Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Maria Bonita em Dom Fev 07 2010, 20:44

Gente, estou muito chateada, meu kazinhooo tem apenas 4 meses de uso e já foi judiado, vcs não acreditam o quanto fiquei aborrecida, estava eu animada para ir trabalhar em pleno sabado de manhã, qdo chego ao estacionamento do prédio e encontro meu carro todo esfolado e o paralama pendurado, fiquei muito chateada, a sorte que peguei no flaga o autor da barbeiragem, fiquei muito nervosa, além do que o cara não tem seguro e ainda queria que eu levasse meu carro em qualquer lugar, claro que levei o carro onde comprei, o carro ficará pronto provavelmente na quarta-feira, e espero que o vizinhooo acerte as contas, sinceramente estou muito triste pq amo meu karrinhuuu

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Maria Bonita em Dom Fev 07 2010, 21:22

[quote][/quote]depois eu posto as fotos do estrago, desculpe mandei o link errado


Última edição por Maria Bonita em Qui Fev 11 2010, 13:03, editado 3 vez(es)

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Tar em Dom Fev 07 2010, 21:59

Po maria, que mancada desse teu vizinho, mas sorte que pegou no flagra, pq pelo jeito ele nem ia fala nada...
2010 o teu ainda, novinho, mas tem certeza que é só o kit fly que o teu tem? Parece ser o pulse por essa fotinha do lado... hehe

Olhe o link da foto, pois parece ser o errado, pelo menos aqui foi para mim fazer um cadastro no imageshak

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Alessandro em Seg Fev 08 2010, 10:51

Ihh Maria q coisa chata o seu visinho também é mô OLHO GORDO, e ainda mais um Laz&@#%$ por dizer isso, levar em qualquer lugar. Humm ele q leva o carro velho dele em qualquer lugar o seu está na garantia e quem bate q arca com o preju, vc fez bem..

Em todo caso já está feio, e é isso msm Maria sempre tem uns manés....

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Maria Bonita em Qui Fev 11 2010, 13:08

não consegui postar as fotos do estrago, depois coloco pra vcs verem, a tristeza que ficou meu karrinhuuu, até mais

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por souza em Qui Fev 11 2010, 22:28

ahhh!!!
aconteceu a msm coisa comigo(mas naum foi meu vizinho e nem foi com 4 meses de uso)
tava com o carro a 3 dias!!!!!......e tava esperando pra passar por uma avenida pois tinha dado passagem pra moh galera passa.....
qd vem um caminhao passando e pegou meu paralama esquerdo!!!
na hora nem acreditei!!!fiquei chateadao msm!
a sorte eh q o cara era funcionario de uma empresa e deu pra correr atras do prejuizo!
ahhh,kazinho azul o meu tbm!

souza
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 405
Idade : 27
Cidade/Estado : sp/sp
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha
Código de Opcionais : class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Data de inscrição : 03/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Maria Bonita em Seg Mar 01 2010, 02:56

souza escreveu:ahhh!!!
aconteceu a msm coisa comigo(mas naum foi meu vizinho e nem foi com 4 meses de uso)
tava com o carro a 3 dias!!!!!......e tava esperando pra passar por uma avenida pois tinha dado passagem pra moh galera passa.....
qd vem um caminhao passando e pegou meu paralama esquerdo!!!
na hora nem acreditei!!!fiquei chateadao msm!
a sorte eh q o cara era funcionario de uma empresa e deu pra correr atras do prejuizo!
ahhh,kazinho azul o meu tbm!

acredito mesmo que vc ficou chateado, nossa nos primeiros dias aí que a gente fica com aquele cuidado né, pois é bati meu carro depois de uma semana que tinha voltado do concerto, pois é dessa vez fui eu, bati esfolei o ka em o ônibus, um minuto de bobeira, nada muito sério, mas fiquei muito chateada, poxa o carro mal tinha voltado da oficina, outro estrago, espero que não se repita mais nada, ufffaa

Maria Bonita
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais : kit fly
Data de inscrição : 23/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu vizinho, bateu no meu KAZINHUUUU =(

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:20


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum