luz branca e mascara negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

luz branca e mascara negra

Mensagem por TED em Sex Fev 19 2010, 18:05

e ai galera?
preciso da ajuda de vcs!
quero colocar luz branca em meu carango.porem queria uma que fosse boa e barata.qual seria a marca?
sobre a questao do rele das lampadas,ele suporta ate q potencia nominal da lampada,para nao queimar.?
as lampadas sao 2 no farol ,hb4 e hb1,ne?
aqui na minha cidade achei uma cara que faz mascara negra.ele me mostrou varias fotos da arte dele,é show o trabalho.me cobrou 130 conto.ta no preco ?meu carro e preto vai ficar pancada?e os guardas nao implicam com a mascara nao ne?
abraços!!

TED
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : ilhéus/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ar + rodas aro 15+milhas+ponteira
Data de inscrição : 12/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Fev 19 2010, 19:23

Não é aconselhável colocar lampadas mais forte qua a especificada pelo fabricante caso sejam de halógenas. Vai acabar prejudicando a fiação, chaves de seta e o farol q pode derreter.

Melhor é colocar alguma da phillips ou partir para o xenon. Os preços estão bem próximos.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por TED em Sex Fev 19 2010, 21:23

blza rodrigo..
colocando luz braca nao necessita de autorizacao do detran nao,ne?
e qual seria o tipo da lampada e o modelo da philips de luz branca?
abraços!

TED
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : ilhéus/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ar + rodas aro 15+milhas+ponteira
Data de inscrição : 12/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Dani_D em Sex Fev 19 2010, 21:30

cara eu não aconselho luz branca não, fik mais bonito? fik porem não ilumina nada...
o ideal é colocar logo xenon msm q o preço ja esta bem em conta...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Fev 19 2010, 21:33

Nao precisa nao, elas tem a mesma especificação das originais.
Mesmo o xenon nem dá problema.

As lampadas da philips tem as Cristal Vision, Diamond Vision, Blue Vision.
As duas primeiras custam na faixa de R$ 150,00 já a blue nao sei qto é.

Tem tb a osram Cool Blue q é bacana, só nao sei o preço, dá uma pesquisada no ML q tem de monte.

Mas na boa, por esse preço vc acha xenon 4300k q dá um pau em todas elas.

Edit:

Concordo com o Dani_D, as luzes halogenas brancas não iluminam legal, pra ter luz de sobra vai de xenon.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por TED em Sex Fev 19 2010, 22:19

muito bom os conselhos de vcs..mas sempre ouvimos falar que xenon é ilegal ou será que tem uma certa faixa de potencia permitida..?
vou dar uma olhada na net.que sits sao seguros pra comprar?
vlw!

TED
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : ilhéus/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ar + rodas aro 15+milhas+ponteira
Data de inscrição : 12/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Fev 19 2010, 22:43

A lei parece nao ter 'vingado'.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por TED em Sex Fev 19 2010, 23:08

kkkk!!!gostei da ironia,bem verdadeira nas ruas!
então e se jogar e pronto.

TED
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : ilhéus/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : ar + rodas aro 15+milhas+ponteira
Data de inscrição : 12/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por zackxav em Sex Dez 31 2010, 01:13

Galera quais as especificações das lampadas que cabem??? e onde cabem kkkk
Ex:
h1
h2
h3
h4
h5
...

???
oO

----HELP PLEASEEE----

zackxav
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : Ka 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Base
Data de inscrição : 25/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Tar em Sex Dez 31 2010, 08:40

H4 no farol principal e HB4 nos forois de neblina

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por zackxav em Ter Jan 04 2011, 03:14

VLW!!
Very Happy

zackxav
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : Ka 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Base
Data de inscrição : 25/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por binhu_uemoto em Qui Fev 10 2011, 07:37

Eu coloquei luz branca no meu, da ALPER

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160791847-lmpadas-alper-h4-6055watts-crystal-blue-extreme-5000k-_JM

Na minha opiniao, ilumina mais que as originais!!!
Porem nao chega nem perto de xenon!!

Essas lampadas pra mim sao provisorias ateh eu colocar xenon no farol e milha!!!
Eu comprei lah na Voli, e paguei por volta de 40 reais o par!

binhu_uemoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 520
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo-SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Rafael...... em Qui Fev 10 2011, 09:58

binhu_uemoto escreveu:Eu coloquei luz branca no meu, da ALPER

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160791847-lmpadas-alper-h4-6055watts-crystal-blue-extreme-5000k-_JM

Na minha opiniao, ilumina mais que as originais!!!
Porem nao chega nem perto de xenon!!

Essas lampadas pra mim sao provisorias ateh eu colocar xenon no farol e milha!!!
Eu comprei lah na Voli, e paguei por volta de 40 reais o par!

Bom passou no AUTOESPORTE que essas lampadas eram permitidas, mas eu to com medo de colocar e levar multa. Jah tenho xenon nos milhas, ia ficar lindo, mas tenho muito medo.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por binhu_uemoto em Qui Fev 10 2011, 17:23

No farol pode ou luz branca ou amarela!!

Qd eu desci pra Ubatuba um dia desses, bem no final da tamoios tava tendo uma blitz da rodoviaria...
eu de luz branca passei de boa, jah o cara de tras com xenon....nao posso dizer o msm

binhu_uemoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 520
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo-SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Preto
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: luz branca e mascara negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:21


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum