será que são todos assim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

será que são todos assim?

Mensagem por lucsigon em Qua Fev 24 2010, 19:19

Me chamo Luciano e tenho um ford ka 2008/2009.Para começar tive problemas com a entrega do carro na antiga ford highway da av Sumaré,entregaram fora do prazo somente depois de ter ameaçado chamar a policia.Meu manual foi entregue somente quase 2 meses apos a entrega do carro e tb a copia de chave que foram entregues em outra concessionaria.Bom depois disso o carro nao parou mais de "beber".minha ultima media ontem ele fez 6.9 Km por litro de GASOLINA na cidade,um absurdo.Já fizeram de tudo,até limpeza de bicos ja paguei mesmo o carro estando em garantia.Alegaram que este problema não tem cobertura pela garantia.O ar condicionado parou,depois de 3 semanas indo e vindo a concessionária superfor da lapa trocaram o tal do condensador que fica dentro da painel,alegaram q estava vazando o ar.O amortecedor dianteiro do lado do motorista estourou,a bomba foi trocada pq estava se desfazendo.O carro simplesmente nao arranca quando esta c ar condicionado ligado(tive um palio 1.0 c ar e esse nao era assim)Preciso de ajuda para me auxiliar o que pode estar acontecendo com esta carro , pq ele bebe tanto?Já fiz de tudo e está acabando a garantia?

lucsigon
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : 1.o vermelho
Código de Opcionais : completo

Re: será que são todos assim?

Mensagem por Admin em Qua Fev 24 2010, 20:29

lucsigon,

Posso lhe afirmar nem todos ou a maioria são assim, caso contrário teríamos uma posição muito negativa nas pesquisas. Acredito que você deve se valer do código de defesa do consumidor reunindo toda a documentação de sua ida e vinda na concessionária, notas fiscais, etc e entrar com um processo. Seu problema tem que ser solucionado.

Admin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 241
Cidade/Estado : Vitória, ES

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por gaspar em Qui Jun 10 2010, 17:31

vdd,acredito que teria que entrar com seus recursos de direito quanto antes de vencer sua garantia e se nescessari trocar de carro pois direitos tds nos temos desde que exista um problema igual ao seu!!!BOA SORTE!!!

gaspar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : juquia-sp
Motorização/Cor : 1.0-vermelho
Código de Opcionais : 00001979

Mensagem por hostert em Qui Jun 10 2010, 19:07

compra uma pistola ...e da um tranco nos caras...direito aqui no Brasil so na bala

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares