10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente
Página 13 de 25 • Compartilhe •
Página 13 de 25 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25 
Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente
vamo que vamo!!!
tenho certeza que vamos lotar akele estacionamento.hahaha
tenho certeza que vamos lotar akele estacionamento.hahaha
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente
Aliás só pra lembrar o intuito desse envendo é nosso encontro, vamos aproveitar pra visitar uma feira.
Pensaram nisso já né? hehe
Pensaram nisso já né? hehe
iae conseguiu ver as ftos da roda?
galera é o seguinte, tenho boas e mas noticias! recebi uma confirmação do salão de acessórios e acontece o seguinte, não tem mais nenhuma vaga para expor os carros no salão, esta é a ma noticia! a boa é que podemos desfilar com até 5 carros no dia 17/04 as 13 horas! e temos que estar presentes pelo menos uma hora antes do desfile para preencher as fichas e pegar as credenciais! seguinte o meu carro o do sartori e do magoo já estão no desfile! temos ainda 2 vagas! o leo pulu fora pq pegar estrada pra um dia ele ta fora! então temos 2 vagas e preciso das respostas de quem quer ir e das fotos do carro ainad hoje pq preciso dar uma resposta até amanhã para eles, pra colocar os carros no evento abraços

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Eu quero, a foto ta na assinatura... qq coisa fala comigo no msn rob_ab

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1524
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

souza escreveu:bom galera.........tem um posto perto de lah......
eh assim oh,vou tentar explicar........
essa avenida da expo eh a msm avenida do center norte(otto baungart)......
no sentido q vai pra marginal(mao oposta à da porta da expo!)
,antes do center norte,tem um posto shell......se a galera quiser se encontrar lah acho q naum tem problema........neh??
oh > cel > 84486267 ou 94266761...
empolgadao pro eventooo!!!
mano eu vou, confirma pra mim se é esse o posto:
coloca isso no maps.google.com: -23.512525,-46.616159
meu cel 65660016 Robson

Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Aeeee, assim entramos num acordo!
Fechou pra mim.
Fechou pra mim.
outra foto da criança http://img253.imageshack.us/i/130320102053.jpg/

po que pena que nao vai dar pra expor os carros, intao tipo, como vai ser la dentro?? vai te sei la estande do clube?!?! nu msei comu funfa pode até parecer besta a pergunta, mais sem carros para expor ainda teremos nosso "cantinho"?
aew galeraaaa qm mais vai sair da regiao do abc i sampa perto do shoping central plaza?? vamos sair de la em comboio, rsrs 3 carros q comboiao hehe... enfim quem quiser ir junto avisa aew vamos sair de la nu maximo as 7:20 7:30
aew galeraaaa qm mais vai sair da regiao do abc i sampa perto do shoping central plaza?? vamos sair de la em comboio, rsrs 3 carros q comboiao hehe... enfim quem quiser ir junto avisa aew vamos sair de la nu maximo as 7:20 7:30

Frodo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 812
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais: Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Ai frodo se eu for...(ainda to vendo, pq no dia 17 eu entro as 15 hs no trabalho) eu me encontro com vcs sim.....vai ser na porta do shopping??...moro no pq sao lucas.
nesse desfile e so carro mexido?
ou pode ser um mais ou menos?
estilo o meu...
tem rodas originais 13..calota..mais tens ums negocios..a faixa..o farol...e barulho..sei la...
se puder..eu topo!
ou pode ser um mais ou menos?
estilo o meu...
tem rodas originais 13..calota..mais tens ums negocios..a faixa..o farol...e barulho..sei la...
se puder..eu topo!
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
então cara, preciso hoje das fotos no meu e-mail vogel182@terra.com.br
tem ainda 2 vagas, na verdade 1 o robshow quer por o dele, mas preciso de fotos, frente e tras do carro mais pelo menos uma interna! sei la, porta malas pra quem tem som ou interior normal mesmo! mas preciso de umas 4 fotos 2 de fora e uma ou 2 de dentro! galera, vamos acelerar só tenho até as 5 pra enviar pros caras! abraços! sinão até agora só temos 3! o meu o do sartori e do magoo! o leo tava pensando tbm, mas até agora não me falow nada, então quem confirmar primeiro leva! e sobre o carro ser mexido não tenho nenhuma informação, mas ultimo casso envio a foto normal mesmo e eles me falam, sim ou não! mas vamos correr! que o praso ta curto só até as 5 em galera! rapido! se possivel me manda os dados do dono do carro e etc!! abraços
tem ainda 2 vagas, na verdade 1 o robshow quer por o dele, mas preciso de fotos, frente e tras do carro mais pelo menos uma interna! sei la, porta malas pra quem tem som ou interior normal mesmo! mas preciso de umas 4 fotos 2 de fora e uma ou 2 de dentro! galera, vamos acelerar só tenho até as 5 pra enviar pros caras! abraços! sinão até agora só temos 3! o meu o do sartori e do magoo! o leo tava pensando tbm, mas até agora não me falow nada, então quem confirmar primeiro leva! e sobre o carro ser mexido não tenho nenhuma informação, mas ultimo casso envio a foto normal mesmo e eles me falam, sim ou não! mas vamos correr! que o praso ta curto só até as 5 em galera! rapido! se possivel me manda os dados do dono do carro e etc!! abraços

Vogel Design- Moderador

Daniel Junior escreveu:Ai frodo se eu for...(ainda to vendo, pq no dia 17 eu entro as 15 hs no trabalho) eu me encontro com vcs sim.....vai ser na porta do shopping??...moro no pq sao lucas.
intao agente combino de sair no carrefour da avenida do estado um pouco depois do shoping, perto do macdonalds as 7:00 im ponto pra nao atrasa dai tando todos la agente ja vaza, por isso precisamo sabe qm vai ir com nós para esperarmos ou nao. Vc tem até dia 16 as 00:00 pra responde pelo menos pra mim ve, nao sei u resto xD
Vogel
o magoo ele num é de MG posso ta falando merlim mais sera q compensaria pra ele vir pra casa pra desfila 1 dia? expor era uma coisa...

opa!!!to pilhado pra ir num encontro q desde entrei no forum!!!
e esse q eh pertim d casa!!!dia 17 to lah.....8 e poukim no posto shell q eu falei,na otto baumgart.......vamos nos encontrar lah galera!!!!
e de grana lah....40tao....ardido heim!!!
mas vamo q vamoooo!!!!!!
abraçooo!!!
e esse q eh pertim d casa!!!dia 17 to lah.....8 e poukim no posto shell q eu falei,na otto baumgart.......vamos nos encontrar lah galera!!!!
e de grana lah....40tao....ardido heim!!!
mas vamo q vamoooo!!!!!!
abraçooo!!!

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
opa robshow!!!descupe a demora!!
eh lah msm....naquele shell!!!
eh grandinho ateh,se a galera quisesse se reunir lah,pra naum ficar na rua era uma boa!!!!........o shopp essa hr naum ta aberto(umas 8 e poukim!)
essa hora,dia 17,eu estarei lah!,o meu cel. eh 84486267\94266761......
abraçao!
eh lah msm....naquele shell!!!
eh grandinho ateh,se a galera quisesse se reunir lah,pra naum ficar na rua era uma boa!!!!........o shopp essa hr naum ta aberto(umas 8 e poukim!)
essa hora,dia 17,eu estarei lah!,o meu cel. eh 84486267\94266761......
abraçao!

Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
Bom acho que quanto a horario de chegada local de encontro ja esta td certo né? posto shell perto do salão as 8:00 horas!!
unica coisa que resta é a confirmação dos que vão poder desfilar!
na moral acho muito pouco ja que agente ta com o slogan deles a 2 meses quase, como nimguem m irespondeu ou eu não vi, vamos ter sei la tipo algum estande do clube la? ou só vao sabe q nois ta la pelos carros desfilando i pelo estacionamento cum varios ka's juntos??
kkkkkk vai fik mtu foda o estacionamento!!! por isso qto mais gente melhor!!!
unica coisa que resta é a confirmação dos que vão poder desfilar!
na moral acho muito pouco ja que agente ta com o slogan deles a 2 meses quase, como nimguem m irespondeu ou eu não vi, vamos ter sei la tipo algum estande do clube la? ou só vao sabe q nois ta la pelos carros desfilando i pelo estacionamento cum varios ka's juntos??
kkkkkk vai fik mtu foda o estacionamento!!! por isso qto mais gente melhor!!!

Axei uma puta sacanagem por parte dos organizadores desse salão, como o Frodo disse ficamos 2 meses fazendo propaganda do evento para no final receber essa noticia, pelo que sei, desfilar não é nenhum privilégio, pois no site do salão tem a opção de envio das fotos e dados para participar desse desfile, ou seja, QUALQUER UM PODE DESFILAR, basta ser escolhido. Pra mim rolou um preconceito ai, é pq temos Ka's e esses não são dignos de expor num conceituado salão... Panela pura. Deixo aqui minha indignação, de pessoas que usaram de má fe para se aproveitarem do nosso clube, saiu muito barato pra eles essa propaganda... Não ganhamos nada com isso!!!

LeoLopes- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 532
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: ...
Código de Opcionais: ...
Garanto q os celtas estarao todos lá... panelinha é foda.
Mas tb o q importa agora é q vai ser nosso encontro.
Mas tb o q importa agora é q vai ser nosso encontro.
Concordo com o Leo, agente fico na maior espectativa, mó correria pra axa os moderadores, u Vogel intao ele que fico correndo com toda a documentação, enfim conceguimos colocar o banner aki, eles nos garantiram q poderiamos expor pelo menos 1 carro, a galera fico na maior expectativa esperando aparecer o banner do clube no site quando apareceu fo ia maior comemoração, pra chegar faltando uma semana, os cara falarem que não poderemos expor nenhum carro? puta sacanagem como u Leo disse aposto que foi só pq temos Ka's u clube do celta provavelmente vai ter seus carros la, pq, pq celta é "famoso". é bom pra gente ficar experto, vamo divugar mais o nome do clube e atrais mais gente pra porvar pra eles q Ka num é nenhuma bosta nao
!!
deixando a raiva de lado hehe expondo ou nao, como ja disseram ai acima o objetivo disso tudo é u encontro da galera, portanto nada de desanimar por causa da exposição vamo i todos, até pq qto mais ka's la mais eles veram que nós representamos xD
afinal
Ka é muito melhor q celta !!!!
deixando a raiva de lado hehe expondo ou nao, como ja disseram ai acima o objetivo disso tudo é u encontro da galera, portanto nada de desanimar por causa da exposição vamo i todos, até pq qto mais ka's la mais eles veram que nós representamos xD
afinal
Ka é muito melhor q celta !!!!

galera....
sei q essa atitude por parte do pessoal da organizaçao eh horrivel.....
mas como o frodo disse........o NOSSO evento eh o 10 encontro do clube em sp!!!
vamo representar lah no estacionamento!!!!
!abraço galera!
sei q essa atitude por parte do pessoal da organizaçao eh horrivel.....
mas como o frodo disse........o NOSSO evento eh o 10 encontro do clube em sp!!!
vamo representar lah no estacionamento!!!!
!abraço galera!

se eu foce dai de perto eu iria !!!!!!!!!!!!!!eheheh

balau- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 8
Cidade/Estado: novo hamburgo
Motorização/Cor: ford ka preto
Código de Opcionais: som ,rodas 15 ,1.0
como que é esse desfile?
é um desfile fik tp uma fila dos carros e pasa num canto la da uma paradinha, tem um tempo certo mais é poko tbm..

Dani_D- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 380
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais: KFM9
Dani_D escreveu:é um desfile fik tp uma fila dos carros e pasa num canto la da uma paradinha, tem um tempo certo mais é poko tbm..
kkkkkkkkkkk
sinistro...hahahaha
husahusa é um corredor pequeno mano, tipo sei la tem nu max 10 metros i é dentro do salão, mais num cantinho la, pelo menus qdu eu fui era assim

então galera, é o seguinte! enviei as fotos dos carros e etc. o que acontece é que eles dão preferencia pra expor, clubes que já participaram de outros grandes eventos! então a praferencia é, comunidade tunning e pq não clube do celta, afinal eles estão em todas! não despreso o fato de termos arrumado o desfile! conseguiram colocar 4 carros do clube pra desfilar no dia 17! acho qeu já ótimo! por sem o priveiro grande evento! não temos o que reclamar! agora vem a parte importante! O meu carro! o carro do Magoo o do Sartori e do Robshow serão os carros que irão desfilar! todos tem que estar presentes no máx até meio dia! e outra coisa! temos direito a 2 credenciais! 2 irão entrar de graça e como trampo em oficina entro como logista e não acho justo tirar a credencial de vcs! então acho o seguinte um credencial para o Sartori e uma para o Magoo! porem preciso que vcs 2 me enviem seus dados! como nome completo RG e etc! pois preciso passar para o evento para vcs retirarem suas credenciais na porta! e não paga pra entrar! pq para os 2!? eles vão desfilar e o sartori ta em todas e o Magoo sempre vem de longe para pretigiar, nada mais justo, descuspa Robshow mas é verdade! vou ficar devendo esta pra vc! então é isso galera, recebi um e-mail confirmando e nós 4 vamos desfilar, vamos parar de reclamar e vamos curtir o momento pq este é só o primeiro de muitos! e repito, Magoo e Sartori me enviem os dados para que eu possa tirar a credencial de vcs! Abraços galera e logo mando noticias! fico no aguardo

Vogel Design- Moderador

outra coisa que lembrei, no e-mail que recebi, diz que no dia 17 o evento começa as 11 da manhã! se o pessoal vai chegar as 8 vamos nos encontrar onde? pq não sei se o estacionamento vai estar aberto antes! e vou depois me informar de quem devemos procurar pra quem vai desfilar! FUI

Vogel Design- Moderador

Blza Vogel, já te enviei os dados.
Qqr coisa rachamos a entrada do Robshow, sem prob.
Vogel combinamos esse horário pq vc sabe q sempre enrola até chegar todo mundo.
Tem aquele posto Esso na saída da Marginal Tietê pra entrar pro anhembi e qqr coisa damos um tempo por ali.
Como é nosso encontro não tem tempo ruim, já vamos começar a agitar logo cedo e até as 11 já chegou todo mundo e conseguimos colocar todos os Kas juntos.
Qqr coisa rachamos a entrada do Robshow, sem prob.
Vogel combinamos esse horário pq vc sabe q sempre enrola até chegar todo mundo.
Tem aquele posto Esso na saída da Marginal Tietê pra entrar pro anhembi e qqr coisa damos um tempo por ali.
Como é nosso encontro não tem tempo ruim, já vamos começar a agitar logo cedo e até as 11 já chegou todo mundo e conseguimos colocar todos os Kas juntos.
ooo bacana os 4 ka's que vao defilar..vao nos representar mtoo bem..hahaha
boaaa....
acho que tem um posto shell quase do lado do salão..
ja coemntaram de agente se encontrar ali!
boaaa....
acho que tem um posto shell quase do lado do salão..
ja coemntaram de agente se encontrar ali!
Página 13 de 25 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25 
Tópicos similares» Paulo Coelho deuso
» Backflip/Frontflip Tutorial (Mortal pra frente/Mortal pra tras)
» 12º Encontro de Clássicos e Desportivos CAMG
» 3 Moto Encontro - Lobos da Serra
» Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
» Backflip/Frontflip Tutorial (Mortal pra frente/Mortal pra tras)
» 12º Encontro de Clássicos e Desportivos CAMG
» 3 Moto Encontro - Lobos da Serra
» Mandi Moto Rock - 5º Encontro de Motociclistas da Estância Turística de Salto
Página 13 de 25
Permissão deste fórum: