[ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Lasek em Dom Jun 06 2010, 15:49

O meu é o Kitleva Pra ca, pra la hehehehe

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Data de inscrição : 21/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por mpxt em Ter Jun 08 2010, 12:17

Eu não tinha conseguido achar nenhum apelido... até ha algumas semanas atrás... agora eu o chamo de choKAlho... de tanto barulho que faz no habitáculo rsrsrsrs
Vamos ver se depois da revisão o apelido fica de vez ou não...

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Idade : 39
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Shoyu em Qui Jun 17 2010, 13:17

O Apelido do meu é Bala de Prata!

Shoyu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : KPO9 + Rodas 15'' S-182 + Pneus Pirelli P7
Data de inscrição : 21/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por AranhaEscarlate em Sab Jun 19 2010, 22:39

Por ser todo branco, chamo ele de "Gasparzinho", meu carrinho Kamarada!

AranhaEscarlate
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Florianopolis/SC
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : KFC0
Data de inscrição : 17/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por waguinho ka preto em Dom Jun 20 2010, 00:11

o meu e pinguizinho, tem ate um pinguin na tampa atras kkkk

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 390
Idade : 33
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes
Motorização/Cor : KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais : Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por di-comis em Dom Jun 20 2010, 02:19

ta atras dum apelido pro karango mas ta dificil...

ja pensei num monte.. mas td já existe eheheh


o melhor apelido pra carro q eu bolei foi pro corsa branco q eu tinha chamava ele de Pé de pano (relembrando pica pau).. eheh

mas pro ka ta dificill ehehe eu pensei em pica pau...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Doug Flight em Seg Jun 21 2010, 10:42

o meu é o Blackbird, por causa do alarme q parece um "PIU" aSPOEpoksae
antes eu chamava de pardalzinho pra zuar, mais ai surgiu o blackbird eu achei dahora e mudei sapkoopkeSA
ou di-comis, sugestões:
põe firebird ;D (se o seu alarme for o original)
ou fireblade sapOKEOPSEA

Doug Flight
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo (SP)
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
Data de inscrição : 24/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por grwfguns em Seg Jun 28 2010, 22:10

KArrapato!!!

apelido bem estranho....
mas é mais original né!!!

hehehehehe

grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Idade : 26
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Cauê em Seg Jun 28 2010, 22:28

grwfguns escreveu:KArrapato!!!

apelido bem estranho....
mas é mais original né!!!

hehehehehe

É, original, mas, acho que quem é o carrapato é vc, não desgruda do seu Ka ein? Já colocou as rodas! Quero ver o próximo UP agora!


O meu é o Kaveirinha, a cara dele é igual uma caveira, eu acho pelo menos kkkk!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Romero em Seg Jun 28 2010, 22:38

XUGABUM ( e o carro da QUADRILHA DE MORTE corrida maluca )
pq ele e preto, se fosse prata era MARMITA Very Happy, Vermelhor INFENINHO

Romero
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0cc PRETO
Código de Opcionais : KBB0
Data de inscrição : 15/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por thaisa.dias em Qui Jul 01 2010, 13:58

Pulga!

thaisa.dias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Cidade/Estado : Guaulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Basico/Filtro Esportivo
Data de inscrição : 22/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Rapsil em Qui Jul 01 2010, 15:08

O meu eu chamo de Mano Joe ( preto, Filmado ) e sempre rolando um Apocalipse 16, Mano Reco e afins......

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 27/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Leti em Qui Jul 29 2010, 16:45

O meu ainda n tem apelido..alguem tem alguma ideia?? hehehe

Leti
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Cidade/Estado : Goiânia/GO
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Vogel Design em Sex Jul 30 2010, 16:12

o meu Chama Karen! minha namorada perfeita! gasta só oq eu usa e faz tudo que eu peço sem reclamar!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Leti em Sex Jul 30 2010, 20:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa Vogel!!!!

Leti
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Cidade/Estado : Goiânia/GO
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Vogel Design em Sab Jul 31 2010, 03:06

e o melhor! ela ainda bebe mais que eu ahhahah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Leonardo andrade em Sab Jul 31 2010, 16:03

essa e boa!kkkk

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por André Dantas em Sab Jul 31 2010, 20:33

poxa...o meu é Kascão kkkkk :p

André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 26
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Leti em Dom Ago 01 2010, 12:02

Vogel Design escreveu:e o melhor! ela ainda bebe mais que eu ahhahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!! vc eh engracado hem..

poxa, eu acho q vou chamar omeu Kazinho de Possante.. Smile ... se alguem tiver alguma outra ideia eh so falar!

Leti
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Cidade/Estado : Goiânia/GO
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Vogel Design em Seg Ago 02 2010, 16:14

ehhehehhe valew! possante!? é interessante! mas da a impressão que vc ta andando de Opala! "possante" ta meio velho né? tipo, vc pode dar o nome que vc quiser! se te agradar chamar ele de Delicia! ou Roberto hehheheh chama! essa é a parte engraçada!
por sinal, vc tbm parece ser gente boa! se tiver depois da uma olhada no orkut! procura por mim Cleiton Vogel Bernardo! se não engano tem 2! ma ai olha no album que vc vai ver que pelo menos um tem um ford Ka ehheheheh! abraços galera! e continuem a cuidar de seus Bebes!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Leti em Seg Ago 02 2010, 21:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois entao Vogel, tb pensei nisso, ta a impressao q eh um carro mais das antigas.... mas foi o primeiro nome q veio na minha cabeca... meu pai tinha um carrinho q eu chamava ele de Fred, mas n eh legal repetir o nome.. tem q ser coisa nova! hehehe... por enkanto eu to chamando-o de "Kazinho" msm....
vou la no orkut, se t achar eu t add...

Leti
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Cidade/Estado : Goiânia/GO
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : *
Data de inscrição : 26/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Vogel Design em Qua Ago 04 2010, 15:28

hehehhehe, o meu ainda tiram com minha cara pq chamo ela de Karen! mas até ai um monte de amigos vieram no embalo de bajular o carro com nome! e no orkut já ta ADD! hehehheh agora me liguei quem é vc! bem que eu tava com uma grande duvida de quem era leticia! hehehhehe Prazer!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por AndreSantana em Qui Ago 05 2010, 17:57

Ka CT

AndreSantana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Interno: Pedaleiras Sparco Reflex - Pioneer Usb + Arlen + Blaupunkt - Externo: Film - Ponteira
Data de inscrição : 18/04/2010

http://www.anedotadodia.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por AndreSantana em Qui Ago 05 2010, 17:58

Brincadeiras a parte, chamo ele de Karro mesmo rs...

AndreSantana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Mauá/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Interno: Pedaleiras Sparco Reflex - Pioneer Usb + Arlen + Blaupunkt - Externo: Film - Ponteira
Data de inscrição : 18/04/2010

http://www.anedotadodia.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Everson ( Jhou ) em Sab Ago 21 2010, 21:45

O meu carro quando comprei cheguei em casa minha esposa perguntou qual o nome do carro eu falei que era Ka , dai ela falou kazin dai ficou esse apelido , rsrsrsr

Everson ( Jhou )
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Cidade/Estado : Pinhais PR
Motorização/Cor : 1.0 Prata geada
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 21/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por P.R.Designer em Dom Ago 22 2010, 21:39

O meu é chamado pelas mulheres em geral de Cerejinha!

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por gabrielreis em Qui Set 02 2010, 17:31

é moçada, não podemos fugir dos apelidos na rua, azeitona preta, fusKA,caixa de fosforo, mais o apelido do meu é dick, gostava muito do dick igarista da corrida maluca...kkkkkk

gabrielreis
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 52
Cidade/Estado : maranhão
Motorização/Cor : ford ka /preto
Código de Opcionais : 2006
Data de inscrição : 14/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Vogel Design em Sab Set 04 2010, 19:02

bacana, hoje levei a karem pra lavar, tadinha tava precisando heheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Shu-Sha em Sab Set 04 2010, 19:09

HAHAHAHAHAHA

Fala Voguel!!!!!

A Galera do meu trabalho chama de SuperKa!!!

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Vogel Design em Sab Set 04 2010, 20:02

hehheheh irado!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ENQUETE] - O seu Ká tem apelido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:34


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum