10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Mar 11 2010, 08:39

po..ta foda...alguem reponsavel para passar a senha...

ou trocar esse banner aparecer...

kkkkkkkkkkk

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Frodo em Qui Mar 11 2010, 13:29

Bom galera eu manjo +/- de photoshop só num flei q poderia resolver pq eu nao tinha o cd do photoshop para instalalo aki eu posso tentar dexar nessa resolução mais nao garanto nada, i posso tbn tentar mudar ele pra preto i vogel si vc kisér mi manda u banner deles q vejo si ja faço a montagem para colocar no topo do site com o banner do clube!

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Mar 11 2010, 13:46

boaaa Frodoo..haha

tenta ai mano...

qualquer coisa avisa....q quem manja por aqui te ajuda...eu acho....haha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Frodo em Qui Mar 11 2010, 16:35

bom adaptei a foto do forum com base no formato da foto do tipo clube como esta nas mesmas dimenções e abaixo de 20 kb axo que esta certo só fico no aguardo do vogel me mandar o banner deles pra mi mtenta incaixar com o nosso i por aki no site

PS: fiz uma pequena mudança no nosso banner de intrometido mesmo se vcs gostarem blz si nao agente poe o normal mesmo
segue as 2 fotos




vogel meu email é rafael_dskate@hotmail.com

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por paula_reche em Qui Mar 11 2010, 17:12

AAAAAAAAAAa dessa vez eu vou, pelo menos se ng aparcer como das última vezes né Lemos? vão ter pessoas lá de qualquer maneira, rs... pode me colocar na lista Wink

paula_reche
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Idade : 30
Cidade/Estado : Mauá-SP
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 11/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 11 2010, 19:31

poutzzz malll ae galera estou sumidao...... mas eh q estou trabalhando o dia todo e ta complicando de entrar no forum.... recebi a mp do vogel e estou aki pra tentar ajudar a promover esse evento....

andei vendo no painel de administracao soh tenho a possibilidade de mudar o LOGO da parte de cima do forum.... entao por favor... alguem poderia montar o banner do evento... e mesclar ele com esse nosso tema atual do forum... q ae eu mudo la....

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Mar 11 2010, 19:45

Ae Pol, blza carA?

pessoal, quem tem o logo do evento pra gente montar no nosso logo?

Se precisar eu faço, só me mande a arte.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 11 2010, 19:53

consegui abrir uma parte embaixo do noso logo... pra colocar o anuncio...
preciso do codigo em html pronto com o banner... quem puder deixar no esquema eu adiciono aki...


iae rodrigo.... blzzz....

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Mar 11 2010, 19:57

Onde tá a arte do evento?

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 11 2010, 20:17

ae rodrigo da uma olhada nessa foto q deixei embaixo do logo... ve se ta bom deixar assim o banner do evento?

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Mar 11 2010, 20:19

Aqui o banner do forum tá andando pro lado...

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Mar 11 2010, 20:20

Entendi, é isso mesmo. O espaço tá otimo, precisamos do logo com o link só.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 11 2010, 20:22

LoL... esse banner coloquei pra testar a função soh eheheh

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Apaixonada por ka em Qui Mar 11 2010, 20:44

PoLGaMeS escreveu:poutzzz malll ae galera estou sumidao...... mas eh q estou trabalhando o dia todo e ta complicando de entrar no forum.... recebi a mp do vogel e estou aki pra tentar ajudar a promover esse evento....

andei vendo no painel de administracao soh tenho a possibilidade de mudar o LOGO da parte de cima do forum.... entao por favor... alguem poderia montar o banner do evento... e mesclar ele com esse nosso tema atual do forum... q ae eu mudo la....


só o Pol para nos salvar....rsrsrsr

Estava com saudades, sumiu daqui, oras.....

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 11 2010, 20:55

ehh si... sumi mesmo Sad to trampando sozinho aki na lan.. das 10:00 as 22:00

segunda - sabado


sem tempo pra nadaaaa heehhe meu ka eu nao lavo ja faz uns 3 meses huahuahuahuauhahua

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Vogel Design em Qui Mar 11 2010, 21:42

relaxa pol, agora acho que vai dar tudo certo! vamos ver se vira desta vez heheheh bom galera a busca terminou, agora vamos esperar dar tudo certo e enviar nosso banner pra eles, vamos ver o que acontece

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Frodo em Qui Mar 11 2010, 22:48

vogel o tamanho que dexei o banner ta certo? eu espero que sim hehe

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Mar 11 2010, 23:00

aee pol..

huasuhasuha

agora sim!!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Mar 11 2010, 23:51

quem tem o flash do banner do evento?? o vogel me passo por msn mas eu deixei na lan house... e queria ver se consigo fazer alguma coisa agora antes de dormir..

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 12 2010, 07:34

pol, vou reenviar o arquivo pro teu e-mail, acho que só eu tenho este banner! to enviando agora para seu e-mail espero que de certo! abraços

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Sab Mar 13 2010, 10:55

prontinho banner no forum..... ^^

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por LeoLopes em Sab Mar 13 2010, 11:16

Aeee bacana Pol, agora é saber quantas vagas teremos la no salão.... mas tem uma coisa, eu entrei nos clubes participantes que estão no site do salão e nem todos tem o banner do evento na pagina... num entendi essa não...

LeoLopes
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 506
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : ...
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 13/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Sab Mar 13 2010, 11:40

LeoLopes escreveu:Aeee bacana Pol, agora é saber quantas vagas teremos la no salão.... mas tem uma coisa, eu entrei nos clubes participantes que estão no site do salão e nem todos tem o banner do evento na pagina... num entendi essa não...

eh eu tbm andei percebendo issu
entrei no site de alguns pra ver...


vamos esperar o vogel pra ver oq ele ta combinando la sobre as vagas pra deixar os carros la... e quantos...

eu queria ir mas nem vou poder... grana ta osso aki....

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Frodo em Sab Mar 13 2010, 12:07

primeiro, valeu pol!! agora vai hehe
galera u pessoal dos outros clubes nao tem o banner ainda pq akele monte de clubes que vcs viram o banner no site do salao sao os que estavam la em 2008 pra esse ano axo q eles nao colocaram os banner dos clubes participantes ainda

ps: pol posso te por na lista de confirmados? hehe

Frodo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 792
Idade : 26
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais : Vidro Elétrico, Direção Hidraulica
Data de inscrição : 19/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Apaixonada por ka em Sab Mar 13 2010, 12:55

Nosso Pai salvou a gente....Obrigada Pol...

Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Sab Mar 13 2010, 13:00

Frodo escreveu:primeiro, valeu pol!! agora vai hehe
galera u pessoal dos outros clubes nao tem o banner ainda pq akele monte de clubes que vcs viram o banner no site do salao sao os que estavam la em 2008 pra esse ano axo q eles nao colocaram os banner dos clubes participantes ainda

ps: pol posso te por na lista de confirmados? hehe


hehehe ate queria poder estar na lista de confirmados... pq eu agitando esse encontro eu sei q vai bastante gente ahuuahuauah
mas nao vou poder confirmar agora.... ta complicado arrumar tempo aki....
ainda tem mais de 1 mes pro encontro... vamos ver se consigo arrumar um tempo aki.... ae dou um toque...

abraçosss

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Vogel Design em Sab Mar 13 2010, 16:37

ae pol, valew cara, já encaminhei um e-mail pro pessoal do evento e só to aguardando resposta! provavelmente segunda já devo ter algumas respostas sobre o evento e passo para todos! valew galera agora é ó torcer pro resto dar certo

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Mar 15 2010, 00:41

ahh se o pol....falou q talvez ele vem...

relaxa galera...

que no dia...

estarei marcando logo cedo...em frente ao koga com ele...

huasuhsauhaua

valew pol por ter ajudado mano!!

e tenta sim mano!!

vai ser loko!!!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por PoLGaMeS em Seg Mar 15 2010, 11:34

huauauhahhuahuahuhuahu
preciso ir pra sampa mesmo pra comprar umas coisas na santa ifigenia... vamos ver se vou conseguir ir nessa data .... eeehehehe

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Mar 15 2010, 13:54

aeee...

entao ja era!!!...

enrola essa compra ate esse fds..hahaha


***e como é que ficou para o dia 17??


vao colocar algum karro la dentro?


nos do clube vamos ter algum lugar para estacionar?

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Idade : 28
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...
Data de inscrição : 09/02/2009

http://www.dinamicas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 10º Encontro de São Paulo - Salão de Acessórios 17/04 as 8:00 h no Posto Esso em frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:34


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum