Alguem sabe pra serve aquele conector embaixo do volante???
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Alguem sabe pra serve aquele conector embaixo do volante???
Galera, estava eu procurando um lugar legal para colocar minha potencia quando olho embaixo do volante um conector, procurei no manual e não achei, alguem saberia me dizer para que serve, é só curiosidade mesmo.. rsrs

De&Lu- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KFM0
Re: Alguem sabe pra serve aquele conector embaixo do volante???
Bem Vindo ao Clube colega,
seguinte esse conector serve para quando for fazer a manutenção na concessionaria, para eles passagem no scaner pra ver como q está o seu ka, e também pra fazer aquela chave de alerta das revisões programadas.
Mas pq vc não vem para o nosso mini encontro q vai rolar no galeria, o dia 28 agora, se vc tiver interesse me passa uma Mensagem privada e posta lá no tópico. Tudo bem pra vc já conhecer a galera.
seguinte esse conector serve para quando for fazer a manutenção na concessionaria, para eles passagem no scaner pra ver como q está o seu ka, e também pra fazer aquela chave de alerta das revisões programadas.
Mas pq vc não vem para o nosso mini encontro q vai rolar no galeria, o dia 28 agora, se vc tiver interesse me passa uma Mensagem privada e posta lá no tópico. Tudo bem pra vc já conhecer a galera.
Alessandro escreveu:Bem Vindo ao Clube colega,
Muito Obrigado pela resposta, matou minha curiosidade, e quanto ao encontro infelizmente não vou estar por aki no fim de semana, mas muito obrigado pelo convite, fica pra proxima...
abs...

De&Lu- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KFM0
Acho interessante porém não precisava fica àvista vlw.

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Tópicos similares» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Desmontagem do volante - airbag
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» Alguem sabe pra serve aquele conector embaixo do volante???
» alguem sabe qual pinhão vem original na factor?
» Desmontagem do volante - airbag
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» Alguem sabe pra serve aquele conector embaixo do volante???
» alguem sabe qual pinhão vem original na factor?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: