Instalação do filme e transparência permitida

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Instalação do filme e transparência permitida

Mensagem por Chokitao em Sex Mar 26 2010, 00:10

Acho que eu sou um dos únicos que não curte vidros tão escuros. O meu tem G50 na lateral (vidro do motorista e passageiro), sobe para G35 nos laterais (do banco de trás) e G20 no vidro traseiro.

Se for para usar filme mais escuro que G20, pra que ter vidro? Pessoal coloca filme no parabrisas e depois mete um xenon violento para poder enxergar e cegar os outros... ai não galera!

Talvez uma combinação melhor seria G50 no parabrisa, G35 na lateral inteira e G20 na traseira.

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Mar 26 2010, 00:23

Eu tb não curto, o meu é bem clarinho, 75% e na frente nem tem nada.
Me atrapalha demais dirigir com vidros escuros, ainda mais pq o Ka é alto atras e a visibilidade já é bem comprometida.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Cauê em Sex Mar 26 2010, 00:32

tbm nao gosto mto escuro, e ao contrario do que mtos dizem, acho que nao protege ninguem de assalto, e no
caso de vc ser sequestrado ninguem ve vc nem o bandido dentro do carro,
eh bem pior... flw

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por rrossilva em Sex Mar 26 2010, 07:48

o que da de segurança é que o bandido prefere abordar algo que é mais facil e certo. Se ele ver alguem com um relogio bacana e falando ao celular ele vai querer pegar esse, se ele não ve nada ele nao vai ter certeza se o motorista ou passageiros tem alguma coisa, provavelmente nao tentará nada.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Faria3 em Sex Mar 26 2010, 08:58

Eu estou usando uma película metalizada, ela tem um reflexo diferente e em algumas posições referente ao sol ela fica bem transparente ou bem espelhada.
Estou gostando

Faria3
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 313
Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG
Motorização/Cor : 1.0, Vermelho Bari
Código de Opcionais : COMPLETO + roda 14 - KPN9

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Mar 26 2010, 09:52

Tb uso essa Faria.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Chokitao em Sex Mar 26 2010, 11:57

Também concordo com as questões de segurança levantadas. E vou um pouco além: o ladrão vê um carro com rodão todo equipado, lacrado e estacionado com G5, vai te quebrar o vidro porque não consegue enxergar nada o que tem lá dentro pra roubar. Quem não tem o que roubar, não precisa esconder muito.

Sei lá, acho que tem que ser um compromisso entre conforto com relação aos dias de sol e também visibilidade quando se está numa via muito escura e num dia de chuva. O que adianta você ter o vidro escurão se pra fazer uma manobra tem de abrir o vidro? Ai o bandido mete o revolver...

Sou a favor de G20 apenas no vidro traseiro para evitar aquelas luzes altas dos manés. Nos demais, um pouco mais claro (G35) e no parabrisa nada ou no máximo G50. Assim como o Sartori, vidro muito escuro pra mim atrapalha, além de estar fora da lei.

A legislação de transparência em vigor, que é influenciada pelos Americanos e Europeus talvez não seja a mais adequada devido a alta incidência de radiação no Brasil quase o ano todo e também devido a violência, pois o vidro um pouco mais escuro, deixam os bandidos menos confortáveis numa abordagem.

A impressão que se dá é: quem é o espertão que consegue ter o vidro mais escuro sem ser pego pela Polícia? Ou ainda, piloto tão bem que nem o vidro escuro me atrapalha. E deixando questões mais importantes de lado.

Para refletir: coloca-se na condição de pedestre que pode ser atropelado por um irresponsável que lacrou seus vidros num dia a noite.

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Mar 26 2010, 14:08

Boa Chokito. Concordo plenamente.
Nunca tive prob com polícia e muuito menos pra manobrar...hahaha

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Cauê em Sex Mar 26 2010, 18:11

Nenhum dos 2 problemas tbm, hehehe! Porém vou colocar um bem clarinho para eu não me queimar neste sol forte do RJ...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Mensagem por xfx777 em Qui Abr 01 2010, 01:14

Instalei o insufilme todo pigmentado e não pintado como normalmente usam.
Coloquei o que chamam de G20...
50% em tudo mais pelo que ouvi falar na frente apenas tem que se 75%
O resto pode se 50% ...

xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...

Mensagem por Cauê em Qui Abr 01 2010, 02:30

Este pigmentado é mais caro? que diferença tem esteticamente? Flw

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por xfx777 em Qui Abr 01 2010, 10:48

Sim ele geralmente é o dobro do normal , a diferença mesmo é na fabricação a garantia dele é de 5 anos e com o tempo ele não fica lilás como é comum nessa películas mais baratas...
Estética ele é diferente tem um tom diferente não sei explicar por aqui vlw.

xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por xfx777 em Qui Abr 01 2010, 10:49

E tbm filtra muito mais os raios solares tem esse detalhe ...

xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por souza em Qua Jul 21 2010, 23:25

galera.....otimo topico!!
queria ver como fica visto de dentro........se der pra postar fotos!!!
jah tenho o de 75%(esse eh o G20??) em todos os vidros....menos no parabrisas.......onde quero colocar.......
qual vcs indicam p mim? quero algo q naum fique mt escuro e esconda um pouco mais o interior do carro!!!
vlw!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............

Mensagem por Cauê em Qua Jul 21 2010, 23:32

Rapaz, a 2 semanas coloquei G20 em tudo menos no parabrisa, esconde bem dentro do carro, de dia ainda consegue ver dentro, mas de noite nao vê nada. só na frente q eu nao coloquei nada, e é bom que ele veio com a marquinha como se fosse 70% permitido, mas é só de fachada hehehehe

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por souza em Qui Jul 22 2010, 00:00

entaum......o meu tbm eh G20....soq marcado como 75%........
.......e veio original assim!!! vai entender neh!
penso em colocar o g35 no parabrisa........queria ver uma foto d dentro pra ter noçao d como fica!!!
vlw pela resposta rapida!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............

Mensagem por drosssor51 em Qui Jul 22 2010, 19:22

Eu tenho G35 na volta inteira...............não é um insulf muito escuro que me atrapalhe para manobrar ou mesmo dirigir..........a visualização é perfeita......................
Não senti dificuldade alguma nas piores situações.......(noite com chuva)...........unica coisa é a sensação de estar usando umas lampadas mais fracas.............mas pouca coisa.....(Eu tô feliz com o Resultado)

.......Já para quem olha meu carro à noite..não enxerga nada.........talvez por não ter nenhuma iluminação interna (ou vitro que deixe passar pouco de claridade..).........mas não vê nada mesmo...........................

E para quem vê de fora de dia....aparente um leve esverdiado nos vidros....................(o filme é fundo verde)..............e quebra bem os raios do sol.....................

Quando trocar de carro...farei a mesma configuração............(e...no Ka já é a 2ª vez......)

Espero ter ajudado...........Abraço.

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo

Mensagem por robshow em Qui Jul 22 2010, 20:07

O meu é G5 trancado nos de trás, e G20 em todo resto, to querendo por G5 atrás tbm... é segurança igual o rrossilva falou... e não, o bandido não vai quebrar o vidro pra procurar algo dentro, ele quer algo fácil...

pense como alguém que quer assaltar... vc vê um carro fuçado e vidro trancado, não consegue nem identificar se tem gente dentro, vc não vai correr o risco de ir pra cima... lembre-se que gente de idade e mulheres não costumam ter carro fuçado, e essas pessoas são os alvos preferidos...

tendo outros carros próximos que vc pode identificar que tem uma pessoa sozinha dentro ou que tem algo de valor mais fácil.... enfim... só vejo vantagem em ter vidros trancados, apesar de atrapalhar em noite de chuva, pra estacionar tem o sensor e a lampada philips junto com os futuros xenon do farol de milha resolvem bem....

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por souza em Qui Jul 22 2010, 21:57

drosssor.........teria como vc postar fotos internas do seu carro.........em especial do parabrisas........
vlw msm!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por souza em Sab Jul 24 2010, 00:21

agora ja era!!! coloquei o g35 no parabrisas do meu!!!
gostei do resultado....
de inicio,eu estranhei d noite.......d dia eh bem d boa!!!
d noite senti como o amigo falou ai em cima,o farol parece q ilumina menos..........obviamente!
com o parabrisas eu naum escureço mais,talvez coloque um g50 ou 35 em cima dos g20 q tenho.............uq vcs acham?

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por di-comis em Sab Jul 24 2010, 00:32

eu costumava colocar g5 nas laterais, vidro traseiro g20 e na frente 35..

duns tempo pra ca eu testei o film SMOKE... eu achei bem loko mas refletia d+ pro lado de dentro...

testei o HP(ou é HB não lembro) achei bem loko.. a noite ele meio q muda de cor... prum marron.. mas nunca mais achei...

atualmente eu to com o metalizado... ele não é tão escuro, mas reflete um pouco.. a pessoa consegue ver quem está dentro mais com bastante dificuldade... de dentro pra fora ficou perfeito... visibilidade muito boa.. só que ele é mais carinho...

ahhhh coloquei uma pelicula andivandalismo (anti impacto) incolor e o metalizado por cima...

ficou 100%..

abraço

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por souza em Sab Jul 24 2010, 14:09

oh o resultado!

de dentro pra fora senti a diferença msm d noite!
naum peguei chuva ainda..........
mas senti q da MUITO mais privacidade...........e impede bastante a entrada d calor!!!
bom,por enquanto estou gostando do resultado!!!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por AtletaDeCristo em Sab Fev 12 2011, 01:31

Mais de 06 meses depois da última msg, surge eu para dar continuidade ao que outrora fora esquecido...
Peguei o carro há 2 meses de um militar e ele já tinha G5 em tudo, menos na frente que era G20. Mó M. p/ garagem apertada e escura, ainda mais que tenho que deixar a chave com os porteiros para manobrarem quando meu carro está trancando alguém....Por mim, eu até entraria na lei, inclusive pq comprei esse carro p/ patroa e ela ainda está reaprendendo a dirigir, aí tu imagina a missão de pilotar o besouro lacrado, à noite, numa tempestade....Ou dá PT no besouro ou se torna a pilota n. 1 do RJ ! ! ! O negócio é q tô sem $$ p/ trocar agora, tomara que os vermes entendam..rs

Última edição por AtletaDeCristo em Qua Mar 16 2011, 07:04, editado 1 vez(es)

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 863
Cidade/Estado : RJ
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Completin...

Mensagem por Beto Guitar em Qua Mar 16 2011, 03:57

Cauê escreveu:Rapaz, a 2 semanas coloquei G20 em tudo menos no parabrisa, esconde bem dentro do carro, de dia ainda consegue ver dentro, mas de noite nao vê nada. só na frente q eu nao coloquei nada, e é bom que ele veio com a marquinha como se fosse 70% permitido, mas é só de fachada hehehehe

Quase o mesmo caso que o meu...G5 em tudo menos no parabrisa e selo de fachada...hahahahaha
alguém sabe se pela lei pode colocar algum tipo de insufilm na frente? É complicado ter o carro todo escuro e o vidro da frente claro dá p enxergar tudo que tem dentro.

Sobre oq falaram de segurança dos vidros escuros concordo que melhora na questao de assalto.
Mas pra dirigir é mto ruim, semana passada era noite e tava chovendo pra caramba aqui na minha cidade e eu com film G5 nos vidros, fui fazer uma rotatoria numa avenida meio escura..quando vi ja tava em cima do canteiro, tomei um susto, nao deu p ver nada...fiz a curva sem ver nada...só senti o estralo na direção e percebi que tava em cima do canteiro...morri de medo...sorte que nao aconteceu nada, nao bati em ninguem e nem aconteceu nada c meu carro...nessas horas vejo que o G5 é complicado...é um perigo em dia de chuva.
eu quiz colocar G5 pq nao gosto que fiquem vendo oq to fazendo dentro do carro, além do q é bom p dar uma namorada sem ninguem ver nada dentro...hahahahaha
mas no proximo carro que eu tiver não colacarei G5 (pq além do perigo q eu citei acima), é ruim p manobrar e pra visualizar os "ótimos" motoqueiros que temos transitando nas cidades.

Beto Guitar
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk

Mensagem por AtletaDeCristo em Qua Mar 16 2011, 07:08

Beto, vou te dar uma idéia, mas não me entenda mal, por favor. Tô vendo que esse é o seu terceiro post seguido em tópicos diferentes e, em todos, vc fez alguns questionamentos para os quais, se procurasse nas páginas anteriores do tópico, havia encontrado resposta. Tipo, a galera aqui é ~´o gente fina, prestativa, solícita etc, mas imagino que fique um pouco " chateada" se vc faz uma pergunta que já foi respondida no mesmo tópico, algumas vezes, é só procurar....Eu mesmo já passei por isso, mas antes de perguntar, olhava página por página do tópico p/ ver se alguém já havia levantado a mesma dúvida. Sei que dá uma preguiça qnd vê que o tópico tem 9 páginas etc, mas te dá uma certa autonomia e te "queima" menos, né....

Espero que entenda que foi só uma idéia - Abs e boa sorte com o new ka

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Qua Mar 16 2011, 13:49

valew atleta!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por AtletaDeCristo em Qua Mar 16 2011, 13:55

souza escreveu:oh o resultado!

de dentro pra fora senti a diferença msm d noite!
naum peguei chuva ainda..........
mas senti q da MUITO mais privacidade...........e impede bastante a entrada d calor!!!
bom,por enquanto estou gostando do resultado!!!

No teu, dá p/ ver, ao menos, o aro superior do volante, de dia. E o meu que parece que pintaram o vidro de preto? Laughing Mas na boa, sofri na viagem, ida e e volta do carnaval. Tô pensando seriamente em mudar isso...

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por AtletaDeCristo em Qua Mar 16 2011, 13:57

Vogel Design escreveu:valew atleta!

É nóix que tá, Vogel. Se cada um fizer um pouco, há garantia de mantermos a organização do site...

AtletaDeCristo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Beto Guitar em Qua Mar 16 2011, 21:11

AtletaDeCristo escreveu:Beto, vou te dar uma idéia, mas não me entenda mal, por favor. Tô vendo que esse é o seu terceiro post seguido em tópicos diferentes e, em todos, vc fez alguns questionamentos para os quais, se procurasse nas páginas anteriores do tópico, havia encontrado resposta. Tipo, a galera aqui é ~´o gente fina, prestativa, solícita etc, mas imagino que fique um pouco " chateada" se vc faz uma pergunta que já foi respondida no mesmo tópico, algumas vezes, é só procurar....Eu mesmo já passei por isso, mas antes de perguntar, olhava página por página do tópico p/ ver se alguém já havia levantado a mesma dúvida. Sei que dá uma preguiça qnd vê que o tópico tem 9 páginas etc, mas te dá uma certa autonomia e te "queima" menos, né....

Espero que entenda que foi só uma idéia - Abs e boa sorte com o new ka

Eu entendo sua idéia. E em muitos casos encontro a resposta (parcial ou meio confusa, não ao certo a que eu queria), e ainda quando encontro as respostas às minhas dúvidas elas são de 2008 ou 2009 quando saíram os primeiros new Ka, por isso pergunto denovo pra ter uma resposta atualizada e mais correta e/ou menos errada.
Bom de qq forma, se sentirem prejudicados com as minhas perguntas ou acharem que elas tão tumultuando pode deletar de boa...

Beto Guitar

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Indaiatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Verde Laguna
Código de Opcionais : Basicão...sem friso, sem ar quente, sem limpador traseiro..enfim, sem nada...kkk

Mensagem por Vogel Design em Qua Mar 16 2011, 21:23

nem, relaxa. mas pode ficar sussa, os carros sao a mesma coisa! 2008 ou 2011 é tudo praticamente igual! e as leis tbm!
insufilm na frente até onde sei não pode nada! G5 em LUGAR NENHUM do carro!
acho que no site do detran vc tbm encontra as referencias!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:11

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo