Instalação do filme e transparência permitida

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Instalação do filme e transparência permitida

Mensagem por PoLGaMeS em Sex Jun 26 2009, 13:41

LeonardoHB escreveu:Eu tenho aquilo q vc já cansaram de ler... G20 na frente e dos lados e G5 atrás... mês passado eu tomei uma multa na Imigrantes... guarda me parou e bumba! 127 pila e mais 5 pontinhus na carteira...

Mas eu pedi... além de estar fora do regularizado meu film não tem chancela... huahuahua

Acontece... e eu To com o Maggo... eu acho mto mais bonito carro sem Film... ou com ele beeeeeeeem clarinhu... Quem sabe meu próximo carro?? hehehe

Falows!!

porrr issu q nao coloco film na frente... chama muito mais atencao...se vc tivesse com os vidros abertos e com film soh nas laterais e atras creio eu q ele nao iria embassar... pois ja fui parado algumas vezes e ate hj nem comentaram do film lateral e traseiro...

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por LeonardoHB em Sex Jun 26 2009, 13:57

Cara... eu vacilei... tava passando com todos os vidros fechados e o sol de frente pro carro... daí é roça! huahuahua...

Num dá pra andar com esse carro assima de 80 com os vidros abertos... parece q tem uma turbina dentro do carro jogando ar na minha cara...

Mas agora sempre q tá perdo do posto policial eu abro os dois vidros... se for de noite eu ligo o farol e o neblina pra atrapalhar o cara d ver... e boa... por isso eu num passo mais... rs

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por drosssor51 em Sab Jun 27 2009, 16:12

Para quem tem filme na frente.....vou dar uma dica...!!!!

Quando se passa em uma blitz........o policial só quer enxergar quem está dentro do carro.........

Se acender a luz do teto fica visivel para eles.........eu acho que resolve......só se o cara for chato e quiser multar mesmo..!!!

No meu vou por film 35 na volta inteira..........já tive um carro assim e não fica tão escuro para atrapalhar a visão e já dá uma boa quebrada na luz do sol...!!!!!!!

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo

Mensagem por igor.noberto em Dom Jun 28 2009, 00:32

no meu eu coloquei film com 0% de transparencia...
escurão mermo..

tah lindo.. mas fica pessimo pra ver nos retrovisores com os vidros fechados..
visibilidade de noite chuvosa é praticamente zero.. por isso, eu tenho medo de colocar na frente tb... ai seria de lascar tudo.. =(

igor.noberto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Campina Grande/Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Pintura metálica

Mensagem por Rafa B em Dom Jun 28 2009, 15:43

Coloquei ontem pelicula no guri!
Pra quem tava na duvida que nem eu, vou colocar as fotos pra verem como ficou
G35 e G50 na frente

Bom, eu achei otimo, ficou escurinho e não atrapalha nada a visão!
Abraço!

Rafa B
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : Esteio - RS
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Neo + Conj. Elet.

Mensagem por drosssor51 em Seg Jun 29 2009, 00:16

igor.noberto escreveu:no meu eu coloquei film com 0% de transparencia...
escurão mermo..

(

Nossa véio..........zero %......................Film fita isolante..............rsrsrsrssrsrrs

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por igordmb em Seg Jun 29 2009, 01:44

caraca vei, 0%??? acho que eu nunca vi... pena que o ka nao tem 4 portas, se nao de dia quando passar numa blitz era so baixa os 4 vidros que ja escondia e clareava dentro do carro

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por me2 em Seg Jun 29 2009, 11:32

Tô começando a andar com meu Ka-zin só agora, depois de quase um ano porque demorou pra sair minha habilitação...

Na próxima semana vou pôr filme, R$200 pra pôr um climatizada da 3M, vou deixar clarinho mesmo, dentro da lei pra não ter problema... Vamos ver como fica, depois posto foto aqui!

[]'s
Rafael

me2
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : KPC9 (Neo)

Mensagem por san33al em Seg Jul 06 2009, 20:58

coloquei 100% preto. só não na frente!

san33al
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Maceio/Al
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : COMPLETO

Mensagem por Sgt Said em Ter Jul 07 2009, 09:45

drosssor51 escreveu:Para quem tem filme na frente.....vou dar uma dica...!!!!

Quando se passa em uma blitz........o policial só quer enxergar quem está dentro do carro.........

Se acender a luz do teto fica visivel para eles.........eu acho que resolve......só se o cara for chato e quiser multar mesmo..!!!

No meu vou por film 35 na volta inteira..........já tive um carro assim e não fica tão escuro para atrapalhar a visão e já dá uma boa quebrada na luz do sol...!!!!!!!

Isso vai depender de qual blitz vc passará!!! Se vc passar por blitz realizada por Policiais que trabalham no policiamento Ostensivo Geral, vc tem razão! Querem ver meso quem está dentro do carro, tipo quantas pessoas, sexo, etc. Isto é para saber que tipo de abordagem será realizada. Se for uma família (Casal + filhos), vc até passará de boa. Mas agora, se for 03/04 camaradas em um carro todo lacrado, com certeza será abordado. Agora, se for polícia rodoviária (Federal ou Estadual), daí sim vc terá problemas, porque vão fazer vc tirar o film... e te dar uma lembrancinha (Multa)!!! Abraços.

Sgt Said
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Natércia/MG
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM9 (Kit Neo + Fly)

Mensagem por Rafa B em Ter Jul 07 2009, 10:38

Tava pensando, botei uma G50 na frente
O pessoal que botou pra mim, tiraram aqueles selos quadradinhos de certificações quem vem de fabrica que vai no para-brisa e me deram
Se eu colar encima da pelicula, pode enganar um poco neh, a pelicula ja é fraquinha, dai com aqueles adesivos, a policia nem vai ver que não tem nada e nem vão encomodar....
O que que vc's acham?
Será que dá pra enganar?

Rafa B
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 81
Cidade/Estado : Esteio - RS
Código de Opcionais : Neo + Conj. Elet.

Mensagem por drosssor51 em Ter Jul 07 2009, 23:28

Sgt Said escreveu:
drosssor51 escreveu:Para quem tem filme na frente.....vou dar uma dica...!!!!

Isso vai depender de qual blitz vc passará!!! Se vc passar por blitz realizada por Policiais que trabalham no policiamento Ostensivo Geral, vc tem razão! Querem ver meso quem está dentro do carro, tipo quantas pessoas, sexo, etc. Isto é para saber que tipo de abordagem será realizada. Se for uma família (Casal + filhos), vc até passará de boa. Mas agora, se for 03/04 camaradas em um carro todo lacrado, com certeza será abordado. Agora, se for polícia rodoviária (Federal ou Estadual), daí sim vc terá problemas, porque vão fazer vc tirar o film... e te dar uma lembrancinha (Multa)!!! Abraços.

Com certeza....depende da blitz..............rsrsrsr
Mas acender a luz do teto é tão facil que vale apena tentar.!!!
Quem sabe..!?!?!

Abraços..!

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por duche em Qua Jul 08 2009, 11:16

eu uso espelhado tenho uma tatica....voces vao rir d+ porem sempre funciona amigo meu ficou com vergonha de fazer foi multado...
eu sempre que viajo faço 1 ritual...1 semana sem lavar o carro... no dia de viajar sujo os vidros de areia ou terra...isso mesmo pra tirar o tom de espelhado...quando ta xegando no posto policial abaixo os vidros e pronto nunca deu nada...e alguns ja viram a foto do meu carrro aki...pra quem nao viu vou postar a foto dele limpo
http://www.clubedonovoka.com/acessrios-externos-f16/instalao-do-filme-e-transparncia-permitida-t298-120.htm

ta nessa pagina ae
e quando xego no interior que eu sempre vou lavo o carro e pronto

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9

Mensagem por vinny em Qua Jul 08 2009, 15:07

AUihuiUAiuha o meu eu faço o ritual Very Happy pena q é sempre HAHAHA a sujeia.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Ederwild em Seg Jul 20 2009, 14:47

Coloquei o G 20 em tdo, menos na parabrisa...
Ficou bom vio, axo q naum precisa mais do q isso.

Ederwild

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Santa Rita do Passa Quatro - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Básico =]

Contraste nos virdos laterais traseiros. Aplicar Film pelo lado de fora.

Mensagem por Fabuin em Sex Jul 24 2009, 20:50

Estive me hospedando no clube durante as últimas 3 semanas enquanto esperei meu KA chegar em Belo Horizonte. A Ford e suas concessionárias atuaram de forma agressiva para comemorar seus 90 anos e a estratégia de vendas deu muito certo pelo visto. Estou com o carro há uma semana e muito satisfeito. Parabéns a todos que fazem deste fórum um sucesso!

Em relação ao film, coloquei G20 em tudo (menos PB) e não gostei de um detalhe:

A aplicação do meu film foi feita pelo lado de dentro do carro em todos os vidros (normal até então). Do lado de fora, nos vidros laterais traseiros, a parte do vidro “sem a aplicação” ficou mais clara que o pedaço que tem aplicação do film. Esta parte que eu mencionei é o pedaço de vidro que fica por cima da borracha de vedação da porta. Já vem com aplicação de um film preto de fábrica e não tem acesso pelo lado de dentro do carro. Ficou uma borda mais clara em volta do vidro.Não achei bonito esse contraste.

A dúvida é se devo mandar aplicar o film nos vidros trazeiros laterais pelo lado de fora. Eu tenho certeza que vi um NKA estacionado e o vidro estava preto, sem nenhuma diferença de tonalidade! Ele pode ter colocado um film mais claro ou realmente aplicou pelo lado de fora. Não sei se a aplicação por fora pode comprometer a garantia ou a durabilidade da película. Paguei R$135,00 no modelo mais completo da 3M, com cinco anos de garantia para nao passar raiva e a duvida ficou no ar.

O mesmo acontece com o vidro traseiro mas nao ficou tao forte a diferença.
Vocês tiveram o mesmo problema? O que acham da idéia?

Vou segunda 27-07 procurar saber com a loja se podem fazer a aplicação por fora. Conto para vocês!

Abraços a todos!

Fabuines

Fabuin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Belo Horizonte :: MG
Motorização/Cor : 1.0 :: Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Ederwild em Sab Jul 25 2009, 09:36

Intaum Fabuin, apliquei o Film no meu KAzin igual vc, G 20 em tdo, menos na parabrisa, e pude notar essa diferença q v ta dizendo. Mais e axei q ateh q fico legal, deu um certa diferença dos outros carro...Mais aí vai d gosto neh..
Ja axo q a aplicação por fora num eh indicada. A pelicula vai ficar exposta as mudanças climaticas, xuva, sol etc. Aposto q ea num vai durar muit naum... MAis sei lah, eu num sou expert nessa area, procure se informr direitinho antes de fzer o serviço. Abraxx...

Ederwild

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Santa Rita do Passa Quatro - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Básico =]

Mensagem por hostert em Sab Jul 25 2009, 11:55

o filme que tem no meu ka foi cortezia da agencia, porem esta fora da lei e com selo.
Nao da para entender isso na ford.

ja fui parado uma vez so, porem os oficias que eram da militar aqui em sc, nao disseram nada entao sei la ...agora colocar filme para ficar acendendo a luz interna nada ver..entao nem coloca eh muita mao de obra e preocupaçao..

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Fabuin em Sab Jul 25 2009, 21:56

Entrei em contato com a empresa que me forcenceu o serviço. Realmente não é possível aplicar o film pelo lado de fora. Além da exposição, ele e feito para receber a aplicação liquida que o fixa no vidro em um lado específico. O pessoal me informou que seria possível retirar o vidro e aplicar a pelílica por completo, mas perderia a garantia do carro. Pude perceber que esse efeito acontece de dia e quando tem sol. Tirei o carro limpinho de lá e exagerei na expectativa rsrs. Hoje prestei atenção quando saí a noite e está muito preto o vidro. A aplicação ficou foda!

Pessoal, frecura de carro zero, ok? Não é uma boa ideia que eu propus. Antes o G20 para valer o investimento e aparecer a borda do que aplicar um G75 Transitions (não serve para nda)...

Fabuin
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Belo Horizonte :: MG
Motorização/Cor : 1.0 :: Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Shu-Sha em Qui Dez 03 2009, 17:31

Ederwild escreveu:Coloquei o G 20 em tdo, menos na parabrisa...
Ficou bom vio, axo q naum precisa mais do q isso.

"1. Utilizar INSULFILM™ em automóveis era proibido. Não é mais ?

Segundo Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) de 19/11/1998, é permitido, desde que nas seguintes porcentagens de transparências: 50% nos vidros laterais traseiros e vidro traseiro, 70% nos vidros laterais dianteiros e 75% no pára brisa (veja legislação do INSULFILM™).

2. É possível aplicar outra combinação e continuar dentro da lei ?

É possível desde que as transparências não sejam menores que as permitidas por lei de acordo com a posição do vidro.

Mínimo de transparência de acordo com a posição do vidro:

• 75% em todos os vidros;
  • 70% em todos os vidros, exceto pára brisa;
  • 50% Somente nos vidros laterais traseiros e vidro traseiro.

O carro estará irregular se forem aplicadas as porcentagens de:
  • 5%, 20%, 50% ou 70% no pára brisa;
  • 5%, 20% ou 50% nos vidros dianteiros;
  • 5% ou 20% nos vidros laterais traseiros e/ou vidro traseiro.

3. Como saber se o INSULFILM™ aplicado em meu carro tem as transparências permitidas por lei ?

O INSULFILM™ original, quando aplicado de acordo com a legislação, recebe o Selo Holográfico INSULFILM™ com a discriminação da transparência do produto. Quando não houver a discriminação no selo, significa que a combinação ou determinada linha do INSULFILM™ está em desacordo com a legislação naquele vidro. Entretanto, salientamos que isso só ocorrerá por solicitação e liberalidade do cliente.

4. É possível aplicar o INSULFILM™ com transparências não-permitidas e chancelar/selar com os percentuais permitidos por lei ?

Não. Os Selos Holográficos INSULFILM™ vêm dentro das embalagens de cada linha do INSULFILM™ original, com a quantidade suficiente, de fábrica, para atender o tamanho do carro. As Lojas INSULFILM™ não tem acesso aos selos holográficos avulsos.

5. Qual é o valor da multa e quantos pontos perderei em minha carteira de habilitação ?

O valor da multa é de R$ 127,50 e a perda é de cinco pontos.

6. E porque vejo tantos carros na rua com INSULFILM™ escuro ?

Têm clientes que escolhem a linha INSULFILMPRIVACIDADE por se sentirem mais seguros no trânsito, optando assim, por serem multados a roubados ou sequestrados.

Cuidado! Comerciantes piratas aplicam películas de baixa performance e qualidade, e chancelam este produto com percentuais que não correspondem as verdadeiras transparências, para enganar o cliente.

7. Estou pensando em aplicar INSULFILM™ em meu carro, mas os vidros são verdes; e isso somado ao percentual de 50% ou 70% não vai ocasionar um escurecimento dos vidros fora do permitido ?

Todos os carros possuem vidros verdes. A combinação vidros verdes / INSULFILMDESIGN, nas transparências citadas, resultará em uma diferença irrisória em relação aos vidros incolores.

8. Por que devo usar o selo holográfico no meu INSULFILM™ ?

Porque a resolução 73/98 do CONTRAN que regulamenta o uso do INSULFILM™ determina a selagem das transparências permitidas por lei e além de tudo, o uso do selo holográfico é garantia de originalidade.

Observação: Chancela é uma marcação feita pelos “piratas” (comerciantes desonestos associados ao crime organizado), com uma máquina de uso manual.

9. Por quê o selo holográfico do INSULFILMPRIVACIDADE não discrimina a porcentagem de transparência, como o das outras linhas do INSULFILM™?

Porque a lei não determina especificação nos vidros, quando o INSULFILM™ for aplicado nas transparências não permitidas. Por isso, o produto vem sem especificação de fábrica. "

Fonte: http://www.insulfilmautomotivo.com.br/perguntas-legislacao

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0

Mensagem por Mannrich em Qui Dez 03 2009, 23:12

Bom, eu coloquei G20 nas laterais e na traseira, e G50 no parabrisa... ficou escuro mas nada muito exagerado.... e bem na boa, quem anda mais com o carro é a minha noiva, eu prefiro pagar uma eventual multa se ela cair em blitz e ter certeza de que ela terá mais privacidade e segurança...

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo

Mensagem por andre.bera em Qui Jan 14 2010, 11:33

Que mané clarinho oque!!

G5 em td menos na frente.

andre.bera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KBEO

Mensagem por RodrigoZ em Sex Jan 15 2010, 13:19

Não tem esquema para pelicula, G20 nas laterais e a 75 na frente, fica escuro, ninguém vai te ver com a namorada e corre pro abraço, foi o que eu fiz hahaha

RodrigoZ
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : Florianópolis/SC
Motorização/Cor : 1.6/Prata
Código de Opcionais : KUF0

Mensagem por rrossilva em Qua Mar 17 2010, 20:29

vou colocar g20 atraz e nos vidros de traz, g35 nos vidros da frente e nada no para brisa (dirijo muito em estrada a noite, praticamente todo dia, vai ser tenso sair do trabalho, pegar estrada cansado e não enxergar nada, hehe)
O que acham? vai ficar muito claro?

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Cauê em Qua Mar 17 2010, 22:44

Eu colocaria 60% atrás, 50% nos vidros laterais traseiros, 70% nas laterais do motorista e passageiro, e nada na frente.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por rrossilva em Qui Mar 18 2010, 08:14

Cauê escreveu:Eu colocaria 60% atrás, 50% nos vidros laterais traseiros, 70% nas laterais do motorista e passageiro, e nada na frente.

Não fica muito claro? Quero ter um pouco de segurança quando parar em sinais e poder deixar alguns objetos nos bancos de tras sem nenhum inxirido ficar olhando o que tem. Não precisa ser escurão, mas quero uma certa privacidade.
Acho que vou optar por g5 nos vidros laterais traseiros e g20 no resto. Nada na frente. Vou pegar os insulfilms originais, eles não vem com chancela ou selo nenhum, mas tudo bem, prefiro a privacidade.

PS.: Eu fico pensando, alguém aqui no forum deve ser PM e fica lendo isso tudo aqui. Se tiver algum, pense que queremos segurança acima de tudo Very Happy.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por vscorreia1 em Qui Mar 18 2010, 08:59

coloquei G5 laterais e vidro traseiro... parece que ta ficando claro

vscorreia1

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Brasilia / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Neo

Mensagem por rrossilva em Qui Mar 18 2010, 12:57

mandei colocar g20 em tudo mesmo. No final da tarde eu pego Very Happy

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por MendesJiuJitsu em Qui Mar 18 2010, 13:37

g 5 nas laterais atras e na frente g35 ak no rj nunca me pararam por insufilm e ak e ate normal

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Código de Opcionais : Basicão

Mensagem por beetinho em Qui Mar 25 2010, 14:49

Ganhei o meu de brinde da ford, dae pedi o mais escuro, mas nao sabia que era taao escuro. meeu nao da pra ver nada a noite D: /
e ta fora da lei, os cara colocaro a porcentagem menor do que pode, vou trocar ele hoje, vai sair 80 reais no mesmo lugar que a ford coloco, o médio.

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 158
Cidade/Estado : Marília
Motorização/Cor : Ka, Preto, 1.6
Código de Opcionais : Som Pionner + Rodas de liga 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:33

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo