numa Borracharia e logo o borracheiro tirou 2 parafusos e os outros 2 um comeu uma parte e o outro quebrou e Eu to andando desde ontem so na cidade com
2 PARAFUSOS na roda alguem tem alguma solução de como eu possa mandar ajeitar isso ai? Será que vende na consecionaria e alguma Base de preço???
Obrigado aguardo resposta!

Alu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Natal-RN
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Completo

Re: Parafuso das Rodas Quebou como Ajeito?

Mensagem por peuboneti em Qua Fev 03 2010, 11:11

Quebrou a porca ou o prisioneiro?? Prisioneiro e a parte q fica no carro onde prende a porca. Tanto a porca qto o prisoneiro acredito q vc acha em consecionaria por um preço baixo. O prisioneiro e facil de trocar, e so bater nele q ele vai pra dentro ai e so tirar ele e colocar o novo. Um loja de roda deve fazer isso pra vc.

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k

Mensagem por Tiago B. em Qua Fev 03 2010, 13:37

Bom se forem as porcas, não sei se o seu caso é o mesmo que o meu, mas qdo troquei as rodas de ferro pelas rodas de liga, tivi que comprar porcas especificas para elas, pois as porcas da de ferro segundo o instalador podiam se soltar nas rodas de liga (que não são originais da Ford) pois bem comprei, não pude deixar de reparar que haviam muitas porcas utilizadas em rodas de ferro na loja, e qdo alguém precisava ele não chegava nem a cobrar por elas...e acredito que não deve ser caro tb...

Agora muito cuidado em rodar com apenas 2 porcas (mesmo sendo só cidade)...quais foram as porcas que quebraram? deu pra colocar na diagonal os 2 que sobraram?

Tiago B.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 198
Cidade/Estado : Itatiba / São Paulo
Motorização/Cor : New ka 1.6 / 1.0
Código de Opcionais : 17" + xenon em tudo, inclusive milhas

Mensagem por Fulasi em Qua Fev 03 2010, 14:12

Um prisioneiro da roda da frente do meu ka quebrou tb, é preciso ter cuidado na hora de colocar a porca, primeiro tem que rosquear com a mão e só depois colocar a chave na porta e torcer de verdade. eu comprei em um autopeças qualquer é o mesmo do ka antigo paguei R$ 2,50, mas tive que mandar um mecânico colocar pq se for o da roda da frente precisa tirar o disco de freio se for o traseiro a panela, e precisa de uma prensa para tirar o pedaço velho e encaixar o prisioneiro novo.

Fulasi
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KPB9

Mensagem por Alu em Qua Fev 03 2010, 16:51

Exatamente o meu è o da roda da Frente do lado do motorista e prescisa ser tirado o disco de freio mas tem algum especificação para esse parafuso quando eu for comprar na loja 2,50 cada ou os 2 demora para ser colocado ou è coisa rapida?

Alu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por peuboneti em Qua Fev 03 2010, 19:27

O meu eu tive q trocar o prisioneiro e nao precisei tirar o disco. O meu era um fiesta antigo q tem a mesma base do old ka e do novo. Pelo q vi e so bate com um martelo q ele solta. Passa em uma casa de rodas de ele faz esse trampo.

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k

Mensagem por Alu em Qui Fev 04 2010, 10:54

OK fui a uma oficina ontem ele me cobrou 40 Reais pra fazer o serviço tá caro ou ta no preço?

Alu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Convidado em Ter Maio 29 2012, 20:27

revivendo o topico .. to rodando com 3 parafusos na frente do lado do carona e 2 no lado do motorista na frente tbm .. so que ficou paralelo a outro parafuso e meio que consegui colocar meio parafuso ..

é complicado esses carros com esse sistema .. é tirar 1 vez e colocar dnovo, se for tirar outra vez, ja era .. =/

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: