10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente
Página 5 de 25 • Compartilhe •
Página 5 de 25 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25 
Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente
Vlw Pol, o nosso banner tá lá no site deles tb?
Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente
to com amesma duvida do Jhon alguem sabe???

Dani_D- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 380
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais: KFM9
aew galera!!!
nesse eu vou com ctzzz!!!
aki do lado d casa!!!
meu tel aki oh > 84486267\94276761....
quem eh aki da zn??
tomara q dê td certo!
abraço galera!!!
nesse eu vou com ctzzz!!!
aki do lado d casa!!!
meu tel aki oh > 84486267\94276761....
quem eh aki da zn??
tomara q dê td certo!
abraço galera!!!

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Vixi, pelo jeito vai uma galera nesse encontro...show!
fala galera...
olhei de manha nao tinha nda..
agora de noite..colocaram so o do passat...
e o nosso..
como é que ficou?
olhei de manha nao tinha nda..
agora de noite..colocaram so o do passat...
e o nosso..
como é que ficou?
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
então, eu enviei o e-mail pra eles ontem, denovo, to aguardando uma resposta! se não me responderem até de noite vou ligar la!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
aeee...demoro vogel..
*quem q ta controlando a lista?
ja esta atualizada com os nomes?
ate agora qtos nomes etaom ai?
*quem q ta controlando a lista?
ja esta atualizada com os nomes?
ate agora qtos nomes etaom ai?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
a lista ta no primeiro post jonh
to atualizando ela conforme o pessoal vai flando que vai hehe
de novo se tiver o nome de alguem que eu nao coloquei ou o nome de alguem que eu coloquei e nao vai pf me avisa
vlw
abrass
to atualizando ela conforme o pessoal vai flando que vai hehe
de novo se tiver o nome de alguem que eu nao coloquei ou o nome de alguem que eu coloquei e nao vai pf me avisa
vlw
abrass

Frodo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 812
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais: Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
fala galera,
só para reafirmar, estou dentro dessa bagaça!!!rss...
abraço.
só para reafirmar, estou dentro dessa bagaça!!!rss...
abraço.

dElgAdo- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: Itatiba-SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
boaa frodo..demoro mano!!
e vamo agitar isso aqui!!!
aguardando noticias do vogel..haha
Jonh_lemos escreveu:boaa frodo..demoro mano!!
Somos 2... hehe

LeoLopes- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 532
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: ...
Código de Opcionais: ...
ATÉ AGORA NADA to ficando puto já com isso, vamos esperar pra amanhã, senão enviarei outro e-mail

Vogel Design- Moderador

Como dizem por ai...
TÔ envorvido!
TÔ envorvido!
eu to quase no meio... eehehehe
vamos deixar mais pro começo do mes pra confirmar se vou ou nao
vamos deixar mais pro começo do mes pra confirmar se vou ou nao
Vamoae Pol, a gente vai com vc no camelÔ! HAHAHA
soh por curiosidade galera.......
quem eh da zona norte aki???
e lah no evento eh 20 entrada + 20 estac. ???
abraço!
quem eh da zona norte aki???
e lah no evento eh 20 entrada + 20 estac. ???
abraço!

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
kkkk agente vai cum vc nu camelô foi boa ahsuahsuahsua

Frodo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 812
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais: Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
HAHAHAHAHAHAAHAHAHA, tá vendo o q fazemos pra juntar mais gente nos encontros?
opa, da hora vi o banner aqui \o/

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1524
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

E o nosso banner lá? Tem até do clube do xsara.. pelamor né?
hahaha
hahaha
nosso banner ainda nao entrou la ne??
ate o clube do xsara foi boa
kkkkkkkkkkkk
ate o clube do xsara foi boa
kkkkkkkkkkkk
Sacanagem isso
po, esse do xsara deve ter 5 nego...
po, esse do xsara deve ter 5 nego...

Ihh galera to afim msm de ir nesse encontro mas e ae são 5 Ka's para colocar lá, e ainda o Pol eu vou também e dependendo já compro algo lá também. rsrs
Bem vamos ver até lá...
Bem vamos ver até lá...
Antes de levar meu Ka para os encontros aqui no Rio, vou colocar os acessórios, será que vai demorar muito para o Vogel lançar os spoilers? Já estou juntando o dinheiro pra comprar! Será que o conjunto sai por mais de R$600,00 ??
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Eu acho q nao sai mais q isso, pq ja achei na concessionaria por 800, pintado e instalado.
No estacionamento nao tem galho pra colocar, o prob vai ser conseguirmos colocar dentro do evento
No estacionamento nao tem galho pra colocar, o prob vai ser conseguirmos colocar dentro do evento
Rodrigo, estes originais não fizeram a minha cabeça sabe, agora pelo que eu vi, os do Vogel vão ficar lindos demais! Só espero que não fique mto caro, pois teremos que pintar depois que chegar, e nas oficinas deve sair uns R$ 300,00 no mínimo...
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Ah sim, o pessoal cobra caro mesmo pra pintar.
tem até link quebrado dos foruns e não colocaram os nossos..
Vogel,
conseguiu confirmar a exposição dos Kas?
Vogel,
conseguiu confirmar a exposição dos Kas?

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
então galera, boas noticias! me responderam o e-mail e disseram que esta tudo ok, enviei nosso banner e eles vão ainda colocar no site! e me perguntaram se queremos expor carros ou colocar pra desfile! foi ai que fiquei na duvida! se existe diferença e se tem como um mesmo carro ficar nos 2, desfile e exposição! e ela me pediu o nome completo e RG de 2 pessoas que vão ficar no evento! agora vem a hora da verdade! eu perguntei se não daria pra eles arrumarem pelo menos 3 lugares! pra expor e tal! agora quero saber quem quer ficar la! eu já disse que pra mim da de boa! mas só se for expor o carro! mas queria saber quem ta afim de ficar por la tbm! e não vou falar que sim se a galera não concordar!
então fica a seguinte pergunta! posso colocar meu nome para a credencial? e preciso de mais um nome! o numero de carro pra ser exposto ainda não sei, mas assim que eu descobrir aviso vcs! aos interessados, por favor, deixem nome completo e RG ai nas msgs que assim que eles me retornarem o e-mail falando quantos carro e tal! ja envio o nome das credenciais que o pessoal falar e provavelmente a placa dos carro que vão ficar expostos!
e esta é a outra pergunta! precisamos fazer o seguinte! VOTAÇÃO, dos 3 carros pro evento! do primeiro ao terceiro lugar!se deixarem somente um carro vai o primeiro, se for 2! primeiro e segundo e 3, nem preciso falar né? hehehhe agora esta aberta a votação! e começo com meu voto
1º Vogel (se o leo vai votar nele mesmo pq não posso? ehheheh)
2º Leo Lopes
3º Sartori
então fica a seguinte pergunta! posso colocar meu nome para a credencial? e preciso de mais um nome! o numero de carro pra ser exposto ainda não sei, mas assim que eu descobrir aviso vcs! aos interessados, por favor, deixem nome completo e RG ai nas msgs que assim que eles me retornarem o e-mail falando quantos carro e tal! ja envio o nome das credenciais que o pessoal falar e provavelmente a placa dos carro que vão ficar expostos!
e esta é a outra pergunta! precisamos fazer o seguinte! VOTAÇÃO, dos 3 carros pro evento! do primeiro ao terceiro lugar!se deixarem somente um carro vai o primeiro, se for 2! primeiro e segundo e 3, nem preciso falar né? hehehhe agora esta aberta a votação! e começo com meu voto
1º Vogel (se o leo vai votar nele mesmo pq não posso? ehheheh)
2º Leo Lopes
3º Sartori

Vogel Design- Moderador

Página 5 de 25 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25 
Tópicos similares» Paulo Coelho deuso
» Backflip/Frontflip Tutorial (Mortal pra frente/Mortal pra tras)
» 12º Encontro de Clássicos e Desportivos CAMG
» 3 Moto Encontro - Lobos da Serra
» Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
» Backflip/Frontflip Tutorial (Mortal pra frente/Mortal pra tras)
» 12º Encontro de Clássicos e Desportivos CAMG
» 3 Moto Encontro - Lobos da Serra
» Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
Página 5 de 25
Permissão deste fórum: