[VENDO] SpeedLine 15"
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[VENDO] SpeedLine 15"
Opa... tudo bom gente??? Bom... eu vim aqui atras de informações para instalar o som no Ka da minha namorada... conseguimos fazer tudo certinho ficou show...
Agora eu to vindo aqui pra fazer um anuncio que achei que nunca ia fazer na vida... mais blz... tragedias acontecem e PT tambem...
Antes que perguntem... eu possuIA um Peugeot 306 Rallye branco, por uma caso... um carro bem raro e peças tambem muito caras... bom... aconteceu que um idiota furou o sinal vermelho em um local de dificil visibilidade... eu não tive nem tempo de parar... quase entrei no meio dele... bom resultado... seguradora já deu PT... e agora acabou meu sonho desde meus 15 anos de idade... mais fazer o que... bola pra frente...
Agora eu vim mesmo pra anunciar uma coisa que não existe no Brasil... são realmente exclusivas... Rodas aro 15" da marca SPEEDLINE (inglesa). Bom... as especificações estão a baixo!
Aro: 15"
Furação: 4x108
OffSet: 18
Tala EXTERNA: 7,5 (19,05 cm)
Tala INTERNA: 6,5
Preço sem pneus: R$ 2500
Preço de Envio: Fica totalmente ao encargo do comprador! (Caso seja do Parana me avise que a gente pode fazer alguma coisa)
Fotos:

NOVAS FOTOS FORA DO CARRO

É isso gente... qualquer coisa se alguem tiver interrese... estou a disposição... muito obrigado... e desculpe o tamanho do post!
Agora eu to vindo aqui pra fazer um anuncio que achei que nunca ia fazer na vida... mais blz... tragedias acontecem e PT tambem...
Antes que perguntem... eu possuIA um Peugeot 306 Rallye branco, por uma caso... um carro bem raro e peças tambem muito caras... bom... aconteceu que um idiota furou o sinal vermelho em um local de dificil visibilidade... eu não tive nem tempo de parar... quase entrei no meio dele... bom resultado... seguradora já deu PT... e agora acabou meu sonho desde meus 15 anos de idade... mais fazer o que... bola pra frente...
Agora eu vim mesmo pra anunciar uma coisa que não existe no Brasil... são realmente exclusivas... Rodas aro 15" da marca SPEEDLINE (inglesa). Bom... as especificações estão a baixo!
Aro: 15"
Furação: 4x108
OffSet: 18
Tala EXTERNA: 7,5 (19,05 cm)
Tala INTERNA: 6,5
Preço sem pneus: R$ 2500
Preço de Envio: Fica totalmente ao encargo do comprador! (Caso seja do Parana me avise que a gente pode fazer alguma coisa)
Fotos:

NOVAS FOTOS FORA DO CARRO

É isso gente... qualquer coisa se alguem tiver interrese... estou a disposição... muito obrigado... e desculpe o tamanho do post!
karazu- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Londrina PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: kkk
Re: [VENDO] SpeedLine 15"
Rodas muito bonitas, porém o preço é inviável para nós, simples donos de Ford Ka! kkkkk Só as rodas sem pneus R$ 2.500,00 ? E precisam de uma pintura neh!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

sem contar esse off set... 18 vai ficar 1 metro pra fora de qualquer ka/fiesta/courrier, mais facil vender pra quem tem PUG... agora essas rodas 15 a preço de TSW 17 com pneu vai ser meio tenso vender...

duche- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 843
Cidade/Estado: São Luís
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: KPI9
Desculpa esqueci de pedir pra fechar o topico... ia vender mais já que comprei outro 306 resolvi usar as speedline novamente...
Quem quer saber o preço delas e porque disso...
CADA UMA CUSTA 300 LIBRAS.. multiplica por 4 ae.. e mais 60% de imposto...
Abraçoooo
Quem quer saber o preço delas e porque disso...
CADA UMA CUSTA 300 LIBRAS.. multiplica por 4 ae.. e mais 60% de imposto...
Abraçoooo
karazu- Piloto de Arcade

2500 reias? cara esteticamente ela é muito feia ow! ;x
Brunoxp- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 159
Cidade/Estado: fortaleza
Motorização/Cor: 1.0 Preto
pow ai vc so paga a marca q por minha ignorancia nem conheço e nem sao bonitas realmente so p quem e fã
thiagomendesbjj- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 90
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 completo
Código de Opcionais: som pirocaaa
300 euros cada so se for nova zero cabaço, pq eu olhei no ebay modelos usados nao passavam dos 100 euros nao

duche- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 843
Cidade/Estado: São Luís
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: KPI9
Como solicitado favor fechar o topico
karazu- Piloto de Arcade

Tópicos similares» QUAL "A MOTO" para viajar?
» vendo berg stuka 9.2
» [Vendo] honda cbr 125 repsol
» vendo marcador de paintball
» [ Vendo ] Peugeot 405 MI16 - Ás peças
» vendo berg stuka 9.2
» [Vendo] honda cbr 125 repsol
» vendo marcador de paintball
» [ Vendo ] Peugeot 405 MI16 - Ás peças
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: