KA com 17 Reflex TSW

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por thiago.franco em Dom Fev 21 2010, 23:35

Pessoal tenho um ka vermelho e estou louco para colocar as rodas 17 da tsw reflex, fiz até uma montagem, olhe e vejam oque acham.. aos que possuem 17 que suspensão estão usando e se está pegando na lataria, abraços

http://img32.imageshack.us/img32/360/50364280.png

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Fev 22 2010, 21:17

Vai ficar muito bacana, o prob é q se deixar dessa altura nao vai conseguir andar direito.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Mannrich em Seg Fev 22 2010, 22:35

Deu vontade de por no meu também.... e pintar o retrovisor, heheheh

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 23 2010, 00:10

To tendo q tomar um cuidado pra nao cair em buraco..

Em compensação o bixinho virou um kart pra fazer curva. Até agora nao conheço o ronco do pneu derrapando. Curva demais.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por thiago.franco em Ter Fev 23 2010, 15:55

Caro rodrigo, quanto a altura pretendo colocar suspensão esportiva e não baixar muito, mais o kazinho vai ficar show... assim que colocar mando as fotos..

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

REflex 17

Mensagem por thiago.franco em Ter Fev 23 2010, 16:06

Rodrigo Sartori escreveu:Vai ficar muito bacana, o prob é q se deixar dessa altura nao vai conseguir andar direito.

Vou colocar com suspensão esportiva, lembrando que ali é uma montagem, rodrigo deixa te perguntar vi a foto do seu carro.. como ficou o rendimento do mesmo e o consumo... pq o meu mesmo 1.0 é muito bom na estrada espertinho.. me diga ai

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Rodrigo Sartori em Ter Fev 23 2010, 21:16

Entao, eu sempre usei 15 nele e nunca passei vergonha, andava muito bem. Só q agora com as 17 eu semti um pouco. Mas tá andando bem ainda.

O consumo continua 10km/l andando de boa.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por thiago.franco em Qua Fev 24 2010, 08:45

Rodrigo Sartori escreveu:Entao, eu sempre usei 15 nele e nunca passei vergonha, andava muito bem. Só q agora com as 17 eu semti um pouco. Mas tá andando bem ainda.

O consumo continua 10km/l andando de boa.


Blz rodrigo, obrigado pelas respostas, nossa + o meu ta fazendo 16 km/l original.

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por RaphaRuggiero em Qui Fev 25 2010, 00:06

Não é possivel 16 km/l

10 eu ja acho demais!

O meu faz 9 no maaaximo!

RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por thiago.franco em Qui Fev 25 2010, 08:56

RaphaRuggiero escreveu:Não é possivel 16 km/l

10 eu ja acho demais!

O meu faz 9 no maaaximo!

REcapitulando tinha dito 16 km porém fiz a conta errada.... na verdade sai de ituiutaba MG até em Brasilia onde eu moro.. deu 605 km rodados e eu abasteci na saida de ituiutaba, lotei o tanque. rodei os 605 km no ka portanto deu uma média de 14,06976. Mas tbém pensa numa viagem tranquila aff.. mas o normal do ka fazer quando estou viajando é 10, 9.

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por drosssor51 em Qui Fev 25 2010, 21:26

O meu tá fazendo 15 Km/l na estrada com Aro 17" na gasolina.!!!!
E quando eu usava "ARCOOL" fez 11 Km/l na estrada tb com aro 17".

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Fev 25 2010, 22:06

drossor, vc tá usando gasolina a qto tempo?
Usei um tanque mas nao deu muita diferença, acredito que o carro tenha q acostumar pra ficar mais economico.
11 no alcool na estrada o meu faz tb, mesmo depois de colocar as 17.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por drosssor51 em Qui Fev 25 2010, 22:13

Então............fiz a média quando estava no 3º tanque de Gasol. acho q já estava bem pura........sem nada de alcool.....
Mas sobre o carro acostumar eu não sei se tem a ver?!?!
acho q não.!!! mas tem q estar com gasol pura.
Abraço.

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por thiago.franco em Qui Fev 25 2010, 22:25

drosssor51 escreveu:O meu tá fazendo 15 Km/l na estrada com Aro 17" na gasolina.!!!!
E quando eu usava "ARCOOL" fez 11 Km/l na estrada tb com aro 17".

pow teu carro ta muito massa se possivel posta uma foto ai..

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por drosssor51 em Qui Fev 25 2010, 22:39





Poxa tô sem fotos do carro inteiro.............mas o meu tá Jeep ainda, a suspe é original.

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por thiago.franco em Qui Fev 25 2010, 23:04

drosssor51 escreveu:



Poxa tô sem fotos do carro inteiro.............mas o meu tá Jeep ainda, a suspe é original.

ficou da hora essa roda... eu tive um golf antes do ka, e olhei estas rodas para colocar nele so que era 18.. mas optei pelas vx2. Mas no ka vou colocar a reflex mesmo, logo postarei as fotos.

thiago.franco
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Cidade/Estado : brasilia/df
Motorização/Cor : 1.0/vermelha
Código de Opcionais : básico
Data de inscrição : 21/02/2010

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Fev 25 2010, 23:21

Entao, mas qdo coloquei gasolina já tava só no cheiro de alcool.
Sei lá o q acontece.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por RaphaRuggiero em Qui Fev 25 2010, 23:32

Puta merda

o meu faz 9 chorando na cidade

Isso q eu ando q nem uma velha!

E sobre 17" na estrada, é legal, pq alonga a relação e faz o motor girar menos, por isso a economia de combustível!

RaphaRuggiero
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 279
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 L - Vermelho Bari
Código de Opcionais : Sei lá!
Data de inscrição : 02/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por drosssor51 em Sex Fev 26 2010, 17:44

Vocês acharam meu Ka econômico?????
Antes do Ka eu tinha um palio 1.0 era mais ecônomico na cidade e igual na estrada.
E Também tive um fiesta Zetec......que era mais economico!!!!!

Em relação as rodas eu acho que justamente esse alongamento na relação de transmissão que o torna pouco mais gastão.
Abraços.........

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Fev 26 2010, 19:22

Eu achei q ficou pouca coisa mais gastao, bem pouco mesmo.
Apesar de q nunca andei de 13, só 15 antes.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Willian Oliveira em Sab Fev 27 2010, 07:48

Rapaz esse detalhe do consumo é froide mesmo. Bom... meu Kazinho é 1.0 e nunca foi muito economico, quando tinha aro 13, medi na estrada e tava fazendo 11 com alcool. não cheguei a medir com gasolina, mas agora que colokei as 17" o bixo ta bebendo mais que velho em buteco. Na cidade ta fazendo 7,5 com litro de gasolina e na pista 12,5 km por litro. E ainda tem o detalhe que meu carro não tem ar condicionado.

Willian Oliveira
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Feira de Santana Bahia
Motorização/Cor : 1.0 Cor Preto Ebone
Código de Opcionais : Aro 17 205/40 + Kit Xenon e Milha
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por bruno_ur em Qua Abr 21 2010, 13:16

drosssor51, mesmo com a susp. original, ele fica bom pras curvas ?

bruno_ur
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Guararapes-SP
Motorização/Cor : 1.6
Código de Opcionais : Ar+direção
Data de inscrição : 21/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por drosssor51 em Qua Abr 21 2010, 15:17

bruno_ur escreveu:drosssor51, mesmo com a susp. original, ele fica bom pras curvas ?

Oh Bruno........eu achei que melhorou bastante.............se estivesse rebaixado..melhoraria mais ainda...!!!
Eu tô feliz com resultado......
o aumento da area de contato com o solo e a redução da espessura da lateral do pneu deram uma sentada nele...!!!
Vlw. abrasssss

drosssor51
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : Lisãoooo
Data de inscrição : 06/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por R.R Maluf em Qua Maio 26 2010, 16:06

Amigo as reflex 17 pro Ka é ideal com seu Offset 45 , naum vai pegar em Nada ... naum vai ter problemas com paralama !!! vai ficar show

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Chokitao em Qua Maio 26 2010, 18:14

Você usa essas medidas no seu carro, Maluf? Conhece alguém que está usando? Em que baseou? Smile

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 21/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Tar em Qua Maio 26 2010, 19:17

Com off set 45 e pneu 205 aposto que pega nas molas da trazeira...

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por weber em Qui Set 16 2010, 22:40

O meu quando tinha aro 15 fazia 11,5 com gasolina na cidade.
Ainda ñ fiz a media com as 17.

weber
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : rodas 17 + pneu 205/40 + ponteira + milha + sonzinho interno com sub!!!
Data de inscrição : 10/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Lucastoledo em Qua Set 22 2010, 16:18

weber escreveu:O meu quando tinha aro 15 fazia 11,5 com gasolina na cidade.
Ainda ñ fiz a media com as 17.

cara vc colocou mola esportiva, rosca ou cortou molas?? o meu ta a 3 dedos do paralama com as 17, qualquer elevaçãozinha pega naquele parte de dentro do paralama..

Lucastoledo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Cidade/Estado : Mogi Guaçu/SP
Motorização/Cor : 1.0/Verde Laguna
Código de Opcionais : vidro, trava, alarme, som e rodas 17"
Data de inscrição : 18/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Lucastoledo em Qua Set 22 2010, 16:26

olha como ficou com as molas cortadas

[url= Uploaded with ImageShack.us

Lucastoledo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Cidade/Estado : Mogi Guaçu/SP
Motorização/Cor : 1.0/Verde Laguna
Código de Opcionais : vidro, trava, alarme, som e rodas 17"
Data de inscrição : 18/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Vogel Design em Qua Set 22 2010, 16:35

no meu eu rebati os paralamas! é muito relativo se raspa ou não! depende do Off-set da roda no meu caso 37 com os paralamas rebatidos pega em um parafuso do parachoques traseiro do lado esquerdo
eu uso molas red coil e tem o peso do som atras!
o meu carro só anda no máx. 3, agora estou querendo voltar com as molas originais na traseira e mandar encolher só um pouco! pq a traseira ta mais baixa que a frente!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KA com 17 Reflex TSW

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum