COMPATILIBIDADE COM OLD KA
Página 1 de 1 • Compartilhe •
COMPATILIBIDADE COM OLD KA
Olá,
Estive reparando no desenho da porta e percebi que a forração da porta do novo ka tem formato identico a do velho kazinho e pode ser usado sem problemas, estou certo? Acho que o mesmo vale para painel e os demais pláticos internos....isso é muito bom para quem o velho Ka e não consegue achar mais plásticos para vender....
Estive reparando no desenho da porta e percebi que a forração da porta do novo ka tem formato identico a do velho kazinho e pode ser usado sem problemas, estou certo? Acho que o mesmo vale para painel e os demais pláticos internos....isso é muito bom para quem o velho Ka e não consegue achar mais plásticos para vender....
Última edição por rafa2604 em Dom Fev 28 2010, 09:49, editado 1 vez(es) (Razão : erro ortografia)
rafa2604- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 18
Cidade/Estado: sao bento do sul/santa catarina
Motorização/Cor: endura 1.0/cinza
Código de Opcionais: 1
Re: COMPATILIBIDADE COM OLD KA
hehheheheh cara, 10% de todas as peças do novo ka são do antigo, ka! as portas tanto por fora quanto por dentro o parabrisa entre outras peças tanto mecanicas quanto esteticas! sobre painel e etc não tem nada ver uma coisa com a outras! inclusive chicotagem eletrica! acho que os forros laterais traseiros são os mesmos tbm! 50 conto cada na concessionaria! mas enfim, só quem fez merda como eu que poderia querer comprar outra, mas não quero não to de boa ehheheh

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9400
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
ai sera que sobre o porta luvas tem uma peça de plastico no console , sera que é igual ao ka antigo ?

cjrodrigues- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 33
Cidade/Estado: juiz de fora
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kit eletrico
Então CjRodrigues essa não serve não, pq no OLD Ka era meio curvada e já a do nosso Ka e reta.
Mas q nem outras peças do OLd q serve q são as pedaleiras, comando de seta com o alerta embutido, cinto de seguranças.
Mas q nem outras peças do OLd q serve q são as pedaleiras, comando de seta com o alerta embutido, cinto de seguranças.
!!
Falei com um mecânico da Ford, ele disse que a forração lateral da porta é perfeitamente compatível, mudou apenas a estética...boas notícias, já que são bem mais baratas que as do old Ka, vou trocar, as minhas estão em péssimo estado!
Um abraço
Um abraço
rafa2604- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 18
Cidade/Estado: sao bento do sul/santa catarina
Motorização/Cor: endura 1.0/cinza
Código de Opcionais: 1
Além destes acessórios, o volante também é o mesmo, só mudou o miolo (buzina). Se você optar pelo volante com air bag, será o mesmo do Old Ka.
Coloquei as calotas 14 do Old Ka Action e o volante do Old Ka XR com couro.

Coloquei as calotas 14 do Old Ka Action e o volante do Old Ka XR com couro.

Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

fala ae caue...fico show as calotas hein, depois bota as do peugeot e lança as fotos para ver como fica tb...abraço

CaeL- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 137
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KPM0
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: