Meu setup básico no momento q acabo de comprar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu setup básico no momento q acabo de comprar.

Mensagem por matheuspa em Qui Fev 11 2010, 14:47

Ae galera comprei uma coisa de cada vez e pesquisando muito aqui no clube comprei o seguinte:

CD Player Pioneer 3050UB

Kit 2 VIAS BRAVOX CS 60 B - 65W RMS por falante

Módulo STETSOM CL500 HE 2x 60W RMS 2 Ohms / 2x 100W RMS 4 Ohms

Para começar é isso ai gente, proxima compra vai ser coaxial bravox depois sub ....
Sò to bravo com uma coisa: Ja fui em 3 lojas de instalação de som e os caras fazem frescura pra adaptar o falante de 6 na porta do ka, falam q não da pra por ai tenho q fica convensendo os caras que tem como fazer.... dá até raiva.
Obs: querem me cobrar 70 reais pra fazer a instalação do kit e do módulo. Ta no preço? Alguem tem foto de falante de 6 adaptado no KA pra eu mostrar pro instalador?

O que vcs axaram da configuração? quero som pra dentro com qualidade.

matheuspa
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : londrina / pr
Motorização/Cor : 1.0 _ 09/10 - Preto
Código de Opcionais : Básico

Re: Meu setup básico no momento q acabo de comprar.

Mensagem por Alessandro em Seg Fev 15 2010, 23:12

Oh Matheus está bom assim o seu sistema de som pra dentro e com qualidade, porêm adiciona um coaxial traseiro da Bravox msm, e troca o amplificador ao invés desse CL500, para o 1000 e deixa tudo certinho, e no player faça como eu tenho no meu no grave vc deixa no 3 médio 5 e agudo 5, ai fica mto bom.

Olha eu tenho falantes de 6" nas portas desde que eu e minha Mãe compramos o Karango e nunca deu problema, mas já troquei de modelo e tudo certinho, sabe o q é legal ou vc faz uma mufla de madeira ou compra umas de vendem no ML, ai fica legal juntamente uns adaptatores para os falantes traseiros q vendem na LeoSound.

E já para instalar o Kt 2 vias, e também pra achar um lugar legal para os Tweeter's vc deve montar proximo das colunas dianteiras, as que ficam perto do parabrisa, pq lá q são os melhores lugares ao invés das capas dos retrovisores, pq neles nem tem espaço para passar a fiação dos tweeter's. O legal é no parabrisa com direção aos ocupantes.

Mas o preço pra instalar o amplificador eu estou por fora. Mas se combrarem isso em outras lojas tenta vc instalar, desde que vc tenha um conceito básico, se não esquece ou pede para algum amigo seu q manja.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: