Piloto automático de baliza - TV Estadão | 28.01.2010
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Piloto automático de baliza - TV Estadão | 28.01.2010
Veja como funciona o sistema Park Assist, do Volkswagen Tiguan, que tira do motorista o trabalho sujo na hora de fazer baliza: calcular o espaço da vaga e esterçar o volante.
http://tv.estadao.com.br/videos,PILOTO-AUTOMATICO-DE-BALIZA,86561,275,0.htm
É tudo que eu preciso =], mas só ganhando na Mega Sena haha...
http://tv.estadao.com.br/videos,PILOTO-AUTOMATICO-DE-BALIZA,86561,275,0.htm
É tudo que eu preciso =], mas só ganhando na Mega Sena haha...
Convidad- Convidado
Re: Piloto automático de baliza - TV Estadão | 28.01.2010
Caraca curti isso, e ainda mais calcula certinho e o melhor de tudo não raspa a roda na guia, q isso é foda pra quem não se inturma muito na hora de fazer a baliza.
Eu curti isso pra caramba, pena q no meu caso só com o instrutor na auto-escola, foi vários dias treinando a baliza, então to até traquilão, mas tudo q é tecnologia eu gosto
Show Ari, mandou bem colocando o video do Tiguan, e q SUV show também e cheio de técnologia.
Eu curti isso pra caramba, pena q no meu caso só com o instrutor na auto-escola, foi vários dias treinando a baliza, então to até traquilão, mas tudo q é tecnologia eu gosto
Show Ari, mandou bem colocando o video do Tiguan, e q SUV show também e cheio de técnologia.
Tópicos similares» Piloto automártico - instalação no corolla XEI
» Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico)
» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico)
» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: