Revisão programada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão programada

Mensagem por AnDrELuIzDJ em Seg Fev 22 2010, 00:49

Meu Ka está com quase 1000 km e aquela chavinha da revisão programada não apagou. Fica aparecendo o tempo todo que o carro está em funcionamento. Isto é normal? Achei que só acendia proximo a data ou kilometragem da revisão. Aguém sabe me responder? Desde já agradeço.

AnDrELuIzDJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Divinópolis/MG
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Basico

Re: Revisão programada

Mensagem por Cauê em Ter Fev 23 2010, 18:01

AnDrELuIzDJ escreveu:Meu Ka está com quase 1000 km e aquela chavinha da revisão programada não apagou. Fica aparecendo o tempo todo que o carro está em funcionamento. Isto é normal? Achei que só acendia proximo a data ou kilometragem da revisão. Aguém sabe me responder? Desde já agradeço.

Vc já fez a revisão? Se fez, eles não devem ter passado o PDA (computador de mão), para desligar o aviso, mas não faz mal, logo desaparece sozinho, eu só fiz 2 revisões na concessionária, depois de tanta enganação, nunca mais! Eles chegaram a colocar o filtro de óleo do 1.0 no meu 1.6, e eu só fui perceber esses dias quando eu levei a uma oficina fazer a troca. Aposto que eles não fazem metade do que está programado, cuidado!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Chokitao em Ter Fev 23 2010, 18:44

Esta chave aparece próxima dos 6, 12 e 18 meses após a retirada do veículo da concessionária.

É altamente recomendável fazer as primeiras duas revisões na Ford já que está na garantia e para poder deixá-lo perfeito. Só não fiz a terceira porque estou andando muito pouco com meu carro - andei 4.000 km em 6 meses, apenas fiz a troca do óleo e seu filtro.

A maledeta da chavinha ficou do 17° ao 19° mês, sem ter feito a 3a revisão e independente da quilometragem - depois desapareceu, oba! Não sei se ela vai aparecer no 23° mês. Vamos esperar Razz

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por AnDrELuIzDJ em Qui Fev 25 2010, 19:59

Cauê,

Ainda não fiz nenhuma revisão, desde que tirei o Ka da concessionária a chavinha está lá, faz 1 mês e meio que estou com ele está proximo dos 1000 kM.

AnDrELuIzDJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por AnDrELuIzDJ em Qui Fev 25 2010, 20:08

Chokitão,

Concordo que durante a quarantia realmente devemos levar na concessionária, valeu pelas dicas. O que me aborrece é que meu Ka tem apenas um mês e meio e menos de mil kilometros e a chavinha não desaparece.

AnDrELuIzDJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Cauê em Qui Fev 25 2010, 23:48

Ela some depois de 2 meses que passa do tempo ou da quilometragem mais ou menos, no seu caso ele deve ter sido programado antes de vc comprar e já está indicando antes do tempo previsto, mas não se preocupe, vai desaparecer sozinho, mas não deixe de fazer as revisões enquanto está na garantia, se fizer por fora vc perde a garantia.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por AnDrELuIzDJ em Dom Fev 28 2010, 07:39

Blz Cauê, valew pela informação. Nada melhor do que a esperiência de quem já possui o Kazin a mais tempo. Gde abraço. FORÇA NA LUTA ! ! !

AnDrELuIzDJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por AnDrELuIzDJ em Qua Mar 10 2010, 00:00

Olá amigos do clube,

A "chavinha" da manutenção programada some ao completar 1000 KM, agora lembro que ao retirar meu KA da concessionária fui avisado que a "chavinha" da manutenção programada apareceria 1000 KM antes dos 10.000 KM ou 1 mês antes dos 6 meses.

Gde abraço a todos

AnDrELuIzDJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por nitsche13 em Sab Ago 07 2010, 10:46

Bando de safado por isso não curto concessionária, me falaram que se andar 1000 km com a chavinha ela fica ali para sempre.Que honestidade saiu correndo da concessionária.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares